Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A HIERARQUIA DOS ILUMINADOS: ( O GOVERNO OCULTO DO MUNDO.)

A Grande Fraternidade

É formada por Seres Ascensionados, todos especialistas em alguma linha particular de serviço e empenho espiritual. Seu objetivo é libertar a Terra e o que nela evolui. Os Membros da Grande Fraternidade vivem para servir a Deus.

Após a queda do Homem, uma reunião Cósmica foi solicitada e dentre os participantes estava Sanat Kumara [Venuziano]. Diante da possível dissolução da Terra, Sanat Kumara se apresentou para permanecer aqui até novamente a Luz reinar. Uma cidade – Shamballa – onde hoje é conhecido como o deserto de Gobi no Saara, foi construída para recebê-lo e a sua Côorte.

 

Sanat Kumara

Após a chegada de Sanat Kumara, um sacerdote da ordem de Zaratustra devolveu à humanidade o conhecimento do fogo físico.

Anteriormente à chegada de Sanat Kumara, houve eras onde apenas três pessoas faziam a conexão entre a Terra e o Reino Divino; houve uma vez em que havia apenas uma pessoa. Essa conexão manteve a Terra em órbita.

As primeiras duas correntes de vida da Terra a responderem ao apelo à evolução do planeta foram Gautama Buda e Lord Maitreya. Partindo dessa pequena Semente, a Fraternidade fortaleceu-se e cresceu através dos séculos.

Sanat Kumara permaneceu nesse retiro etérico ate 1956, quando lhe foi possível retornar a Vênus, através dos esforços dos estudantes da Luz, que aumentaram a quota de Luz da Terra.

A Hierarquia dos Iluminados

(O governo oculto do mundo)

Os Mestres Ascensionados oferecem sua sabedoria e nos guiam no plano da experiência. Eles têm sido muito ativos e sustentam o processo evolutivo global/humano desde o início da vida em Gaia.

Com o tempo, as energias dos Mestres Ascensionados projetaram aspectos de si mesmas para ensinar, guiar e sustentar a evolução através de experiências diretas em todos os níveis, inclusive no plano físico. Muitos dos Mestres tiveram encarnações terrestres para estimular e sustentar a evolução humana.

Esses Seres poderosos são muito maiores que suas encarnações terrestres, as quais refletem apenas uma minúscula fração de suas energias. Também, cada Mestre Ascensionado escolheu uma qualidade ou tema energético dominante para infundir em seu particular campo de experiência.

Os cargos da Grande Fraternidade e da Hierarquia dos Iluminados do Planeta Terra estão em constante alteração, à medida que seus integrantes se elevam para outros cargos na escala evolutiva dos Planetas, do Sistema Solar, da Galáxia ou do Universo.

Atualmente, alguns dos cargos da Hierarquia estão assim distribuídos:

Senhor do Mundo

Lord Gautama

É o Regente Maior da Hierarquia. Tem domínio sobre todos os assuntos relacionados ao Planeta e é responsável pela geração de Luz suficiente para manter a Terra no Sistema Solar.

Buda da Evolução

Lord Maitreya

Alimenta e mantém a Chama Divina no coração dos seres humanos e dirige os assuntos religiosos da Terra. Cargo exercido pelo Lord Divino ou Lord Maitreya, que acumula também o cargo de Cristo Cósmico.

 Instrutores do Mundo

Planejam e exercitam as questões espirituais e a força da Realização, por um período de 14.000 anos, sob a direção do Buda da Evolução. Cargos exercidos mais recentemente pelos Mestres Jesus e Kuthumi.

Maha Chohan

Representa o Espírito Santo para a Terra, a Inteligência Criadora em ação. Cargo exercido pelo Mestre Paulo, o Venesiano. (Chohan = Senhor). É o diretor dos Chohans. Maha significa grande.

 Chohans dos Sete Raios

São dirigentes de cada raio

 

Arcanjos dos Sete Raios

Representam a sensibilidade da vida e cada um serve num dos raios.

 

Elohim

São os Construtores de Formas mais elevadas. Desempenharam um papel muito importante na Construção deste Sistema Solar e na preparação da Terra para a habitação. Dirigem as forças dos elementos.

7º Raio

O bem-amado Saint Germain foi o Chohan do Sétimo Raio até recentemente, quando passou o cargo para Lady Mercedes e se tornou o Senhor da Liberdade, Isto é, o Regente da orquestra da Era de Aquário.  Deusa Pórtia é seu complemento Divino.

Manus

Cada Manu é responsável por uma das Raças-Raízes. Os Manus trabalham sempre em conjunto com os Instrutores do Mundo e com o Maha Chohan.

O GRANDE DIRETOR DIVINO é o Manu ou Diretor da Sétima Raça, que está destinada, dentre todos os países do Planeta, a encarnar na América do Sul durante a Era de Aquário.

Kuan Yin

É a Mãe da Misericórdia, da Compaixão e do Perdão, atributos do Sétimo Raio, e também membro do Conselho de Evolução.

Durante eons  alguns dos Membros da Hierarquia mantiveram corpos em encarnação, pela necessidade de guiar a humanidade em direção à ascensão. Neste atual estágio de evolução, a Reunião da Humanidade Ascensionada assumiu esse papel: Seres Ascensionados e Livres caminhando na Terra promovendo o retorno da Raça I AM.

Exibições: 2197

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marcos cavalcanti romero em 13 dezembro 2014 às 15:20
Dione,
Lindo Anjo de LUZ,
quem Ama a Grande Fraternidade, Ama a si próprio e Ama aos outros.
Gratidão,
LUZ!
Comentário de Merisa Marinho em 9 agosto 2014 às 18:57

Haja luz!!!

Comentário de Alzira Silva Greppe em 27 junho 2014 às 19:55

Nossos Mestre Divinos, quanta Luz!

Agradeço a oportunidade do saber através de Vós, Seres Divinos!

Namastê!

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 26 junho 2014 às 23:20

Obrigada,que a luz dos mestres nos alcance sempre.

Comentário de tania mara pirchiner torres em 25 junho 2014 às 19:42

Quanta gente bonita. Que texto lindo de se ler. Fico feliz em sermos assistidos por figuras tão maravilhosas.

Optcha à todos.

Comentário de leni oliveira em 25 junho 2014 às 10:52

Lindo e esclarece muito certos assuntos, pois Amo a Fraternidade Branca....

Comentário de angel em 22 junho 2014 às 20:42

Grata por tudo

Comentário de Cidéia Batista Plácido Dias em 22 junho 2014 às 20:28

Texto muito esclarecedor. Amo muito a Grande Fraternidade Branca e seus ensinamentos. É maravilhoso saber que somos amparados por esses Seres tão Iluminados.cheios de Amor e Compaixão, desde que estejomos também em conexão com essa Luz.

 Gratidão!!!

 

Comentário de DENIZE MOEMA LIMA MOSCOVITS em 22 junho 2014 às 11:51

 ERA TUDO MUITO CONFUSO.

DEPOIS DESTE TEXTO,FICOU TUDO MUITO CLARO PARA MIM.

MUITO OBRIGADA!!!

Comentário de marisamullich em 21 junho 2014 às 23:39

Muito obrigada.Ótima explicação.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço