Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Sagrada Arte de Curar!

 

Cura pela Irradiação.

Em quietude e silêncio, em profunda contrição, na total entrega ao Senhor da Vida e do Amor, sentindo a presença do CRISTO no coração, enviar a RADIAÇÃO CURADORA sobre uma corrente de energia de AMOR,  lembrando que o amor é uma energia e substância, tão real como a matéria densa, ativa e poderosa, como a energia elétrica, não vista mas existente.

O coração deve estar implicado totalmente, pois ele é o condutor da energia do amor.

Como alma, sentir-se um radiante centro de energia, um centro de vívida luz, como um manancial de amor, uma poderosa corrente amorosa, saindo do centro AJNA, situado na testa, e pelas mãos irradiar,  para curar a dor do mundo, ou dirigido a alguém em particular, com a finalidade de cura, ou a eliminação do tecido enfermo, ou para alivio de uma enfermidade terminal.

Não esperar resultados, pois estes virão por ordenação do Universo, de acordo com a LEI, pois uma herança cármica deve produzir resultados, mas a firme intenção de fazer o BEM ajudará as forças curativas orgânicas a estabelecer ritmos curativos mais eficazes, e se a cura estiver prevista dentro da LEI ela virá, ou se o destino determinou o desenlace, haverá sempre o fator compaixão atenuando o que é inevitável, e trazendo alivio para o sofrimento.

Considerar que a enfermidade é purificação, de forças mal empregadas no passado, e no caso de doenças terminais, inevitavelmente para todos os seres encarnados, chega o momento da demanda da alma, para liberar-se do corpo da forma, e a natureza tem seus métodos, que são fatores liberadores.

Enfermidade e morte são fatores purificadores e liberadores, quando a alma decidiu retirar-se da forma, e neste caso a morte é uma bênção, pois trará paz e descanso para um invólucro já incapaz de abrigar a vida.

Em todas as situações de dor e enfermidade, a energia do amor é bênção do céu, capaz de aliviar o sofrimento, curar ou liberar a alma quando a hora é chegada!

LA CURACION ESOTERICA ---  Alice A. Bailey.

Exibições: 1519

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de cristiane moreira oliveira em 5 junho 2012 às 17:17

QUANDO A DOAÇÃO É SINCERA, JÁ NOS SENTIMOS TOTALMENTE PREENCHIDOS PELA ALEGRIA DE PODER DOAR, POR ISSO NADA MAIS É NECESSÁRIO.

É ESSA ATITUDE QUE DEUS ESPERA DE NÓS, ELE QUE TUDO NOS DÁ COM SEU IMENSO AMOR E APENAS NOS PEDE: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS!

A EXPERIÊNCIA DA VIDA COMPARTILHADA PELA IRMÃZINHA ANETE S. CRUZ, É UM EXCELENTE EXEMPLO DI QUE ESTOU DIZENDO.

QUEM DERA QUE CADA UM DE NÓS PUDESSEMOS, NA VERDADE, QUISESSEMOS SINCERAMENTE DE TODO CORAÇÃO REALIZAR DIARIAMENTE UMA PRECE PARA O BEM DE TODA A HUMANIDADE!

CERTAMENTE, NOSSAS VIDAS SERIAM MUITO MELHOR, POIS AFINAL, SEMPRE RECEBEMOS DE VOLTA NA MESMA MEDIDA AQUILO QUE COMPARTILHAMOS OU DOAMOS.

QUE ESSA EXPERIÊNCIA OS LEVE À REFLEXÃO.

NAMASTE.

Comentário de Anete Suzart Cruz em 5 junho 2012 às 16:31

Compartilho com os irmãos uma experiência que vivenciei hoje. Ao chegar num hospital para acompanhar uma pessoa, observei na sala de espera e nos corredores tantos semblantes carregados de tristeza e dores. Senti uma profunda piedade por aquelas pessoas e me veio uma inspiração de elevar o pensamento ao Pai e emitir sobre todos uma prece e uma vibração de Luz e Paz. E o pensamento foi de pedir ao Mestre Jesus que a Sua Ternura envolvesse a todos encarnados e desencarnados ali presentes. Reconheço que tais pensamentos não eram meus e nem de minha costumeira prece, mas me envolveu tb de muito bem estar espiritual e físico. Daí fiquei imaginando qto sofrimento ainda existe ao nosso redor, em nosso caminho, esperando apenas um pouco de nosso amor, como instrumentos que somos na Seara do Mestre.  Agradeço profundamente pelo texto e pelo espaço em poder compartilhar com os irmãos esta breve experiência. 

Namastê!

Comentário de Jane em 5 junho 2012 às 16:31

Grata!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 5 junho 2012 às 16:15

Muito Obrigado!

Comentário de Rubens oliveira da costa em 5 junho 2012 às 14:49

DURO DE ACEITAR CERTAS COISAS

Comentário de nynna villas boas em 5 junho 2012 às 14:47

LINDA SUA MENSAGEM,ISMAEL!

PAZ E MUITA LUZ A VC SEMPRE.....NYNNA

Comentário de MARIA ELISA em 5 junho 2012 às 14:27

EXELENTE POSTAGEM. OBRIGADA ISMAEL. OBRIGADA

Comentário de Luz dos Anjos em 5 junho 2012 às 10:43

Muito bom Ismael, obrigada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço