Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A LUA NOVA CATALISA A NOVA ENERGIA - 28 de Fevereiro - Mensagem de Selácia - de 24 de Fevereiro de 2014

Se você esteve se sentindo inseguro, ou impedido de tomar decisões ou de agir neste mês, os ventos da mudança estão trazendo algumas novas energias, a partir de 28 de Fevereiro.

Saber disto agora poderá ajudá-lo a relaxar mais nos próximos dias e liberar o impulso por respostas ou ações que simplesmente não estão ainda ao nosso alcance.

Use o seu tempo agora para meditar, fazer uma contemplação interior e se concentrar na cura. Peça ao espírito para ajudá-lo a se conectar com uma percepção expandida do seu progresso até agora e com a grande cena da sua jornada de vida. Fazer isto é um tempo bem gasto.

Uma perspectiva mais ampla, afinal, poderá ajudá-lo a saltar habilmente para o próximo ponto no caminho, quando as coisas se abrirem para você.

O trabalho interno durante o mês de um Mercúrio Retrógrado como tivemos em Fevereiro, pode ser uma ferramenta maravilhosa. Você pode se conectar com idéias normalmente fora do alcance – adquirindo mais compreensão de suas situações e bloqueios para avançar.

Este é um Ano do Cavalo, afinal, com muita energia do fogo e potenciais para o avanço. Ainda que esta seja a energia de segundo plano para 2014, haverá altos e baixos e momentos em que você precisará fazer os preparativos para os próximos estágios da evolução.

Não deixe de considerar a importância destes momentos quando você estiver fazendo os preparativos para o que se encontra à frente. Às vezes, isto exigirá um planejamento e de reunir uma equipe de pessoas ao seu redor. Em outros momentos, isto significará, agir. A sequência e o tempo de suas ações têm muito a ver com que rapidez – ou se – os seus objetivos se manifestarão.

Lembre-se: não há tal coisa como perda de tempo quando você está consciente e presente, e aplicando um foco espiritual a sua vida.

O espírito e a sua sabedoria interior irão guiá-lo para as ideias, pessoas, projetos, oportunidades e etapas da ação, apropriados. Reserve um tempo para ouvir atentamente esta sabedoria, em todas as inúmeras formas que ela pode chegar até você.

CINCO MANEIRAS DE SE BENEFICIAR
DA LUA NOVA E DO NOVO CICLO EM 28/02

Aqui estão cinco maneiras para se beneficiar das novas energias que chegam durante a Lua Nova em Peixes, de 28/02 a 1º de Março.

Primeiro, crie uma lista de intenções do que você deseja manifestar.

Considere cinco coisas específicas que sejam objetivos de curto prazo e cinco coisas específicas que sejam uma parte de sua visão mais ampla. Exemplos: “Eu pretendo me conectar de forma mais tangível com a minha voz interior, no momento em que eu precisar ouvi-la”. “Pretendo ter mais recordação dos meus sonhos.” “Pretendo deixar ir bloqueios do passado, com mais facilidade.” “Pretendo usar a minha energia para trazer uma abordagem centrada no coração para a minha empresa e os seus funcionários”.

Em segundo lugar, trabalhe com as suas intenções na Lua Nova e durante todo o mês para uma energização contínua.

Beneficie-se mais, lendo-as em voz alta e as colocando em um pedaço de papel, à vista.

Em terceiro lugar, temos algumas energias úteis chegando para o avanço que você quer.

Lembre-se, no entanto, da visão geral destes tempos de grande mudança, quando você começar a agir. O sucesso virá da ancoragem hábil das energias do cavalo – aplique a paciência, o planejamento, o tempo divino, a intuição, a inteligência emocional e a persistência. Não se precipite, ou evite agir, apenas para se sentir como se estivesse em movimento. Isto pode ter um efeito ou um resultado contrário.

Em quarto lugar, desfrute mais desta próxima fase, levando as coisas menos a sério.

A preocupação somente amplia os seus problemas, sem proporcionar a clareza para resolvê-los.

Em quinto lugar, entre em uma frequência superior, aumentando a sua confiança, lembrando-se do quanto você é apoiado.

É normal, algumas vezes, sentir-se como se estivesse sozinho em sua jornada. Nos níveis mais profundos, é claro, você sabe que isto não é verdade. Você quer um apoio mais tangível do espírito e do universo? Convide um sentimento mais tangível de apoio, hoje e regularmente. Sim, você pode pedir isto. Tenha em mente, quando o fizer, que este apoio estará sempre aí – algumas vezes, no entanto, você pode estar tão distraído, que pode se esquecer.

 

 

 

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro

Exibições: 2017

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 8 março 2014 às 19:36

Gratidão, Paz e Amor. Muito obrigada

Comentário de Mari Lima em 4 março 2014 às 21:51

Grata!

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 4 março 2014 às 16:37

Obrigada

Comentário de Amanda em 2 março 2014 às 21:20

Comentário de Amanda em 2 março 2014 às 21:19

O espírito e a sua sabedoria interior irão guiá-lo para as ideias, pessoas, projetos, oportunidades e etapas da ação, apropriados. Reserve um tempo para ouvir atentamente esta sabedoria, em todas as inúmeras formas que ela pode chegar até você.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 28 fevereiro 2014 às 22:21

Obrigada, é importante manter o foco no quer. 

Comentário de Flávia Trindade Silva em 28 fevereiro 2014 às 11:03

Grata!

Comentário de Claudia Nogueira em 28 fevereiro 2014 às 8:44
Como é bom tudo isto... sempre ter a Presença Divina... Namstê
Comentário de Fernando Veiros em 27 fevereiro 2014 às 20:24

Grato!

Comentário de Janine Mendonça Marson em 27 fevereiro 2014 às 9:27

Grata!! Paz eLuz!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço