Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Você conhece alguém que não queira ser feliz?

Já se deparou com quem quer que seja, que não tenha a clara convicção de que deseja ser feliz?

Salvo alguém com algum tipo de distonia emocional, todos temos esse profundo desejo.

Porém, o que nos faz felizes? O que efetivamente constrói a nossa felicidade e nos realiza?

Por incrível que pareça, muitos não sabemos definir o que nos proporciona felicidade.

Assim, como não refletimos sobre nossa felicidade, compramos a receita da felicidade alheia.

Por falta de um conceito próprio, compramos uma ideia de felicidade que não é nossa, na crença de que, com isso, seremos felizes.

Quantos escolhemos a profissão, simplesmente, pelo status que confere, pelo reconhecimento social ou pela possibilidade de enriquecer?

Esquecemos de que, antes de qualquer coisa, deve ser fonte de prazer, de realização pessoal, de um sonho de vida.

Como resultado, nos tornamos profissionais infelizes, insatisfeitos, contando os dias para a aposentadoria.

Quantos abrimos mão do convívio com a família, das horas de descanso com os filhos e cônjuge para trabalhar mais, enriquecer mais rápido, adquirir mais bens e aumentar nosso patrimônio?

Esquecemos, no entanto, que algumas alegrias e prazeres, embora não sejam contabilizados no patrimônio ou discriminados na declaração de bens, não possuem preço nem moeda que os compre.

Não percebemos que, assim agindo, nos tornamos pessoas abarrotadas de bens e vazias do essencial.

Alguns consumimos anos de nossa vida alimentando rancores e ódios, desejos de vingança e malquerença contra alguém por algum constrangimento, um desaforo, um deslize.

Fixamo-nos em um momento de nossa vivência emocional, e nos acorrentamos em uma história que ficamos a remoer, perdendo o ensejo de continuar a vida, de refazer valores e conceitos, melhorando e aprendendo com as situações infelizes.

Nem notamos como nos permitimos transformar em pessoas amargas, pessimistas, de difícil trato e convivência.

Construir a própria felicidade não é um processo simples.

Não é suficiente desejar ser feliz. É necessário agir para tanto, contruindo a felicidade com ações, fazendo as opções corretas e adequadas.

E, muitas das vezes, a felicidade nasce apenas no simplificar das coisas da vida.

Criamos a necessidade de possuir muitas joias, bens, objetos de arte, quando o importante é apenas ter a posse do necessário.

Abrimos mão de valores que são importantes, permitindo-nos corromper para atingir algum objetivo, quando o mais importante é ter a consciência tranquila.

Esquecemos de que somos seres imortais, em uma jornada passageira, iludindo-nos como se o mundo fosse a razão para tudo, perdendo até a esperança no amanhã.

E se fôssemos resumir qual a receita de felicidade possível nesse mundo aí estaria: a posse do necessário, a consciência tranquila e a fé no futuro.

Tudo o mais são as ilusões que construímos achando que serão elas que irão alimentar e manter a nossa felicidade.

Pensemos nisso.

Redação do Momento Espírita. Em 2.8.2014.

Fonte: http://www.momento.com.br

✿❤✿ Michel Pépé - La Rose Magnifique - Elixir d'Amour

 

Exibições: 259

Respostas a este tópico

Grato :)

Muito Obrigado Verdade...Abraços!

Gratidão, Verdade! Beijooss...

 Devemos entender que a felicidade completa é o sentir "Amor" e doar o mesmo,  pois todas as outras necessidades serão complementadas automaticamente e a felicidade se faz    recebam o meu amor e compartilhem para serem felizes   Luz Paz e Amor    de Dona Branca

Amada Irmã Verdade, Bendito Anjo de Luz, Muito Boa Tarde com Muita Harmonia!

                Mensagem sábia que cala fundo em nosso ser, nos lembrando da hipnose secular ou mesmo milenar que o ego exerce sobre nós, desde que perdemos o contato com nossa Origem Divina. A fluidez e a leveza do viver tem se nos escapado nessa tormenta de ter e ter coisas a qualquer custo, quando na verdade devemos atentar para o ser, redescobrindo o Ser Divino que somos como centelhas emanadas de Deus Pai/Mãe.

                Recordo neste exato instante as palavras do Amado Mestre Jesus a recomendar que não acumulemos muitos bens materiais porque a traça, o ladrão e a por fim a morte( que só existe mesmo para o míope ego) os tirarão de nós. O Divino Mestre ensina-nos a guardar tesouros no coração, o templo da Divina Presença, onde devem  se multiplicar e refulgir as jóias incorruptíveis e eternas da Verdade, Retidão, Amor Incondicional, Paz, Não violência e Perdão Incondicional.

                Queridíssima Verdade obrigado por  sua doce  e disciplinar persistência a nos lembrar que somos todos seres espirituais, estelares  e divinos com mensagens preciosas como este. Que a Chama Verde do Amado Mestre Hilarion abençoe seus dias e um Beijo de Luz no seu Generoso Coração.  Namastê!

                                  FirminoLuz..

Muito obrigada

Grata, beijos de Luz no seu coração! Paz e Luz!!

Grata!!!

Obrigada, fomos criados para ser felizes,perfeitos e santos.

Muito obrigada

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço