Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AMOR PRÓPRIO - Mensagem de Jennifer Hoffman - em 15 de Fevereiro de 2012.

O que significa amarmos a nós mesmos? Vocês me ouviram dizer que o amor flui do amor próprio e que nunca encontraremos alguém que nos ame mais do que nos amamos, mas o que significa amarmos a nós mesmos e como sabemos que não estamos nos amando? Se for tão importante, por que é tão complicado? Isto depende de como definimos o amor, como nos definimos, e a medida que usamos para avaliarmos se temos amor em nossas vidas, porque apesar de nos amarmos, nada tenha a ver com estas coisas, é através disto que decidimos se somos dignos e podemos ou deveríamos nos amarmos ou não.

Sempre nos perguntamos o que o amor significa para nós? Nossas conversas sobre o amor são realmente conversas sobre os relacionamentos, onde temos alguém para amarmos e que nos ama em troca, ou não. E tendemos a confundir o amor, substantivo, com o amor, verbo. Em vez de um estado de ser, o amor se torna uma ação que pode ser dado e tirado, à vontade. E é aí que sentimos que não estamos no controle do amor, porque em vez de “sermos” amor, nós nos concentramos em “termos” amor. E assim, muitas vezes, quando falamos sobre o amor, nós trazemos outra pessoa à discussão. Temos amor quando estamos em um relacionamento com alguém que disse que nos ama. E caso contrário, então pensamos que estamos sem amor.

Mas o nosso maior desafio em nos amarmos, é o “eu” que amamos. Embora nos vejamos como um ser físico, e possamos até incluir o nosso aspecto espiritual, há muitos aspectos diferentes para quem nós somos. Temos aspectos feridos e íntegros, aspectos potenciais e realizados, temos aspectos passados e presentes. Aqueles que não amamos, são aqueles dos quais estamos envergonhados, que são dolorosos ou que representam memórias desagradáveis. Aqueles que podemos amar são aqueles com os quais estamos felizes. Nossa habilidade em nos amarmos, depende então de se o número de ‘bons” aspectos, ultrapassam os “desagradáveis”, e, entretanto, quando nos amamos verdadeiramente, amamos aqueles nossos aspectos que importam, todos eles.

Amar a nós mesmos não envolve emoções, memória ou relacionamentos. É um estado de ser que envolve nos vermos como íntegros e completos, perfeitos em tudo que fazemos a cada momento e nos afastando do julgamento e nos dirigindo para a aceitação. Somos amor, do amor e apaixonados em todos os momentos. Amor é a energia que faz com que o nosso coração bata, assim nunca poderemos ficar sem o amor. É a centelha da luz divina que nos dá vida e que está com e dentro de nós, a cada momento. É impossível não nos amarmos, mas nos é possível julgarmos e criticarmos quem nós somos, envergonhados pelas nossas ações, limitados pelas nossas crenças e pensamentos. Quando podemos colocar estes de lado, sabemos que somos dignos de amor e é ao refletirmos a Luz de Deus que está dentro de cada um de nós, de volta para nós mesmos, que nos torna dignos de amor, amáveis e amados.

 


----.....---==II==----.....----

 

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte: www.enlighteninglife.com

Tradução:  Regina Drumond

 

Exibições: 1261

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Solange Pedro Santo em 16 fevereiro 2012 às 21:14

Lindo texto!

Que sejamos amor.

Grata

Muito amor a todos

Comentário de maria jose sousa faria em 16 fevereiro 2012 às 17:11

Amar é o meu exercício diário. Todos os dias peço a Jesus que me ensine e ajude a Amar como Ele amou. Todos os dias procuro lembrar-me que em cada pessoa que por mim passa existe, como em mim, uma centelha do Senhor, Que a Luz de Jesus nos banhe e ilumine e me ajude a sentir o Amor do Pai, a vivê-Lo intensamente e saber distribui-Lo por todos. 1 abraço de Luz

Comentário de Maria Eliane da Mota Zanette em 16 fevereiro 2012 às 15:45

Por isso estamos aqui,  para aprendermos a amar.

Comentário de Regina Celia Palopole em 16 fevereiro 2012 às 10:38

Obrigada pela maravilhosa mensagem. Muita luz a todos.

Comentário de João em 16 fevereiro 2012 às 9:26

Lindo :)

Comentário de Silvia Werner em 16 fevereiro 2012 às 9:10

EU SOU O QUE SOU! AMÉM

Comentário de Humberto Lourenção em 16 fevereiro 2012 às 9:03

maravilhoso!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 16 fevereiro 2012 às 7:52

Quando se auto-conhece,aceitar os defeitos(procurando ilumina-los=melhorar,não repetindo os erros) e nossas qualidades(dividindo o que temos de bom :ex:Alegria de viver...Para aonde se vai.),já é uma aceitação e amor a sí.

Grata pela postagem.Om shantí.

Comentário de Lourdes Almeida em 16 fevereiro 2012 às 7:06

Muito grata. Namasté.

Comentário de Celina Stela em 16 fevereiro 2012 às 6:36

Obrigada! Muito lindo!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço