Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mãe Maria recebida aos 11/12/2012 por Jane Ribeiro.

Queridos irmãos e irmãs,

Saúdo o novo tempo que se instaura na Mãe Terra, desejando a todos um glorioso Natal de Renascimento, e um Ano Novo pleno de compreensão, paz, prosperidade e muito amor.

Agradeço a todos aqueles que me ajudaram a sustentar a luz da Mãe Divina durante todo este ano de 2012.

Agradeço, especialmente, a Cristina e ao Jorge – que amorosamente traduziram as mensagens para o inglês e espanhol. A vocês minha eterna gratidão.

Que Mãe Maria continue abençoando a humanidade, e todos os habitantes da Mãe Terra, e que todos os seus filhos redescubram o caminho do coração.

Um grande abraço e um beijo no coração de todos vocês, queridos amigos e irmãos.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Tempo de redenção, tempo de permitir a fusão de vossos corpos com vossas almas, tempo de resgatar a unidade para vivenciar a ascensão.

Chegastes, como humanidade, a reta final de vossos processos de transformação neste ciclo que se finda nos próximos dias de vosso tempo.

A Mãe Terra perde sua densidade e, juntos com ela, cada habitante desse planeta também precisa completar seu processo de purificação, para resgatar o corpo translúcido que vos permita, novamente, compartilhar vossas experiências em múltiplas dimensões.  

Chegou ao fim o longo aprendizado na dualidade e sobre o comando de vosso ego-personalidade.

Hoje, neste momentum planetário, rapidamente vossas almas assumem o comando para tornar realidade à nova Idade do Ouro em vosso planeta.

Sois a última geração a exercitar o resgate da unidade em vosso planeta.

Escolhestes estar encarnados neste tempo para serdes as testemunhas vivas, e os comandantes supremos dos últimos passos da longa jornada que vos foi permitido acessar de acordo com vossas escolhas, como ser humano e como humanidade.

Muitos foram os erros cometidos ao longo da jornada que se estendeu até este tempo; muitos também foram os acertos que vos permitiram, por merecimento, compreender o processo de vossas evoluções e, com esse conhecimento, corrigir vossas rotas para tornar possível este momentum a que chamais de “ascensão”.

Ascencionar nesse vosso tempo já é uma realidade, como realidade também é rejuvenescerdes, tornando vossos corpos físicos templos imortais de vossas almas, permitindo-vos, assim, compartilhardes com total saúde e perfeito equilíbrio, a unidade com vossos iguais para, com responsabilidade, construirdes o novo mundo, a nova morada dos Filhos da Luz que, sem sair da Mãe Terra, transformam esse solo sagrado no paraíso da perfeição, do equilíbrio, do amor e da paz.

Estais prontos e equipados para mergulhardes no novo tempo.

É hora de dar esse mergulho sem qualquer resquício de medo, culpa, limite ou rancor.

O sucesso de vosso mergulho só exige um corpo purificado e muito amor no coração.

Estais prontos para experenciar esse desafio?

Lembrai-vos que ele vos leva de volta ao paraíso, ao compartilhar das múltiplas experiências com a consciência crística que sempre revela a ação amorosa, o compartilhar pleno e a alegria daqueles que reconhecem a bênção de ser um Filho de Deus partilhando as experiências na amada Mãe Terra.

Rendei-vos, pois a estes últimos momentos de preparação, momento que exige de vós atenção redobrada, equilíbrio pleno, e unidade entre vosso pensar, sentir e agir.

Vosso pensar, sentir e agir precisam estar unificados na força da luz de vossas almas, que vos falam pela linguagem do coração, norteando vossos passos, que precisam ser dados sem qualquer vacilação para que possais transpor as portas do Templo da Ascensão onde reverbera, há eons, o som da vitória de toda humanidade na luz da eterna Chama que sustenta a vida em vosso planeta.

Bem amados, resgatai rapidamente vosso equilíbrio, aceitando ser luz em meio ao caos que ainda permeia vosso exterior, expandindo essa luz com toda a intensidade de vossos corações, para que vossos irmãos sejam tocados e também elevem suas mentes e seus corações, aceitando ser o coautor dessa nova realidade que se instaura em vossa Mãe Terra.

Que o amor prevaleça nos corações de todos os Filhos da Terra, que o exemplo de paz, fraternidade e equilíbrio de vosso amado Mestre Jesus seja o norteador de vossos passos, e que a luz da esperança, que permeou por tanto tempo sobre o vosso planeta, se transforme na luz da concretização de um longo tempo de paz, harmonia, abundância e amor.

Bem amados, que vossas orações se intensifiquem neste curto período que vos leva a 22 de dezembro de vosso tempo, para que a força da oração ajude a construir a poderosa egrégora da ascensão da humanidade, egregóra fortalecida por todos os vossos Mestres e Irmãos das Estrelas que vos dão as boas vindas ao início do novo ciclo que permitirá a humanidade dar mais um salto no seu processo de evolução.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-11/12/2012-Mensagem de Mãe Maria-22-2012 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

    

Exibições: 1760

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de sandra luiza vidal em 12 dezembro 2012 às 14:32

Assim seja... nossa querida mãe santissima..que nos fortaleça e nos proteja  com seu manto sagrado...

Comentário de Marcia Maria Aires Nunes em 12 dezembro 2012 às 12:37

Muitissimo grata, Eu Sou Luz junto...

Comentário de Jorge santos Duarte em 12 dezembro 2012 às 12:09

Amém, Amém e Amém!!

Comentário de ROSIMEIRE SIRQUEIRA DOS SANTOS em 12 dezembro 2012 às 11:42

muita grata Mãe Maria -

Comentário de elisio josé da silva lopes em 12 dezembro 2012 às 11:38

Paz e bem. Muito obrigada  pela  mensagem. Que MARIA nos abençoe  a todos

Comentário de Aerton Carlos Ferreira de Araujo em 12 dezembro 2012 às 8:11
E que assim seja Mãe Maria. Amém!
Comentário de Eliane de Fatima Ferreira em 12 dezembro 2012 às 3:50

 luz para  todoss,

Comentário de EDNA CRISTINA FERNANDES em 12 dezembro 2012 às 3:23

ASSIM SEJA, MUITO GRATA SEMPRE , PAZ E LUZ PARA TODA HUMANIDADE,

Comentário de josefa guedes da costa em 12 dezembro 2012 às 0:44

BELA E DOCE MENSAGEM, GRATA POR CHEGAR ATÉ MIM...E A TODOS QUE SE APROXIMAM DO CAMINHO RETO DE PAZ E LUZ...GRATOS, OBRIGADA, PALAVRAS DITAS MIL VEZES, GRATIDÃO...SEJAMOS TODOS ABENÇOADOS E REVERENCIAMOS O AMOR E A BELEZA DA MÃE MARIA, NOSSA MÃE...PAZ E LUZ, NAMASTE

Comentário de ANA JULIA REIS em 12 dezembro 2012 às 0:42

AMÉM, AMÉM E AMÉM!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço