Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCANJO GABRIEL - DISCURSOS SEMANAIS - através de Marlene Swetlishoff - em 09 de Dezembro de 2011.

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do Amor conhecida como Antecipação. Essa qualidade contempla um sentimento de felicidade de se receber algo maravilhoso e de que está apenas aí na esquina, pronta para ser manifestada em suas vidas. Esse sentimento de antecipação é muito útil para se manter uma atitude positiva visando-se a manifestação de eventos em suas vidas. Muitas vezes, incorporando esse sentimento ele produz milagres em suas vidas. Ao observarem jovens crianças verão que essa qualidade de Amor está sempre bem perto, à tona, em quaisquer das atividades em que elas estejam envolvidas, já que sempre esperam pelo melhor e pelas realizações mais felizes, assim, a partir daí, invariavelmente isso é o que elas recebem.

Essa qualidade de Amor também se manifesta na vida de uma pessoa quando ela começa a amar, quando ela se apaixona por uma outra pessoa e consegue com dificuldade esperar para ver novamente o seu amado(a); a visualização de se compartilhar a ternura e intimidade por se estar junto com quem se ama, é a antecipação mais prazerosa.

Essa qualidade também se manifesta com aqueles que compartilharam uma vida juntos por muitos anos e estão tão confortáveis com seu parceiro que existe o conhecimento do que traz alegria, deleite e abundância ao amado, e então ai, isso é o que é dado um para o outro, a fim de se criar um sentimento compartilhado de felicidade. Ao anteciparem o sorriso na face de seu amado, qualquer esforço feito para se dar de forma pensada um presente ou ao se sugerir uma atividade que ambos possam aproveitar é uma atitude valorosa.

Essa qualidade de amor é sempre associada com expectativas alegres de se receber o que é bom, daquilo que produz sentimentos de satisfação e de completude para haver integração com atividades que culminem em sucesso. Ao se cultivar essa qualidade do Amor, pode-se viver em um constante estado de saber, de admiração e de sincronicidades maravilhosas na vida que se desdobram por meios cheios de graça naturalmente.

Experimentando deleite ao se conectarem com a natureza e em suas maravilhas, essa qualidade é criada no interior dos seus corações. Ela produz uma sensação de completude, de união, inteireza, bem estar de se ter o conhecimento de que tudo na vida se manifesta em um fluir de graça e leveza.

Pode-se também usar essa qualidade quando se estabelece uma meta de se criar algo tangível de uma ideia ou intenção. Ou seja, essa qualidade acrescenta impeto ao desdobramento do que se está criando para uma realidade tangível, assim, a partir daí, uma sentimento de preenchimento é evidente e é experimentado, pois sempre ao se criar qualquer coisa, essa qualidade é a força, a linha de base.

Muitas criações maravilhosas foram manifestadas através do emprego dessa magnifica qualidade do Amor. Ao se empregar essa qualidade chamada de antecipação, é requerida uma paciência valorosa pois existem muitas etapas que são necessárias para se fazer acontecer o que se antecipou e muito certamente a espera pelo produto final ou pelo projeto terá valido muito a pena.

Ao se fazer predições quando é estabelecida uma meta ou o roteiro de uma ação, essa qualidade pode atualmente trazer para ser manifestada daquilo que é desejado muito mais rapidamente, pois essa qualidade do Amor engloba em si o sentimento daqueles que estão sintonizados com a Natureza e quando emoções são usadas para atrair certas realizações para vida de alguém, usualmente o fator tempo envolvido nessa manifestação que advêm de uma ideia para a realidade concreta é bastante encurtada em sua duração.

Essa qualidade acrescenta muito à alquimia das mudanças físicas de uma pessoa, ou mudanças nas formas mentais de um estado de Ser para outro quando se pratica as leis da atração. Aqui estão alguns pensamentos para ponderarem à medida que vivenciarem essas palavras que eu lhes trouxe em antecipação para terem um maior entendimento sobre essa qualidade de Amor.

EU SOU Arcanjo Gabriel

----.....---==II==----.....----



©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link 
http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: Helena Renner 

Exibições: 1014

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Norma Maria Lima de Carvalho em 4 janeiro 2012 às 8:51

Muito obrigada! Muita Luz e Paz! Meu abraço amigo

Comentário de Regina Celia Palopole em 23 dezembro 2011 às 11:15

Obrigada  pelo ensinamento. muita luz.

Comentário de Lourdes Almeida em 16 dezembro 2011 às 18:38

Muito grata. Namasté.

Comentário de cristiane moreira oliveira em 14 dezembro 2011 às 17:13

muito obrigada, assim sendo, irei atrair as situações que desejo e desprezar todos os meus problemas!

namaste.

Comentário de Talita Akemi Fukuoka em 14 dezembro 2011 às 11:30

Gratidão bem amado Arcanjo Gabriel!!! Sempre atento ao pedido dos nossos corações!!! Te amo infinitamente!!!

Desejo à todos os irmãos muito amor e luz!!!

Comentário de Ivone Ten Caten Gonzales em 14 dezembro 2011 às 8:07

No meu coração acredito em tudo que me faz bem...os anjos nem se fala... são meus amigos inceparaveis...sempre vejo eles muito grandes, enormes, são eles que me seguram nos tropeços bj para eles  ammmmmmo os, me cuidem viu?

Comentário de malena rosa em 13 dezembro 2011 às 22:40

OBRIGADA

Comentário de FERNANDA MARTA em 13 dezembro 2011 às 21:28

Obrigada.

Comentário de Dulce Varela em 13 dezembro 2011 às 20:16

Obigada Arcanjo Gabriel.

Comentário de maria regina ferreira de carvalh em 13 dezembro 2011 às 15:19

obrigada, muito amor, luz, alegria, prosperidade, saúde e abundância a todos nós.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço