Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Um amor que nunca se acaba!...

 

Ismael de Almeida.

Eu povoei teu coração de sonhos de candura, trouxe pedras de diamantes e rubis do infinito, a paz do firmamento,  cores do poente, também trouxe luz das estrelas, a ternura e beleza das flores, toda a paz dos lagos e montanhas, para ofertar a tua alma!

Eu te dei um amor puro que encheu teu coração de ternura e povoou tua alma de sonhos. Foi como o encanto do amanhecer, o cândido sorriso das flores que se veste de cores para saudar o sol radioso!

Eu trouxe o amor dos paramos celestiais para o altar do teu coração!

Este amor foi te dado com um frasco de cores de luz do arco-íris, e um pincel, para que fosse pintado de acordo com teu desejo e tua imaginação. Podia ser o rosa da cor dos enamorados, o verde manso e pacífico da cor da natureza, o azul celeste da mansidão e compreensão, o lilás esvoaçante de um devaneio, o branco imaculado de pureza, ou até podia ser pintado com todas as cores, numa mescla multicolorida, de sentimentos sublimes!

Este amor nasceu de um sonho, tinha a pureza das fontes cristalinas das montanhas verdejantes,  um arroubo, um beijo de luar que te foi ofertado, devaneios que se tingiram com as cores do poente, um singelo esboço de ilusão!

Eu fui busca para enaltecer este amor, a paz do Cristo, aquele sorriso inolvidável de Jesus, o sol de sua face, a luz de estrelas de seu olhar, que fitavam e encantavam, como o esplendor de céu azul, não faltando aquele sorriso enigmático que atraia como ímã, pelo magnetismo de sua majestosa presença!

Eu povoei o teu mundo interno de bondades, fiz do solo calcinado um jardim de rosas, dei-te tudo de melhor que havia no meu coração; nada te foi pedido, nada exigido, não se buscou reciprocidade, nem cerceado tua liberdade; nem houve divisão, nem nada foi subtraído, mas tudo acrescentado com candura e esplendor, onde a luz mais alva, o mais puro néctar das flores, foi te dado, tudo alimentado por um esplendor de fogo, arrebol de pensamentos sublimes e encantamento!

Tudo para encantar teu coração!

Mas um sublime amor não se agasta, continua a doar como fonte dadivosa, uma oferenda sem fim!

Nada te foi pedido!

Um sonho esplendoroso adquiriu vida, como pétalas de flores que nunca murcharam, deixando o perfume inolvidável,  para sempre impregnando teu mundo interno do doce aroma de santidade. E nos teus momentos de desenganos, este amor poderá até ficar no esquecimento, não dar as flores primaveris, mas quando o outono chegar, a inquietude e solidão vier ferir teu coração, quando a tristeza acossar com aquela indefinível dor, de tudo que se apagou no esquecimento, e as lágrimas chegarem furtivas, e a saudade de algo que nunca se concretizou fustigar teu coração, no inverno da tua existência, haverás de  lembrar que te foi ofertado este amor.  Ele poderia ter sido a quietude e o alento para teu coração cansado e ferido pelas vicissitudes, um braço amigo, o color de um peito generoso, o amparo para tuas fascinações quebradas pelos desenganos!

Este amor tudo te ofertou, como o verde  suave  dos bosques, a ternura dos cantos maviosos dos pássaros na festa do amanhecer, não faltando nem mesmo acordes de canção divina, para despertar sons do violino em tua alma, em melodias inesquecíveis que deveriam povoar de devaneios o âmago do teu ser!

Tudo foi te dado com  alegria e ternura!

Eras o colorido do arco íris,  um Oasis amado e desejado e nunca encontrado, mas sempre almejado!

E nos momentos de tristeza e melancolia, o amor cresceu,  desabrochou como botão rubro de rosa que busca o beijo do sol ardente, a caricia da brisa, a alegria da amplidão!

 

Exibições: 50

Respostas a este tópico

Que lindo! O AMOR É ESSA LUZ QUE ILUMINA!!! 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço