Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ANDANDO EM UMA CORDA BAMBA

Mensagem de Selácia

26 de Setembro de 2013

 

 

Sentindo-se como se estivesse andando em uma corda bamba, talvez ainda se recuperando da lua cheia emocionalmente carregada da semana passada? Você não está sozinho. A intensidade das últimas semanas continua e serão necessárias uma estabilidade interior e atenção para navegar pelo caminho. Mesmo sair do ponto A para o ponto B pode ser desafiador em alguns dias. Talvez você esteja sentindo que preferiria voltar para a cama a enfrentar a próxima tarefa.

 

Devido aos aspectos planetários que estão agitando as emoções, você pode se sentir desafiado a manter a calma. Além disso, se respondeu às energias da semana passada com reações emocionais, pode ser necessário se reconciliar com os outros agora. Independentemente de como você foi pessoalmente afetado pelas recentes energias, você pode ter certeza de que outros ao seu redor tiveram um período difícil. Ter isto em mente irá ajudá-lo a ter compaixão pelas pessoas em sua vida.

 

Por que, você pode se perguntar, as coisas estão ainda tão intensas, tão difíceis e tão incertas?

 

A maior mudança de paradigma de todos os tempos está em andamento em todo o planeta. No processo, por um longo tempo, é acompanhado pela revolução mais radical jamais vista por uma geração. Você como um agente de mudanças divino, é claro, tem um assento na primeira fila e perceberá e sentirá as coisas mais do que a pessoa média. Sua maior sensibilidade e consciência significam que você irá experienciar a intensidade de uma forma amplificada.

 

DICAS PARA ANDAR NA CORDA BAMBA

 

As dicas a seguir irão ajudá-lo a navegar pela sua vida com mais facilidade. Quando você aplicar estes conceitos, será capaz de respirar com mais facilidade e se tornará um guia útil para os outros.

 

Algumas pessoas menos experientes do que você, podem se sentir tão paralisadas pelo medo que não vêem as oportunidades que estão sendo criadas pela revolução da sociedade. Você pode lhes mostrar através do seu exemplo que não há realmente nada a temer – que o velho mundo deve ruir para o novo que todos querem.

 

1 – A mudança é algo que todos querem, mas o foco está geralmente no mundo exterior e no que está errado. Na verdade, muitas coisas neste mundo exterior precisam mudar e as coisas mudarão. Para que isto aconteça, contudo, os indivíduos e grupos devem ter uma mudança de atitude que nasce de uma mudança de consciência. Confie que isto está em processo e lembre-se de que você é uma parte vital disto. As mudanças que você quer não podem ocorrer sem a sua participação ativa e consciente. Seu envolvimento deve incluir mudanças na maneira de pensar, bem como mudanças na forma como você vive a sua vida – incluindo no que você se concentra, com quem você passa o seu tempo e o que você compra.

 

2 – Como um ser espiritual, você tem “asas”, mas deve também estar ancorado e presente em seu corpo. Sem a ancoragem, você não pode andar na corda bamba com habilidade e coragem. Você precisa trazer o espírito ao seu corpo, conectar-se com o seu coração e permitir que a sua sabedoria interior o estabilize.

 

3 – O velho irá morrer, mas as atitudes de longa data e as superstições que mantêm o velho no lugar levarão algum tempo para se dissolverem. Não espere que isto aconteça de um dia para o outro. Qualquer mudança de consciência da magnitude de hoje, encontrará naturalmente a oposição. Aqueles no comando das estruturas do poder centrado no ego gostarão de manter a tendência atual – até que eles sejam convencidos de que as alternativas verdadeiramente não representam ameaça. Como um agente de mudanças divino, você também terá momentos em que é difícil para você deixar ir os velhos hábitos e formas disfuncionais de ser. Isto é normal, por causa da tendência aprendida a resistir à mudança e ao desconhecido. Faça o melhor que possa, então, diga “sim” às mudanças necessárias quando elas se apresentarem.

 

4 – Estes momentos únicos na história da Terra são cheias de ilusões e de manipulações de todos os tipos. Esteja desperto e consciente, de modo que se lembre de questionar a realidade. Esteja atento às tentativas de controlá-lo ou de impedi-lo de acessar a informação. Evite o medo, entretanto, pois isto irá bloquear o seu discernimento. Lembre-se: a consciência não pode ser legislada; a espiritualidade não pode ser banida; a verdade não pode ser escondida por muito tempo.

 

5 – A vida é intensa neste momento – conceda-se mais tempo do que o habitual para se reabastecer, para a auto-reflexão e para se acalmar. Você merece estes momentos extras de silêncio. Na verdade, eles são essenciais se você quer encontrar o seu equilíbrio e receber as informações do espírito. Você precisará acessar agora este estado tranqüilo frequentemente, a fim de ter discernimento.

 

 

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/andando-em-uma-corda-bamba....

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!

STELA

 

Exibições: 1428

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 9 dezembro 2013 às 16:55

Gratidão, Paz e Amor. Obrigada.

Comentário de Joston Miguel Silva em 26 outubro 2013 às 22:39

Excelentes dicas. Reflitamos sobre elas, usando-as sempre. Namastê,

Comentário de Lourdes Almeida em 2 outubro 2013 às 16:52

Gratidão pela mensagem. Namasté.

Comentário de Rosilene Ribeiro Da Silva em 30 setembro 2013 às 13:23

A vida é intensa neste momento – conceda-se mais tempo do que o habitual para se reabastecer, para a auto-reflexão e para se acalmar. Você merece estes momentos extras de silêncio. Na verdade, eles são essenciais se você quer encontrar o seu equilíbrio e receber as informações do espírito. Você precisará acessar agora este estado tranqüilo frequentemente, a fim de ter discernimento.

Comentário de DENISE SILVA CERQUEIRA em 30 setembro 2013 às 13:11

obrigasa

Comentário de Ma jivan Vaksi em 30 setembro 2013 às 11:40

Gracias!!!Adorei ler...na Corda Bamba e' potente,esclarecedor!!!Gracias Cris,Selacia,Regina,Celia,Fada San,Anjo de Luz...

E la' vamos nos na Corda Bamba!!!E assim e'!!! <3

Comentário de maria paula em 29 setembro 2013 às 21:35

Obrigada, foi muito importante saber q esta inquietação interna tem um propõsito. Vou tentar!! Obrigada e boa noite!

Comentário de oswaldo de aquino vasconcelos fi em 29 setembro 2013 às 12:19

Obrigado por tudo..Paz e Luz a todos....uma semana de amor incondicional

Comentário de Ilitia Cavalcante em 28 setembro 2013 às 19:25

Gratidão!

Comentário de valeria dehon de azevedo andrade em 28 setembro 2013 às 18:36

Tudo que eu precisava ouvir/ler. Muito Obrigada!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço