Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

O Cristianismo, fundamentado no conceito sublime do "amar ao próximo como a si mesmo", abriu as primeiras portas da compaixão e da misericórdia aos portadores de lepra, nos dias difíceis dos séculos passados. Proliferaram, assim, os lazaretos,onde cada recém-chegado era considerado como "se fosse o próprio Cristo que ali se hospedava", passando a receber a caridade da assistência e o socorro do amor fraterno. Muito deve a Humanidade a esses primeiros hospitais, se levarmos em consideração a época de ignorância e promiscuidade, de imundície e indiferença humana, em que se multiplicaram.

*
Se o passado é nossa sombra de dor, o futuro significa a nossa primavera de bênçãos, conforme o presente ao nosso alcance. As trevas cedem ante a luz, e o sofrimento desaparece em face à alegria da esperança e ao consolo da consciência em tranqüilidade. Ninguém paga além do débito a que se vincula. O amor, porém, é o permanente haver, em clima de compensação de todas as desgraças quer por acaso hajamos semeado, recompensando-nos o espírito pelo que fizermos em nome do bem e realizarmos em prol de nós mesmos.
*
Não receies, nem temas, nunca! O pântano desprezível é desafio ao nosso esforço para mudar-lhe o aspecto, e a aridez do deserto é incitação à nossa capacidade de transformá-la em jardim de esperanças e em pomar de bênçãos...Imprescindível começar agora a nossa obra de aprimoramento interior, enquanto surge a oportunidade favorável. Amanhã, talvez seja tarde demais, e o minuto valioso já se terá esvaído na ampulheta do tempo. Cada coração é nosso momento de produzir. Cada sofrimento é a nossa quota de reparação. O adversário significa o solo a trabalhar, esperando por nós, enquanto o amigo é dádiva de que nos devemos utilizar com respeito e elevação.
 

Espírito Victor Hugo

De Divaldo P. Franco em "Sublime Expiação"

Exibições: 1230

Respostas a este tópico

O adversário só é adversário quando o enxergamos como adversário, melhor vê-los como são realmente  pobres coitados que merecem nossa  imensa  compaixão.Que a misericórdia do Pai e da Grande mãe os envolvam.Oro por cada um toda noite...E´por isso que meu vaso está repleto de paz e alegria..beijus perfumados ...

Querida Verdade!

Quando temos sede de crescimento, vamos em busca, e a verdade chega até nós para nosso crecimento interior.

É tão gratificante saber que ao abrir nossos olhos e nosso coração, podemos sentir seres maravilhosos, prontos a nos

ajudar. Não existe distancia para a luz.

Com carinho!

Hilda.

O ódio, a raiva, os débitos cármicos, a ofensa, os pecados, e tantos outros obstáculos da vida, sem exceção, são tormentas necessárias para a ascensão. Nem todos aprendem com a alegria, nem outros com a felicidade, e tampoucos com a festa. Mas com a dor, inevitávelmente, todos aprendem, e por isto, pedras aparecem à nossa frente em forma de obstáculos. Mas o amor....ah o amor!!! Ele é único, incondicional em sua forma, de manifestação doce desde o seu nascimento, e para inconformismo dos contrários, eternamente infinito...a sua fonte não se expira nunca.

 Concordo plenamente. O amor é a chave para um mundo mais fraterno, menos egoísta. Que a s bençãos celestiais, estejam sempre sobre os seres construtivos do planeta e que a misericórdia divina seja dada. 

Obrigada!  Shalom

Linda menssagem. obrigada.

Encinamento maravilhoso. Muito obrigada. uita luz.

Amados irmãos e irmãs Verdadeiras Consciências Criadoras!

Que a Luz Cósmica Flameje em vossas mentes e o Amor preencha vossos corações!

Amar no Amor transmitido pelos Mestres é dificil enquanto estivermos neste Mundo cheio de Dualidades!

Mas muito simples se vocês se perdoarem e amarem a vocês próprios e depois faam o mesmo com os outros!

Plantem a semente do Amor no vosso coração e reguem todos os dias e vejam como essa ssemente se torna num Lago e depois num oceano de Amor onde todos serão Amados pelo coração e não m,ais pela ilusão!

Mta Luz e Amor Nós Somos Vocês em Unidade eAmor Eu Sou UM...Jorge Bandeira

GOSTARIA DE COMENTAR, PARAFRASEANDO "MEU" QUERIDO DALAI LAMA:

" AUXILIA AOS OUTROS TANTO QTO PUDERES. CADA PESSOA QUE HOJE TE ENCONTRA, TALVEZ SEJA AMANHÃ, A CHAVE QUE NECESSITA PARAA SOLUÇÃO DE NUMEROSOS PROBLEMAS.

O BEM QUE PRATICARES EM QUALQUER LUGAR É SEU ADVOGADO EM TODA PARTE.

SE QUISER REALMENTE VER O TEU MAIOR INIMIGO, PÁRA POR ALGUNS INSTANTES À FRENTE DE  UM ESPELHO.

VOCÊ NEM SEMPRE TERÁ O QUE DESEJAS, MAS ENQUANTO ESTIVERES AJUDANDO AOS OUTROS, ENCONTRARÁS OS RECURSOS DE QUE PRECISA.

NINGUÉM RECOLHE O BEM SEM CONQUISTÁ-LO, NEM RECEBE O MAL SEM ATRAÍ-LO.

ANTE AS COISAS DA VIDA, NÃO TE REVOLTA. SERVE.

CORRIJAMOS A NÓS MESMOS, ANTES (ANTES) QUE O MUNDO NOS CORRIJA"

 

NAMASTÊ A TODOS.

Linda e abençoada ,mensagem!!!!

Que Deus ilumine cada vez mais os corações e atitudes Crísticas destes anjos!

Bênçãos a Madre Tereza e a todos seres de Luz que fazem da Terra um Planeta melhor,de amos e Paz.

Assim seja

LINDA MENSAGEM VERDADE. PARABENS,MELISA

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço