Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Enviando Reiki para pessoas desencarnadas

Tenho visto diversas pessoas discutindo a respeito da validade, da eficiência, e mesmo de fatores morais vinculados ao envio de Reiki para pessoas desencarnadas.
Um primeiro fator é a questão do livre-arbítrio, e da autorização necessária para o envio da energia. É muito difícil delimitar dormas de se garantir que o livre-arbítrio seja respeitado nesses casos, mas uma orientação comum é que seja feito um pedido ao Eu Superior da pessoa, pois não dispormos de meios para pedirmos essa autorização diretamente.
Outro fator é decidirmos se essa energia pode realmente ajudar o espírito desencarnado. Vamos nos ater com mais calma a essa questão.
Há teorias que dizem que um espírito desencarnado não receberia o Reiki propriamente dito, e sim, um fragmento dessa energia, mais sutil até que a energia Rei, que se padronizaria com a vibração de seu corpo. Dessa forma, canalizar o Reiki para um desencarnado seria tão eficiente quanto orar por ele, mandar rezar uma missa, ou qualquer atitude semelhante... A questão é que se a necessidade chega até nós, como canais reiki, e por sermos canais reiki, temos que correspondê-la. Os Mestres (e aqui me refiro aos mestres espirituais) é que saberão como manipular a energia para que o ser a receba. Outra coisa: às vezes, a imagem do desencarnado pode ser somente uma impressão energética ainda agregada a energia de pessoas da família (o que o é, na maioria das vezes). O reiki, dessa forma, é canalizado a quem deve ser (encarnado ainda), por ainda estar ligado mentalmente àquela imagem do desencarnado, agindo para desfazê-la. Fica claro, aqui, que o reiki não age no "sopro", na consciência do desencarnado, mas em seus outros corpos energéticos, que levarão ainda um tempo pra se desfazer, e na parte emocional/mental do encarnado apegado.



Por isso as pessoas se confundem. A imagem pálida e sem vida que se vê, pensando que é um espírito, não é consciência, assim como não o é as sombras escuras que passam em nossa frente, às vezes. Isso são sombras, memória energética do local, outros corpos de energia, mas não o "sopro", a consciência do ser. Essa está em um outro plano, e só teria acesso a nós se fosse mediada por um ser superior à nossa própria consciência. Esses seres, para serem compreendidos, utilizam a forma daquele que precisaria de ajuda. Essa ajuda, na grande maioria das vezes, é a necessidade de desapego das pessoas que lhe eram próximas... Uma consciência, um espírito, quando visto, é luz pura. Independente se ele pretende fazer bem ou mal.
Formas pensamentos são banidas rapidamente com o reiki, que tem uma vibração mais forte que elas, desintegrando-as. Essas, assim como os miasmas energéticos, são normalmente os tais obssessores que muitos gostam de falar. São seres sem consciência também, que só dominam outras pessoas mediante uma plena fraqueza mental do "obssediado", e que se não for acompanhado de reforma íntima do encarnado que recebe o tratamento, são rapidamente substituídos por outra forma pensamento, ou mesmo outra consciência, tomando o papel do obssessor...
Resumindo, diria simplesmente que o envio de Reiki para um desencarnado, ainda que não necessariamente vá se dirigir a ele, sempre será benéfico, na medida em que respeitarmos a questão do livre-arbítrio.

Exibições: 178

Respostas a este tópico

É verdade eu já tive algumas experiências uma numa casa que várias pessoas compraram e que queriam recontruir e nao eram capaz entretanto a minha filha comprou sem saber o que se passava e foi muito difil construir até que me lembrem de ir lá enviar Reiki em todas as divisoes em todos os cantos nao foi facil pois era uma casa em pedra muito antiga e estava muito mesmo estragada partes mesmo nem telhado tinha. Hoje está já nos acabementos e está lindicima mais tarde vim a saber que morreu o casal dono da mesma muito velhinhos lá dentro. bem eram espiritos que estava muito agarrados aos seus bens materiais mas que agora estao em paz porque o meu trabalho foi nesse sentido. E fiquei muito feliz nao só por a minha filha mas tambem por eles. um beijinho de coração
Ola Sonia Olle, Gostei dessa sua proposta para enviar Reiki para os desencarnados. E concordo plenamente em respeitar o livre-arbitrio desse irmao ou irmao que partir desta dimensao, como tambem para os encarnados. Isso e fundamental e importante. Se percebemos que necessitam de auxilio e nao sabem como e nem a quem recorrer, nos Reikianas, podemos sim, auxilia-los enviando a Energia Cosmica Universal. E so entrarmos em sintonia coma nossa Divina Presença pedindo que se conecte com a Divina Presença do solicitante para podermos aplicar o Reiki a distancia. E depois agradecer por nos ter como canais de cura. Namaste. Nadeje


Queridas Luli e Nadeje, realmente a limpeza Energética Reiki é poderosa... É pura luz de Energia Divina!!!

Fiquei muito feliz com o comentário de Almas de pura Luz, como vocês...
Tem quem discorde, mas acho essencial, nas nossas canalizações, incluirmos nossos amados irmãos desencarnados... Diariamente energizo minha 'caixa de energia Reiki', onde junto com todos encarnados (que me solicitaram) peço permissão a Divina Presença de TODOS que já desencarnaram, principalmente aos que estão desencarnando nas últimas 24 horas, extensivo aos familiares... Durante 15 minutos me coloco como canal desta Amada e Divina Energia Reiki... Acredito e SINTO que está sendo aceita por muitos, neste momento de confusão mental é Luz Amorosa no coração de cada UM!!!

Luz... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Nós!!!
Agradeço Sonia, por sua resposta. Gostaria de propor ajudar aos (as) reikianos que estao iniciando agora, nivel I, e que aqui estao inscritos para sentir e saber como funciona o Reiki. Ela ,a energia nao funciona, simplesmente e. Perguntem, perguntem, perguntem... troque impressoes, conte suas experiencias com o Reiki...Tenho certeza que voces serao bem atendidas e sempre benvindas.Nao se acanhem em perguntar ou pedir auxilio. Creio que cada um(a) de nos reikianas um pouco mais adiantadas irao querer ajudar, O que nos, atravez de nossas experiencias nos niveis III e IV, vivenciamos, poderemos de alguma forma ajuda-la(os). Namaste! Nadeje

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço