Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Amados amigos e irmãos,

 

PARA REFLEXÃO:  CARIDADE

 

 

Nos caminhos claros da inteligência, muitas vezes as rosas da alegria incompleta produzem os espinhos da dor, mas, nas sendas luminosas da caridade, os espinhos da dor oferecem rosas de perfeita alegria.

Onde a mão da caridade não passou, no campo da vida, as pedras e a erva daninha alimentam o deserto; e, enquanto não atinge o cérebro, elevando-se do sentimento ao raciocínio, a ciência é simples cálculo que a maldade inclina à destruição.

Indubitavelmente, a fé improvisa revolucionários, a instrução erige doutores, a técnica forma especialistas e a própria educação, venerável em seus fundamentos, burila gentilhomens para as manifestações do respeito recíproco e da solidariedade comum. Só a caridade, porém, edifica os apóstolos do bem que regeneram o mundo e lhe santificam os destinos.

A investigação e a cultura erguerão universidades e academias, onde o pensamento se entronize vitorioso; entretanto, somente a caridade possui as chaves do coração humano para fazer a vida melhor.

Cristãos abnegados da era nova, uni-vos sob o estandarte da divina virtude! Não convertais o tesouro do Céu em motivo para indagações ociosas quando, ao redor de vossos passos, se agita a multidão atormentada. Multiplicai o pão da crença e do reconforto, à frente da turba aflita e esfaimada, porque o Senhor vos renovará os dons de auxiliar, toda vez que o cântaro de vosso esforço trouxer aos mananciais de cima o sublime sinal da caridade benfeitora. Estudai e meditai, monumentalizando as obras de benemerência pública e ensinando a verdade imperecível com que a Nova Revelação vos enriquece, mas não vos esqueçais de instalar no peito um coração fraterno e compadecido.

Instituições materiais primorosas, sem o selo íntimo da caridade, são frutos admiráveis sem sementes. Sem a compreensão, filha da piedade generosa e construtiva, nossa organização doutrinal seria um palácio em trevas.

Iluminemos a luta em torno, clareando a vida por dentro.

Aspiremos ao paraíso, cooperando para que o bem alcance toda a Terra.

Fora de Deus não há vida e fora da caridade, que é o Divino Amor, não há redenção.

Xavier, Francisco Cândido. Da obra: Caridade. Ditado pelo Espírito Thereza. Araras, SP: IDE. 1978.

 

Fonte: http://seal.org.br/

 

 

 

Com a bênção de nosso Pai-Mãe Criador me despeço.

 

Até Sempre!... 

 

  


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Bill Douglas - Red Rose Sad Rose.mp3

Exibições: 292

Respostas a este tópico

Querida Verdade, grata pelas rosas maravilhosas, pela  música que  nos enleva e por seu coração de LUZ. ´´Só o amor constroi para sempre``!... bjss.

Muito Obrigado Verdade, Ótima semana Pra vc tmb...bjsss

Frases

GRATIDÃO  ,  QUERIDA  AMIGA  !

MENSAGEM  MUITO  LINDA  ,  QUE  ACONCHEGA  O  CORAÇÃO  E  NOS  CONDUZ  Á  OBSERVAÇÃO  DE  NÓS

PRÓPRIOS  EM  RELAÇÃO  ,   Á  CARIDADE  .

BEIJOS  ,   BENÇÃOS  DE  JESUS  .

Grato, amada amiga, pela imensa Luz compartilhada!

Fique na Paz de Deus.

Como dizia Nosso Amado Mestre "Fora da Caridade não há Salvação"! Aliás frase que foi interpretada de várias e várias maneiras ao bel prazer de cada um....O que importa é que Nosso Mestre Jesus sempre nos ensinou a dar a mão ao mais fraco e fazer "ao nosso próximo aquilo que queremos que ele nos faça"! Namastê!!!!!!!!!!

Sempre grata, amiga querida.

 Amada Verdade, sempre Agraciada e grata pelo seu carinho e dedicação, elevando - nos a verdadeira Cristicidade.

As lindas rosas enebriando os nossos corações, e sua Belissima ''Alma''.

Desejo-lhe um Natal Feliz, recheado de muitas Bênçãos, Amada !

Om Shanti.

Obrigada.....

Minha doce e querida Verdade,

Agradeço as lindíssimas rosas, que represente cada ser que saiba o que é caridade.

Vídeo muito relaxante.

Beijinhos no seu amado coração.

TODOS SOMOS UM NA UNIDADE

OBRIGADA, PELAS VOSSAS MENSAGENS-  DESEJO A TODOS UM SANTO NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE LUZ

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço