Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Primeiro-ministro russo Dmitry Medvedev afirma que os extraterrestres vivem entre nós

Muito estranho...e não é notícia fake(falsa), ele disse isso mesmo, em off, para uma jornalista.


Russian Prime Minister Dmitry Medvedev Off-Air... por ufoblogger

Na sexta-feira, 7 de dezembro o atual Primeiro-ministro russo e ex-presidente,Dmitry Medvedev, fez alguns comentários surpreendentes, fora do ar a repórteres enquanto o seu microfone ainda estava ligado. Perguntaram-lhe se o presidente recebe todos os arquivos secretos sobre extraterrestres, quando toma posse do cargo. Em suas respostas, Medvedev não só confidenciou que os extraterrestresestão visitando a Terra, mas que alguns estão realmente vivendo entre nós. Ele foi ainda mais longe ao dizer que a comédia de Hollywood, Homens de Negro, descreve uma agência secreta do governo que vigia os extraterrestres que vivem na Terra, e isso é real para ele. Embora os comentários pareçam ser respostas lúdicas à pergunta de um repórter, sem estar no ar, eles levantam questões sobre exatamente quanto de verdade estava sendo revelado por Medvedev. Dado que as respostas foram dadas por Medvedev fora do ar, sem ele perceber que seu microfone ainda estava gravando, isto pode dar crédito às alegações de que os extraterrestres não só visitam o nosso mundo, mas estão mesmo vivendo entre nós.
 
Depois de completar uma entrevista no ar com cinco repórteres de televisão, o primeiro-ministro Medvedev continuou a responder aos jornalistas e fez alguns comentários fora do ar, sem perceber que o microfone ainda estava ligado. Seus comentários fora do ar eram sinceros sobre os seus verdadeiros sentimentos relativos aos recentes acontecimentos políticos na Rússia, onde as autoridades passam por cima da liberdade civil. Foi, então, que lhe perguntaram se "são entregues ao presidente arquivos secretos sobre aliens quando ele recebe a pasta necessária para ativar o arsenal nuclear da Rússia", Medvedev respondeu:
Junto à mala com os códigos nucleares, o presidente do país recebe uma pasta 'top secret' especial. Esta pasta em sua totalidade contém informações sobre os extraterrestres que visitaram o nosso planeta ... Juntamente, ele recebe um relatório do serviço secreto absolutamente especial que exerce controle sobre os extraterrestres no território do nosso país ... Para informações mais detalhadas sobre este assunto você pode ver o filme bem conhecido chamado Homens de Negro ... Não vou dizer quantos deles estão entre nós, pois isso iria causar pânico.
 
Os comentários de Medvedev sobre vida extraterrestre em entrevistas para a televisão, não foram os primeiros a ser falados por um funcionário do governo russo. Uma entrevista de televisão extraordinária foi para o ar em maio de 2010,o Governador da República russa da Calmúquia, Kirsan Ilyumzhinov, que também foi presidente da Federação Mundial de Xadrez, afirmou que, em 1997, ele foi levado de seu apartamento para bordo de um veículo extraterrestre. Ilyumzhinov afirmou que os extraterrestres que conheceu eram humanóides, mostraram-lhe a sua nave, e até o levaram a outro mundo.
Há muito que se afirma que, não só os extraterrestres visitam o nosso mundo, mas que realmente vivem entre nós. Um caso bem documentado na Itália chamado Amicizia (Amizade) revelou que mais de 100 pessoas, incluindo altos funcionários públicos, reuniram-se com um grupo de extraterrestres com bases na península italiana e do Mar Adriático durante um período de 22 anos 1956-1978. Significativamente, estes extraterrestres foram secretamente monitorados por autoridades da NATO que não interferem com cidadãos civis, e reuniram um fornecimento de suprimentos para os extraterrestres. O caso Amizade, se genuíno,sugere que algo como a agência oficial criada para monitorar extraterrestres na Terra retratado nos filmes Homens de Negro, baseia-se em factos reais. Certamente, o primeiro-ministro Medvedev parece pensar que tal "serviço secreto especial" existe.
 
Embora possa ser alegado que Medvedev estava a dar uma resposta de brincadeira a uma questão da repórter fora do ar, todo o contexto das suas observações sugere que ele estava sendo sincero sobre uma variedade de tópicos, incluindo a vida extraterrestre. Dúvidas plausíveis certamente vem à mente quando se tenta analisar os comentários de Medvedev fora do ar. Isto levanta a intrigante possibilidade de que os comentários de Medvedev foram orquestrados com a aprovação prévia, para revelar ao público russo fatos que as autoridades ainda não são capazes de anunciar oficialmente para o mundo - extraterrestres vivem entre nós.
 
 
Fonte: http://americankabuki.blogspot.fr/2012/12/russian-prime-minister-cl...
 


http://cidadaogalactico.blogspot.com.br/2012/12/o-primeiro-ministro...

Exibições: 2222

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Berenice Setti Rosa em 20 dezembro 2012 às 15:37

Namastê!!!!!!!!!!

Comentário de dulcinea manara em 16 dezembro 2012 às 18:12

grata

Comentário de elciene maria tigre galindo em 15 dezembro 2012 às 22:17

Também acredito...grata pelas informações!

Paz Profunda!

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 14 dezembro 2012 às 22:43

Sim extraterrestres existem e também acredito que estão entre nós, pesquisando nosso planeta, o homem também faz suas pesquisas fora da terra, não é mesmo?

Paz e Luz para todos nós

Comentário de SILVIA DA SILVA HAIS em 14 dezembro 2012 às 19:10

Bem,já que Obama não fala,alguém tem que trazer atona a questão.

Engraçado,é que muitos sabem desta verdade,e infelizmente não são ouvidas.

Espero que a mídia não esconda mais está.

Grata.

Namastê

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 14 dezembro 2012 às 16:43

Muito Obrigado Fada San!

Comentário de denise martinez em 14 dezembro 2012 às 13:54

GRATA PELA INFORMAÇÃO...CONCORDO COM MARITA HELENA SCHENFERD...NUNCA ESTIVEMOS SÓS!

ABRAÇO A TODOS...

DENISE

Comentário de Jorge Humberto Soares Jourdan em 14 dezembro 2012 às 9:38

Grato pela noticia,

Namasté

Comentário de lucindasousa em 14 dezembro 2012 às 8:57

obrigada gostei de saber da noticia

Comentário de Marita Helena Schenferd em 14 dezembro 2012 às 8:20
A serenidade e o bom senso, nos faz ter certeza de que nunca estivemos sozinhos nesse Universo infinito, o que seria uma sandice Cósmica, fato inadmissível em se pensando em um Ser criador. Sim, eles estão entre nós o que é muito natural. Os grandes inventores da história, aqueles que alavancaram o progresso material e o pensamento humano, por acaso eram terrícolas? Não, eram seres abnegados, que deixando seus planetas mais adiantados, concordavam em mudar sua faixa vibratória, para atender seus irmãos na retaguarda. Isso não nos torna menos, tampouco, os torna melhores no sentido grosseiro que utillizamos para tratar nossos semelhantes, mas sim, nos torna cônscios que que o Universo é uma grande Universidade onde vamos aprendendo. E, seguindo essa linha de pensamento, é claro que muitos de nós já demos as caras em planetas mais "atrasados" que o nosso para oferecermos nossa contribuição. No momento oportuno todos vamos interagir com nossos irmàos das várias galáxias com muita naturalidade. E nós? Será que fizemos toda a nossa evolução, até a atualidade, apenas no planeta Terra? Será que em uma viagem astral nunca nos deslocamos para regiōes diferentes, guiados por seres mais treinados nesse mister? Vamos simplificar. Smos seres multidimensionais, a própria bíblia diz isso. Deixemos a infância espiritual e estejamos abertos para o novo, sem medo e com muita fé. Namastê.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço