Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nossa querida Cassyah Faria compartilhou um vídeo supreendente de um som muito estranho nos céus de
Conklin, Alberta, Jan.12/2012 , no Canadá.


Ela indicou também o vídeo, mais recente, do dia 16/1 de um som assim em Curitiba:

Pesquisando no Youtube achei mais, como o trovão estranho que assustou os moradores de Taubaté em
17/01/2012

Esse aqui é de 6/10/2011 no Rio de Janeiro

No youtube tem muitos vídeos assim.

NA UCRANIA

:

Nesse os comentários são interessantíssimos:


  • Deus do céu,moro no Brasil, numa cidade do interior de Minas Gerais e aqui eu também ouço essas coisas. Fica mais forte de madrugada! Cara, isso é muito estranho! Não sei o que pode ser, mas dá medo... Não é mentira! Eu nunca vi algo assim na vida! Tem coisa aí, gente! No mundo todo tem relatos de gnt ouvindo as mesmas coisas. Temos que acordar! Tem algo acontecendo e a gnt não sabe...


  • @Isabel53251 moro no interior de Pernambuco e uma vez escutei também era de madrugada, e fiquei assustada antes eu não tinha pesquisado na internet e quando comecei a pesquisar fiquei espantada com tantos relatos iguais no mundo.

  • Que estranho em Portugal também tenho ouvido uns sons esquisitos...


Serão reais esses sons? Ou uma campanha de marketing para algum filme? São vídeos fakes?


Leia a primeira postagen: http://www.anjodeluzblog.blogspot.com/2012/01/sons-estranhos-nos-ce...

E as notícias sobre sons estranhos nos céus continuam a chegar.
Este é do link : http://www.theborneopost.com/2012/01/15/rumble-in-the-sky-over-sama...

Sons estranhos no céu sobre Samarahan:

Professor Mohd Ferdauz Jemain, que vive em Kampung Meranek, foi um dos que ouviram o fenômeno inexplicável em 11 de janeiro.

"Foi por volta de 02:00 quando fui acordado por um som estranho. Era um som hushing alto,
e bastante semelhante a alguém roncando.

"Eu imediatamente saiu da cama e foi para fora da minha casa para ver o que estava acontecendo. O sentimento era arrepiante.

Read more: http://www.theborneopost.com/2012/01/15/rumble-in-the-sky-over-sama...

ouça o som aqui

:

aqui:
http://www.theborneopost.com/2012/01/20/rumble-over-kota-samarahan-...

Mostra que as autoridades estão investigando o fenômeno que vem acontecendo em diversas partes do planeta.
Embora algumas pessoas achem graça, a coisa é séria!

Existe um site dedicado ao assunto, veja em
http://strangesoundsinthesky.com/

Mudança de pólo magnético:?  (tradução do GOOGLE)

De acordo com um artigo em SalemNews.com, intitulado Magnetic Mudanças Polar causando massivos Superstorms global por Te..., estamos em tempo para algumas mudanças desagradáveis. A idéia é que o pólo norte magnético da Terra está mudando rapidamente com o resultado sendo superstorms. Acho que todos podemos concordar que, depois de tempestades desastrosaS do ano passado e terremotos algo está definitivamente errado. Na minha opinião, estas alterações do campo magnético faz sentido dada a forma como os desastres são terra, bem como relacionados com o clima. Do artigo:

Pólo norte magnético da Terra estava se movendo para a Rússia a uma taxa de cerca de cinco milhas por ano. Que a progressão para o Oriente vinha acontecendo há décadas. De repente, na última década a taxa acelerou. Agora, o pólo magnético está se deslocando do leste a uma velocidade de 40 milhas por ano, um aumento de 800 por cento. E continua a acelerar. Recentemente, com a flutuação do campo magnético, a NASA descobriu "rachaduras" na mesma. Isso é preocupante, uma vez que afeta significativamente a ionosfera, troposfera padrões de vento e umidade atmosférica. Todas as três coisas têm um efeito sobre o clima.

O que chamou minha atenção foi que as mudanças podem afetar a ionosfera, troposfera padrões de vento e umidade atmosférica. A troposfera é a mais próxima à Terra em cerca de 10 km. Em seguida é a estratosfera. Cada um pode mudar de altura de acordo com a temperatura. A atmosfera é composta de várias camadas, incluindo a ionosfera até a exosfera a 700 quilômetros.Correntes de jato move na estratosfera em cerca de 100 quilômetros por hora. Suponha que exista algum tipo de interrupção entre as camadas sendo causado pela mudança magnética. Será que isso fazer com que o céu ruge alto que nós gravamos muitas vezes neste blog. Nós determinamos neste post aqui, que esses sons tenham ocorrido no passado. Houve assim muitos vídeos postado Estou convencido de que eles estão acelerando em freqüência. Eu não sou um cientista, mas talvez se você é um especialista em atmosfera que você pode expandir ou disputa a minha teoria.

Ruge céu não são sexy como sons metálicos, mas eles são o negócio real. Ninguém notou estes vídeos abaixo, porque estávamos todos muito impressionados com o grande número de falsificações.

Primeiramente acima, temos um de Badajoz, Espanha, em 18 de janeiro de 2012. A testemunha diz que não houve tempestade ou trovão. Apenas um zumbido do céu. É um rugido céu clássico. O que torna este um significativo é que os rugidos são sempre descritos como sendo constante, mas parar e começar, de repente, e este é o melhor exemplo que temos de isso acontecer

.

Em seguida, temos um gravado em 24 de dezembro, 2011 às 04:00, junto ao Campus de Jerez de la Frontera, Espanha. O som era ouvido à distância e durou 20 minutos. Eu não consigo ver qualquer razão isso não é legal, mas poderia ser qualquer coisa. Eles pensaram que era interessante o suficiente para gravá-la. Eu não vou dizer que este é um gêmeo ao acima, mas o fato de que aconteceu algumas semanas de distância, apenas três horas um do outro, certamente constitui um forte argumento de que o céu é um "barulhenta na Espanha.

O vídeo abaixo foi gravado em Supia, Colômbia, 02 janeiro de 2012, cerca de seis horas. Durou 30 minutos, com intervalos. Dizendo que tinha breaks é um bom indício de que ele é real. Eles alegam que aconteceu antes e soou como uma turbina de avião

.

Assim que tivermos novidades postaremos aqui!


Clique no link abaixo e conheça o projeto Haarp

Exibições: 3400

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Francisca Valdinete Braga em 23 março 2012 às 15:08

Minha querida Fada. Há mais de 25 anos escutei esse som, era de madrugada, estava em Lumiar, Nova Friburgo -Rio de Janeiro. Todos esses sons que ouvi nestes videos, são  iguais e em alguns deles vi  naves (UFOS), no segundo video e em outro também.São sons parecidos de naves, mas vi tantos comentários aqui que o melhor é esperar...Mas nada vive e nem acontece sem a vontade de DEUS, mesmo essa Harp.DEUS, estará sempre no comando. É CERTO!!! Bjos.

Comentário de Marcelo Simões Gomes Ribeiro em 6 fevereiro 2012 às 9:30

 

Vindo então, no Canto da Terra, no Canto do Céu, no Anúncio de MARIA, na precipitação das Partículas Adamantinas, elevá-los na brasa do Amor, no Fogo do Amor.

Entendem agora o que diz seu Coração?
Que se eleva como uma Vibração, que toma e que envolve o conjunto dos envelopes deste mundo a fim de Liberá-los, a fim de consumi-los.
O momento chegou de viver a Liberdade.
O momento chegou de viver o Fogo.
Aquele que Libera.
URIEL - 13 de setembro de 2011

A hora chegou de viver na Liberdade.
A hora chegou de cantar.
Então, quando se eleva o Canto da Terra – não mais em alguns lugares – quando se eleva o Canto do Céu – não mais em alguns lugares – mas sobre o conjunto da Terra, então, o momento terá chegado de estender as asas.
Então, os momentos terão chegado de fechar os olhos na Ilusão e abri-los na Verdade,o olhar do Éter, o olhar do Coração amoroso, que os abre à Verdade, que rasga o último Véu que impede seu vôo nos espaços da Unidade.
URIEL - 24 de agosto de 2011

Escutem o Canto da Terra, aquele que vocês ouvem em vocês, mas que, em breve, retumbará na escala da Terra, na escala do cosmos, pondo fim ao Véu isolante, fazendo-lhes aparecer no santo dos santos.
URIEL - 24 de agosto de 2011 

Filhos do Um, do Coração de cada um ao Coração de todos, é tempo de elevar a Vibração da Luz, porque ela penetrou no Canto da Terra e eleva-se ao Canto do Céu, e vocês estão prontos, tenham-se prontos para viver o que há a viver, cada um em função de sua Vibração, cada um em função de sua Alegria e de sua Eternidade.
MIGUEL - 12 de novembro de 2011

Pergunta: por que alguns sons ouvidos no exterior podem criar uma distorção no Canto da Terra que é igualmente ouvido Interiormente?
Bem amado, o que você coloca como pergunta corresponde, muito exatamente, à imbricação de duas bandas de frequência, e que, no entanto, se mesclam, atualmente.
É esta dissonância, de algum modo, que às vezes pode incomodar, entre os sons ditos comuns e os sons que estão ligados à Consciência Unificada.
Muitos de vocês procuram, doravante, o silêncio ou, em todo caso, o que é leve, o que não invade a consciência, justamente através dos sons.
Da mesma maneira que os outros sentidos, o que é belo, o que é natural e o que não está alterado.
Anael - 11 de agosto de 2011

Comentário de Marcelo Simões Gomes Ribeiro em 6 fevereiro 2012 às 9:29


Questão: Uriel evocou a noção de canto, de cantar. Ele fala mesmo de notas. Se isso faz referência a sons, há um desenvolvimento de diferentes níveis?
Bem amada, do mesmo modo que o Som da Alma é percebido e ouvido, do mesmo modo que o Som do Espírito revela-se ao mesmo tempo que a revelação da Luz existem, de fato, sete sonoridades diferentes para a Alma.
Existem, do mesmo modo, sete sons diferentes para o Espírito.
Do mesmo modo, o Canto da Terra (ou Som da Terra) vai corresponder a sete graduações de notas (de frequências) que se revelam, progressivamente e à medida que a Luz chega, terminando pelo Canto do Espírito ou Canto do Cosmos, porque o Cosmos (para além de seu confinamento), o Universo, é um Canto permanente, que canta os louvores da Criação de um extremo ao outro das Dimensões, de um extremo ao outro dos Multiversos e dos Universos.
Assim, portanto, a revelação da Luz, mesmo na Consciência humana, faz-se através de certo número de sons.
Esses sons foram chamados o Canto da Alma e o Canto do Espírito.
Não são únicos.
Eles são em número de sete.
Isso é exatamente o que havíamos anunciado (há agora alguns meses), concernente ao aparecimento do Som da Terra e do Canto da Terra, do mesmo modo que o aparecimento, em alguns lugares da Terra, do Canto do Céu (que começa a fazer-se ouvir), que corresponde ao desaparecimento (ou, em todo caso, à deslocação) dos envelopes isolantes da Terra, ou seja, a ionosfera, a magnetosfera e heliosfera, pondo fim ao seu confinamento.
Esse é um Canto e poder-se-ia, efetivamente, chamá-lo o Canto da Liberação, chamado em outras tradições, o Canto da Fênix ou o canto da Shekina.
ANAEL - 5 de agosto de 2011

Questão: O que é o Canto da Terra?
Meu Filho, há pouco tempo o bem amado João (aquele que vocês nomeiam hoje Sri Aurobindo) veio anunciar-lhes a Liberação do Sol e da Terra. O núcleo cristalino da Terra, como todo cristal, pôde enfim voltar a emitir seu Canto, sua Vibração, se preferem.
Esse Canto expandiu-se progressivamente, desde o coração da Terra, em seu centro, até as partes as mais superficiais da crosta terrestre, traduzindo-se, como vocês viram, numa intensificação importante (que apenas começa) das perturbações que os humanos chamam geofísicas, traduzindo a expansão da Terra.
Esta expansão da Terra acompanha-se do Canto.
De fato, na Criação Unificada tudo é Canto e tudo é Vibração.
O Canto da Terra é o Canto da Liberação da Terra, aquele que foi chamado, por algumas de minhas Irmãs, o tam-tam da Terra, o Canto da Terra, esta Terra que foi fechada e privada de seu Canto. Ela reencontra agora esse Canto, esse Canto que inúmeros de vocês percebem nos ouvidos agora, como se o Som de sua alma e de seu Espírito tivesse modificado e enriquecido.
É o Som da Terra que vocês ouvem.
Em breve o Som do Céu ali fará eco e ressonância.
Então, naquele momento, sua Consciência perceberá claramente que algo de único acontece em vocês, obviamente, mas também sobre a Terra e no Céu. Assim, esse Som, alguns de vocês o percebem, mesmo em lugares afastados de onde eles são emitidos.
Aqueles que, sobre esta Terra, vivem em lugares onde as circunstâncias da crosta Terrestre façam com que ele seja audível, agora, na superfície, desencadeiam para esses seres grandes interrogações. Mas se eles estão, eles mesmos, abertos à Infinidade deles, naquele momento, eles identificarão claramente esse Som da Terra ao próprio Som, porque o Som da Criação, qu

Comentário de Marcelo Simões Gomes Ribeiro em 6 fevereiro 2012 às 9:29

Questão: Todos os lugares da Terra vão obrigatoriamente ouvir esse Canto?
Meu Filho, sim.
Alguns de vocês, onde quer que estejam, aliás, sobre esta Terra, o ouvem já.
Mas o momento em que ele se tornará comum a toda a Terra está muito próximo.
MARIA - 27 de março de 2011

A Luz Interdimensional, a Luz Azul, aparece em diferentes lugares da Terra e é concomitante e simultânea com o aparecimento do Canto da Terra e do Canto do Céu.
O Canto do Céu não tem a mesma frequência que o Canto da Terra, uma vez que é diretamente religado à Luz Branca, à dissolução final da Matriz.
SRI AUROBINDO – 13 de abril de 2011

O Canto da Terra eleva-se em múltiplos lugares da Terra.
A Luz Azul começa a ser vista em múltiplos lugares, traduzindo a ignição das Doze Estrelas da Terra.
A Luz Azul, para vocês Espírito Santo, traduz por uma iluminação potente do que vocês são, como do que vocês creem ser.
A Luz Azul traz, pelo Espírito Santo, o acesso ao Supramental que é o conhecimento do Coração, traduzindo-se, em vocês, pela ativação dos últimos circuitos do Canal do Éter, canal do Éter que está, ao nível da Terra, como em vocês, totalmente concluído, permitindo, portanto, a ignição total da Luz Azul e o retorno da Luz Branca.
Compreendam efetivamente que essas Luzes são, antes de tudo, Vibrações.
Mas a particularidade da Luz Azul e da Luz Branca é que elas são, e elas serão visíveis aos olhos de carne e aos olhos da Humanidade, em sua totalidade.
É o que eu chamei, quando fui São João, a Ressurreição, o Julgamento Final.
É o que vocês vivem, nesse momento mesmo, de maneira muito precisa: Julgamento Final no Interior de si mesmos, aceitar se ver.
Julgar-se, não para se condenar, nem por qualquer culpa, mas, de algum modo, avaliar-se, pesar-se, sobpesar-se pela Vibração, a fim de determinar sua evolução nos Mundos Unificados.
A Luz Azul é um apelo, também, para mais Interioridade.
SRI AUROBINDO – 13 de abril de 2011 

Filhos da Luz, criados em Espírito e no Espírito, a hora chegou de cumprir o Juramento e a Promessa que se revelam, em vocês como ao redor de vocês.
A hora chegou de deixar seus olhos cantarem os Cantos de louvores.
A hora chegou de ouvir.
A hora chegou de escutar.
A hora chegou.
Ela foi anunciada, ela se cumpre, sob seus olhos e em seu Templo.
Em breve o Canto do Céu ecoará em uníssono ao Canto da Terra, permitindo-lhes viver o êxtase do retorno do Espírito.
Naquele momento, ele terá acabado de entrar na estase, a fim de deixar a ilusão, de maneira definitiva.
Filhos da Lei de Um, escutem, escutem o Canto do Amor que se eleva em seu Coração.
Escutem o Canto da Vibração.
Escutem o Canto da Luz revelando-se.
Na hora em que a Jerusalém Celeste se revela em seu Templo e em seus Céus, a hora chegou de festejar dignamente o retorno à Eternidade, o retorno à Verdade.
URIEL – 5 de junho de 2011

A algazarra desse mundo cessa no Canto do Um da Fonte Una, no Canto da Terra, no Canto de s

Comentário de Marcelo Simões Gomes Ribeiro em 6 fevereiro 2012 às 9:28


Paralelamente ao Canto da Terra e do Céu, o canto do medo eleva-se também.
De seu Amor decorrerá a vitória total, já assegurada, do Amor, mas, sobretudo, vindo apagar e transcender o canto do medo.
Como Sementes de Estrelas, vocês semearam e multiplicaram esta Terra e também as Dimensões Unificadas que esperam seu retorno.
Cada passo que vocês derem na Consciência Una, pela Vibração da Luz, será um passo para sua Presença.
MIGUEL – 14 de abril de 2011

Eu repito, a Luz dá medo. (Nota André: A Luz dá medo para aqueles que não estão voltados para o coração, que quer continuar sua vida medíocre confinado na 3DD e está tremendamente apegado a tudo que construiu aqui, como sua família, bens materias, profissão, etc)
A Luz, no entanto, tão desejada pelo homem, é chamada, pelos humanos, as irradiações Gama.
Essas irradiações Gama, vindas do Cosmos, assim como diversas partículas chamadas exóticas, estão se manifestando de modo cada vez mais denso, ao mesmo tempo sobre o último envelope isolante chamado ionosfera, mas também sobre o solo desta Terra.
A ação dessas irradiações Gama e dessas partículas chamadas exóticas sobre a Terra permite à Terra cantar.
A Terra canta, ela vai cantar em lugares cada vez mais importantes sobre esta Terra, até o momento em que o Canto da Terra tornar-se-á global no conjunto da Terra, o que corresponderá ao Canto do Céu que não é outro senão o Canto do Sol transformando-se em super-gigante vermelho antes de reencontrar sua dimensão de Sol Azul.
ANNA – Mãe biológica de Maria - 28 de abril de 2011

Questão: é durante os Três Dias que a Ascensão terá lugar?
Bem amada, tudo dependerá da urgência.
Essa urgência não pode ser definida a título individual, mas a título coletivo.
Essa noção de urgência corresponde simplesmente à sobreposição do que foi chamado o Canto da Terra e o Canto do Céu.
Quanto mais vocês se aproximam do que foi chamado datas limites, mais há chance de que haja sobreposição entre esse mecanismo, chamado os Três Dias, e a Ascensão propriamente dita.
ANAEL – 14 de abril de 2011

Não há mais data, exceto o tempo que se desenrola a cada dia e que vai conduzi-los a aproximarem-se, a cada instante e a cada minuto, de sua vida, de sua Unidade.
Isso é agora.
O canto da Terra, que ressoou em diversos lugares, vai doravante generalizar-se, respondendo, assim, ao canto do Céu e do Sol, chamando-os a viver sua reunião.
ANAEL – 31 de maio de 2011

Questão: que pode provocar em nós o Canto da Terra?
Há uma ressonância profunda entre o Canto da Terra e Seu Canto de Sua Terra.
O corpo humano é constituído do corpo da Terra, está, portanto, em ressonância total com o Canto da Terra.
A Terra vive sua liberação, ela foi liberada, ela deu à luz na nova dimensão e agora ela se libera de sua própria lagarta.
É exatamente o que vocês ouvem, é o que está acontecendo em vocês, ao nível da Fusão de suas próprias três Lareiras e de seus Éteres.
É o mesmo processo.
Portanto, é claro, ouvir esse som, para aqueles que estão prontos, isso

Comentário de Marcelo Simões Gomes Ribeiro em 6 fevereiro 2012 às 9:28

Há quem comece a perceber a modificação dos sons que correspondem ao Canto da Terra, ao Canto do Céu, que não é ainda percebido pela totalidade da Terra e dos humanos.
É um processo que se põe a caminho.
O.M. AÏVANHOV – 15 de abril de 2011

Esse aparecimento do Canto da Terra assinala a liberação final da Terra, que alguns povos ouvem, que, em alguns lugares, mesmo na França, vocês podem ouvir.
Portanto, a liberação da Terra está muito próxima, em sua dimensão física.
O.M. AÏVANHOV – 14 de maio de 2011

Questão: não ouvir o som da alma significa a inaptidão para viver a Consciência Unitária?
Isso quer dizer que, simplesmente, o momento ainda não chegou.
Virá um momento em que esse som da alma individual será perceptível.
Foi chamado, por No Eyes, o canto da Fênix ou o despertar da Fênix.
Naquele momento, vocês ouvirão o canto da Terra por toda a parte sobre a Terra.
Os últimos, naquele momento, que não tiveram a possibilidade ou o impulso para viver o som da alma e a Consciência Unitária, se é o momento para eles, vivê-lo-ão.
SRI AUROBINDO – 20 de fevereiro de 2011

Questão: os cantos ameríndios que ouvi durante sua intervenção são cantos de homenagem à Terra, em ressonância com sua Vibração?
Inteiramente.
Hoje, não cantarei, mas, em breve, eu lhes cantarei o canto da Terra.
Porque a Terra canta.
Ela canta verdadeiramente.
Assim como o cosmos canta, assim como as diferentes radiações cantam, cada uma, seu canto.
Assim como existe um canto em todas as partículas, a Terra, também, tem um canto.
Trata-se, portanto, certamente, do canto da Terra.
O cristal canta.
Mas, para ouvir esse canto, é preciso, certamente, estar na escuta.
E estar na escuta no Coração, e, portanto, no silêncio.
SNOW - 29 de junho de 2010

A única escuta do Coração, no Coração, traduzir-se-ia, antes, pelo ouvir o canto da Alma e o canto do Espírito, ou ainda o canto do Céu e o canto da Terra, não há outra frequência.
NO EYES – 29 de abril de 2011

O canto da Terra (também nomeado o grito da Fênix por No Eyes) vai logo retumbar.
Ele retumba já em vocês, pela modificação intensa dos sons existentes ao nível do Antakarana ou canal de Luz que os une à alma e ao Espírito.
A ativação dessas Cruzes Mutáveis e dos eixos vai se traduzir, se já não é o caso, numa majoração extremamente importante do que é chamado o Nada ou Canto da Alma, ou Canto do Espírito, ou Canto do Antakarana, traduzindo-se pela percepção de um Som amplificado e magnificado, Som que cada vez mais seres humanos percebem, mesmo independentemente de qualquer Abertura, como lhes foi dito, chamado Canto da Terra ou Canto do Céu.
UM AMIGO – 8 DE ABRIL de 2011

A penetração de certo número de partículas novas, além das partículas Adamantinas ao nível da ionosfera

Comentário de Marcelo Simões Gomes Ribeiro em 6 fevereiro 2012 às 9:27


O Som de seu sagrado, o som de sua Eternidade, Coro dos Anjos, Canto da Terra e Canto do Céu, unidos em uma mesma melodia, vindo despertar o Cristal de sua Essência, novo Nascimento, Ressurreição, real.
URIEL – 1º de abril de 2011

Quando nós lhes falamos da rachadura do Céu, da rachadura do pericárdio, da rachadura da lagarta, isso não é uma invenção da imaginação: vocês irão explodir (de Luz e de Alegria, é claro, não de terror).
Mas quando algo explode, ou quando algo se quebra ou se rasga, como uma folha de papel, isso faz barulho, não é?
Portanto, vocês têm o Som da alma, o Som do Espírito, o Canto do Céu e da Terra (que cada vez mais seres percebem, real e concretamente, sobre esta Terra), e vocês irão ouvir o Som, a explosão, da Rachadura da Ilusão.
Se vocês quiserem, é como um cartoon (isto é, os desenhos animados): o Céu se rasga e outra coisa se segue.
O.M. AÏVANHOV – 26 de novembro de 2011

Quanto mais a Luz revelar-se, mais o Canto do Céu vai aparecer, mais aqueles de seus Irmãos e de suas Irmãs, ainda instalados na personalidade, estarão na reação em relação ao que vem, e isso é normal.
O olhar da lagarta não será, jamais, o olhar da borboleta.
Lembre-se de que, nesses momentos, o melhor Serviço que você pode oferecer, o melhor Amor que você pode oferecer é aquele que você emana quando você mesmo não está mais na emoção nem no mental, mas, efetivamente, instalado em sua própria Irradiação.
Durante esse período, nenhuma palavra poderá resolver o que quer que seja.
Só o silêncio permitirá à Luz trabalhar, pela Transparência, no interior do que vocês são.
Anael - 28 de setembro de 2011

Como vocês sabem, uma multidão de eventos estão tomando curso em seus céus, na Terra, no cosmos.
Muitos de vocês percebem a modificação do Som da alma e do Espírito, assim como começam a perceber o Som do Céu e da Terra.
O sinal final será dado pela persistência e a generalização do Canto do Céu e da Terra, indicando-lhes, então, unicamente naquele momento, que tudo está encadeado para a última fase da Revelação final, para a última fase da Ascensão final da Terra e de sua Consciência.
Durante esses momentos que os separam desses instantes, resta-lhes fortificar a ancoragem da Luz, fortificar sua capacidade de Irradiação da Luz e vocês apenas podem Irradiar a Luz se aceitam Dar-se, Abandonar-se e deixar a Luz trabalhar, pela Transparência, no Interior de sua Consciência, no Interior de seu corpo, no Interior de sua alma.
Tornem-se, realmente, o que vocês São, ou seja, Seres de pura Luz.
Anael - 28 de setembro de 2011 

 

 


Para finalizar, segue abaixo um trechinho da canalização de Maria de 27-03-2011 orientando sobre: "o que fazer em face aos questionamentos sobre os eventos atuais da Terra, deve-se permanecer na Vibração do Coração sem responder?"

</</body>
Comentário de Marcelo Simões Gomes Ribeiro em 6 fevereiro 2012 às 9:25
Comentário de Hilton em 4 fevereiro 2012 às 11:30

Saudações a todo(a)s! É inacreditável!!!! Parece que ouvi aqui tb em Ribeirão Preto...

Comentário de Silvia Figueiredo em 26 janeiro 2012 às 21:37

lembrei tambem que uma noite dessas acordei com um barulho, e pensei, puxa mas estes operários estão trabalhando até de madrugada? pois parecia o barulho de uma máquina ligada ininterruptamente... eu coloquei minha cabeça para fora da janela, mas não ouvia/via de onde vinha o barulho... foi muito estranho... 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço