Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Anjo de Luz reapareceu mas UOLHOST ainda não explicou nada

Em 25/10/2012 00:53, ABUSE@UOL.COM.BR escreveu:

Recebemos sua mensagem.
Informamos que seu serviço foi desbloqueado, sugerimos que realize alteração de sua senha de acesso e realize uma varredura nos computadores utilizados para acesso e nos arquivos hospedados em seu painel de controle.
No caso de reincidência não será possível reativar sua conta.
Caso possua mais dúvidas, contate a Central de Atendimento UOL Host através dos telefones: 4003 9011 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 881 9011 para demais regiões.
Atenciosamente,
VINICIUS EDUARDO FERREIRA LEITE ALVES
Equipe Abuse

MINHA RESPOSTA:

Algumas coisas não foram esclarecidas...
1. o motivo da desativação foi fraude ou vírus?
2 .que tipo de denuncia foi feita no abuse@uol.com.br sobre o anjodeluz.net?
3. será que o problema estava nos meus computadores ou alguém invadiu servidores do UOLHOST, provocando isso?
4. quantas denuncias e de que tipo são necessárias para que um site seja desativado?
5. como posso sentir segurança num provedor que pode tirar meu site do ar e sumir com os arquivos sem me dar
direito de defesa?

6. vc escreveu que No caso de reincidência não será possível reativar sua conta. Reincidência de que? O que eu fiz?

Aguardo as respostas para publicá-las no meu BLOG ( que não está hospedado no UOLHOST), onde estou contando tudo o que passei ao encontrar meu site desativado por 2 dias.

Exibições: 1294

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ana Beatriz Perrot em 25 outubro 2012 às 13:33

Independente de todas as medidas que voces forem tomar, e de todas as hipoteses a serem levantadas, o importante é nao deixar tudo isso tomar uma proporçao gigantesca!

Mesmo sabendo que é uma questao grave, existe uma imensa força positiva, uma luz pacificadora, uma egrégora de Amor e de Luz tratando desta questao!

Paz.

Um grande abraço Fada!

Comentário de Tatiana Daniel em 25 outubro 2012 às 13:24

Aconteceu algo parecido comigo, eu sugiro vc mudar provedor de hospedagem, tem muitos bons fora do páis principalmente...eles não irão assumir a culpa, e na reincidência, vcs, nós, seremos prejudicados!

Comentário de Mari Felisberti em 25 outubro 2012 às 13:22

Que lástima essa ocorrência, hein? Existe assistência jurídica específica para processos na internet. Quem sabe a Protest poderia resolver isso. Um alerta para qualquer pessoa que busque um Host, pague por ele e não tenha garantias. Lamento profundamente.

Comentário de Fada San em 25 outubro 2012 às 13:13

Agradeço as sugestões e comentários! Vou providenciar a mudança de provedor. Escolhi o Bravulink, hospedado em Dallas, TX. Tem vários tipos de proteção contra intrusão e vírus, e o preço é muito bom. :)

Comentário de Gandharananda Shanti em 25 outubro 2012 às 13:12

Salve Fada San!

Compartilho de tua angustia. Teu site é uma flor de luz no meio de um deserto! É como uma fonte d'agua cristalina à dessedentar os corações sequisos de linfa!

Por favor, peço em nome de todos os que participam como eu deste site maravilhoso, que tu proceda as providências compátiveis e urgentes, cabíveis dentro da lei da internet, e de imediato, para que fatos como este não venham a se repetir. Estude a possibilidade, se for o caso, até de uma indenização, em favor do site.

Estou orando. Tua luta é minha.

Pax Profunda!

Gandharananda Shanti

Comentário de Radazza em 25 outubro 2012 às 12:57
Olá a todos CUIDADO COM SEUS DADOS NA INTERNET, OUTROS TEM ASCESSO
Assim como Facebook por exemplo, até depois que morremos, ainda continua, tudo que ascessamos na internet , não há total segurança , e se deixarmos abertos, piora mais ainda a situação , temos que ter cuidado nos nossos dados sobre nossa vida, há sempre alguém que tem ascesso.
Comentário de Michelle Zimmermann em 25 outubro 2012 às 12:48

 Bom , eu não entendi exatamente o que aconteceu , mas de fato eu tentei entrar uma vez , acho que na semana passada , porém não consegui e deixei para lá , mas não sabia de todo este ocorrido . Penso que pode ter sido de maldade sim , agora o melhor a fazer é trocar seu provedor mesmo . bjs .

Comentário de Aline Sobierajski em 25 outubro 2012 às 12:41

Pois é, ontem tentei entrar no site e não consegui. Fada gostei muito do novo blog, está bem organizado com todas as mensagens na mesma página, ficou bem fácil o acesso. Bom trabalho!

Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 25 outubro 2012 às 12:15

Fada San, mude urgentemente de provedor, este já era.Também passo por problemas parecidos e ëles nunca se justificam a contento, sempre tem razão.

Paz e Luz no Coração.

Comentário de Ana Paula Ferreira em 25 outubro 2012 às 12:14

Pode ter sido vírus minha irmã, espero que seja isso.

Abraço fraterno

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço