Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Algo mudou para você depois de 21 de dezembro? (áudio)

E-mail recebido:

"Oi fadinha, tudo bem? Gostaria de saber de você, que é uma pessoa iluminada, creio eu, que é sensível, se aconteceu algo diferente com você, após 21/12/12. Confesso que fiquei decepcionado, esperava algo mais, há não ser que eu esteja vibrando em uma densidade inferior e não alcancei o que outros alcançaram. Beijos no seu coração.

Obs: Desculpe minha ignorância."

Resposta:

http://anovaterra.com/fada4janeiro2013.mp3

Deixe sua resposta nos comentários . Quero muito saber como você que leu e ouviu a mensagem está sentindo.

Se quiser compartilhar com não membros de Anjo de Luz use este link:  http://anjodeluz.org/?p=1634

 

 

Exibições: 2437

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cláudia Paz em 6 janeiro 2013 às 1:08

Com certeza algo aconteceu desde 12/12, as coisas não estão como antes. 

Comentário de marli lucia de souza em 6 janeiro 2013 às 0:05

Achei muito boa a iniciativa desse irmão. Eu estava também assim, um pouco decepcionada, mas já vinha percebendo a alguns dias, que a Voz Interior, estava novamente mais frequente, principalmente, quando me surge um pensamento de critica a mim mesma ou a alguém, imediatamente ela me "lembra", todos estão passando por mudanças. Fisicamente, eu acreditava que após 21/12, passaria meu excesso de sono e cansaço, mas isso ainda não mudou. Logo seus esclarecimentos, foram muito importantes. Sempre grata.

Comentário de Janete Teixeira em 5 janeiro 2013 às 22:28

Adorei seus esclarecimentos visto q como muitos outros estava tendo os mesmos questionamentos q a pessoa do e-mail...  Realmente a natureza não dá saltos e penso q só perceberemos as mudanças muito lentamente mas eu quero acreditar q elas estão acontecendo e q muitas pessoas q até agora nem sequer pensavam na própria vida de maneira reflexiva possam estar mudando! O importante, como vc diz, é colocarmos em prática o q temos lido e aprendido até agora!  Obrigada fadinha!!!

Comentário de Jaciele Neves Ferreira em 5 janeiro 2013 às 20:57

Percebo uma mudança sutil de um processo de autoconhecimento e limpeza de memórias que há algum tempo vinha acontecendo. Antes, os momentos de consciência eram mais doloridos porque eu estava lidando com padrões de pensamento e comportamento muito antigos. Dores e traumas que, acredito eu, não eram apenas desta vida.

A diferença é que agora essas memórias ganharam leveza, minha vida ficou mais leve. Houve uma mudança suave nos meus padrões de energia. Estou mais compreensiva comigo e com as outras pessoas, estou mais amorosa. Contratempos e chateações continuam a acontecer, o que mudou foi a minha forma de vivenciar. Não foi nada repentino... era algo que já vinha acontecendo. Muitas vezes cheguei no fim do poço, me senti derrotada, sozinha... Hoje sei que vale a pena descobrir as nossas sombras. Quem quiser entender recomendo o livro "O Efeito Sombra" de Deepak Chopra, muitos momentos de silêncio, solitude e meditação.

Me sinto imensamente grata ao Universo por este banho de Luz, amor e consciência. Nunca tinha me sentido assim antes, leve como uma pluma ao vento.

Com amor!!!
Jaciele

Comentário de Maria Miguel em 5 janeiro 2013 às 20:12

MARAVILHOSA  A  SUA   ORIENTAÇÃO  !

BEIJOS  .

GRATIDÃO  .

Comentário de Wagner Seixas de Melo em 5 janeiro 2013 às 19:43

Como falava muito sobre a data antes do dia 21, é natural que eu ouça o tipo de pergunta aqui respondida.  É muito bom saber agora que minhas respostas estavam corretas. Agora me sinto mais seguro pra continuar meu caminho me trabalhando, buscando a "Excelencia" no meu dia  a dia. Mais uma vez obrigado.

Comentário de Márcio Luís Vieira Ramos em 5 janeiro 2013 às 19:12

Algo mudou para mim? Pela primeira vez posso dizer que SIM!!!!

Físicamente mudaram duas coisas: desde o dia 20/12 eu vejo uma imensidão de energias prateadas ao meu redor, sempre que me aproximo de lugares iluminados pela luz do sol. Abri a janela de manhã? as energias aparecem. Batata! De noite, percebo que essas energias ocasionalmente aparecem qdo estou perto de alguém q eu amo, conversando, me aproximando...mas é mais raro.

E a outra coisa é um "zumbido/frequencia sonora" que acredito ser um #LÁ (nota musical), ininterrupto. Desde o dia 20 esse som não parou. As vezes ele aumenta, diminui, fica mais forte do lado direito ou esquerdo, mas nao parou nunca.

 

Ah! E as vezes uma imagem branca aparece no canto do meu globo ocular direito. Aparece e some. Mas isso não acontece tanto, como as duas coisas citadas acima.

 

Fora essas mudanças físicas, tenho rezado com mais frequencia, tenho feito meditação todos os dias, tomado banho com sabonete de sal grosso p/ limpeza e tenho acreditado muito na minha fé.

Comentário de Alexandre Cesar Manetti em 5 janeiro 2013 às 18:52

Meus queridos irmaos, a concepçao de vida que nos temos,nao esta no estado da materia e sim da espiritualidade,porque o nosso corpo tem bilhoes de celulas, e as celulas tem muitos atomos, e os atomos tem eletrons e nucleo, o nucleo é tem pequeno, que se nos vermos e igual o nosso sistema solar onde existem bilhoes de estrelas,portanto o nosso corpo humano é um infinito para dentro e para fora,nos temos uma energia espiritual dentro do universo,que nos levara certamente para fora deste mundo materialista  que nos estavamos vivendo, eu sempre tive este concepçao de vida,eu tenho uma consciencia da natureza, porque todo o planeta terra tem atomos em todos o lugares e tem este magnetismo dos eletrons, e o homem esta destruindo tudo, nos temos uma concepçao de vida dentro deste magnetismo, que dentro de nosso corpo, nao existe o passado nem o futuro,nos temos que ter a espiritualidade dentro de nos, para ficarmo junto com o UNIVERSO

Comentário de Dulce Varela em 5 janeiro 2013 às 18:50

Eu gosto de meditar a vêr o pôr- do -sol e, muitas vêzes vejo as cores lindas da energia e, olhando no espaço vejo imensos pontinhos de Luz a brilhar, que depois se vão transformando numa espécie de mini-bolinhas de sabão transparentes! O mais interessante é que eu vejo isso mesmo sem óculos! Quando sem eles não consigo lêr  uma letra! Também vejo a mudança  acontecer gradualmente por todo o lado! Aqui na Alemanha basta ouvir as noticias! Muito obrigada Fada San, Deus abençôe. Paz, Amor e Luz a todos os Seres.

Comentário de alberto alamo em 5 janeiro 2013 às 17:29

   Olha, é muito simples é só levar em conta aquela máxima pessoal " Quem cuidará do mundo, se não for cada um de nós."

    Leia-se da seguinte forma " Quem mudará o mundo, se não for cada um de nós."

                                                                                                                                     Luz p/todos

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço