Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boletim Despertar dos Anjos - Um dia a menos, Um dia a mais



Quando se sentires cansado, magoado por coisas passageiras, lembre-se, em vida é sempre um dia a menos!

Quando sentires a dúvida sobre continuar ou não e quiser desistir, chorar ao invés de se alegrar, ver o negativo e abandonar o positivo, lembre-se, em vida é sempre um dia a menos!




Quando se sentires fraco pela interferência energética da pessoa insegura e quiser fugir, quando ver apenas as fraquezas e esquecer as qualidades, lembre-se, em vida é sempre um dia a menos!




Quando notar apenas o que não tens, e não ver o que podes alcançar, quando apenas o externo ditar modos de ser e agir, quando se diminuir frente ao fraco que apenas se sobressai diminuindo o próximo, em vida é sempre um dia a menos!




Quando não acabar aquele livro, quando desistir daquele plano, quando julgar e rir de coisas por orgulho mesmo sem conhecer, quando estiver com medo por dentro mas com uma máscara por fora fingindo ser o que não é, quando estiver entregue a vicissitudes que prendem em ilusões passageiras de uma falsa felicidade, lembre-se, em vida é sempre um dia a menos!




Quando prender o seu sorriso por vergonha daquele que o julga por não conseguir sorrir, quando tiveres medo de libertar teus talentos pela ilusão de alguma vergonha no falhar, quando pensar ser o sábio distinto, quando estiveres apenas colhendo conquistas materiais para alimentar a infinita fome da insegurança, lembre-se, em vida é sempre um dia a menos!




Quando não perdoares teu irmão, enquanto estiveres apegado em paixões pelo simples medo da solidão, enquanto estiveres jogando todas as ancias em teu corpo e esqueceres de tua alma, lembre-se, em vida, é sempre um dia a menos!




Quando estiveres irritado por coisas passageiras e não abraçar o teu familiar, julgar teus irmãos, querer fugir do lugar onde se encontra julgando o que a criação não tem obrigatoriedade de dar-te, quando quiseres ser amado sem amar, quando quiseres ser visto sem ver, contemplado sem contemplar, lembre-se, em vida é sempre um dia a menos...




Se chegas-te até aqui na trilha dessas palavras e sente um aperto no peito, uma falta inexplicável, se nesse momento contempla um pouco mais a dádiva da vida que foi entregue a ti, se nesse momento reconhece um pouco mais as fraquezas em ti e não apenas no outro, se nesse momento enfim notas quanto tempo estais perdendo com banalidades e sente aquela vontade de libertar-se, de correr, ser criança novamente. Se nesse momento um brilho desperta em teu ser dizendo-te que és muito mais, que o mundo é muito mais, que o planeta é muito mais, que as culturas, as estrelas, as descobertas te trazem muito mais. Se nesse momento seu corpo recebe um calor desconhecido, de seres que te amam e sempre estão ao seu lado, mesmo invisivelmente tentando te trazer para a realidade da tua alegria sem porque, do sorriso despreocupado, do apenas ser, e não o ter que ser, se nesse momento teus olhos brilham, reflexo do brilho interno que agora flui do Universo imensurável do qual seu ser faz parte, se nesse momento os pensamentos trazem lembranças boas, as vontades trazem o desejo de realizar-se não como um rótulo ou um personagem, mas como ser inteiro, meus parabéns, hoje é um dia a “mais”








Saimon L. Selau

Exibições: 129

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Eliete da Silva em 23 julho 2009 às 19:27
Obrigada,anjo! Lindo!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço