Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A GRANDE CRUZ REVISTA

SENTINDO A VIBRAÇÃO

Mensagem de Selácia

21 de Abril de 2015

 

 

Esta semana marca um ano desde a Grande Cruz, um momento raro e crucial, em que forças cósmicas, catalisaram um despertar acelerado em todo o planeta. Com inúmeras colisões de energia desde então, e a recente Lua Nova em expansão, o mês de Abril de 2014 pode parecer uma memória distante. Há um propósito, no entanto, para revermos isto e termos a grande cena de onde estamos.

 

SENTINDO A VIBRAÇÃO

 

A Vida hoje está muito rápida e mutável. É fácil ficar preso no momento e examinar os efeitos de longo prazo. O que é preciso é sentirmos a vibração de nossa evolução. Quando o fazemos, podemos apreciar mudanças positivas e identificarmos mudanças importantes que levarão mais tempo para se manifestarem plenamente.

 

 

Recordando as coisas ocorridas há décadas, a sociedade irá entender como é fundamental este ciclo na história para o futuro da humanidade. A mudança, é claro, é uma constante, independentemente do momento em que vivemos. O que definirá estes momentos é a magnitude das mudanças profundas, na forma como vemos e nos adaptamos a nossa paisagem em constante mutação.

 

Alcançamos um ponto da massa crítica em que nos encontramos face a face com os efeitos de nosso poder coletivo como uma espécie, nossa população sem precedentes, e uma lista crescente de desequilíbrios. Isto significa que nossas decisões, individual e coletivamente, têm um grande impacto no que irá acontecer sem seguida.

 

O importante agora é ficarmos cientes de nós mesmos, dos outros e de nosso papel. Como agentes de mudanças divinos, estamos na direção das mudanças de nosso planeta. Estamos muito envolvidos de uma maneira pessoal. É natural que nos preocupemos – com a evolução espiritual da humanidade e com a nossa. Buscamos intuitivamente nos compreendermos e nos tornarmos mais amorosos e íntegros.

 

SEUS DESAFIOS PESSOAIS

 

Nos dias em que se sentirem desafiados, lembrem-se da grande cena do propósito de sua vida e de sua evolução ao longo do tempo. Sejam honestos com vocês. Dêem a si mesmos o crédito para despertar de sua vida comum e dar passos heróicos para abordar o condicionamento limitante.

 

Lembrem-se: O que vocês aprenderam e experienciaram não são vocês.

Em sua essência, vocês são divinos e cheios de luz.

 

É a sua centelha divina que os cutuca, independentemente dos desafios.

Ao se ter a visão eterna não se teme a mudança.

 

Sua própria personalidade humana está condicionada de uma maneira oposta – a temer e a resistir à mudança. Grande parte da resistência é muito inconsciente; vocês não a percebem diretamente. É comum resistir a todos os tipos de mudanças – incluindo aquelas que vocês acham que querem também, assim como aquelas que se desenrolam sem o seu convite.

 

IDENTIFICANDO A RESISTÊNCIA. ENCONTRANDO A PAIXÃO

 

Como vocês podem dizer quando estão resistindo à mudança?

 

Um método é um questionamento interior. Com esta técnica, vocês estão fazendo a suposição de que podem estar na resistência. Convidem a sua sabedoria interna para confirmar se isto é assim e por quê. Vocês querem descobrir se todas as partes suas – incluindo o seu inconsciente – estão a bordo com uma mudança.

 

Para trabalharem de forma eficaz com a mudança e criarem de maneiras positivas, vocês precisam identificar e trabalhar através da energia da resistência quando ela surgir. Se a sua resistência se origina de um condicionamento de vidas passadas, afetando-os no agora, queiram saber disto e o eliminem a um nível do DNA.

 

Se a sua resistência se refere mais a uma rebelião contra uma figura de autoridade que quer que vocês façam algo, resolvam a sua rebeldia e descubram as suas próprias razões para fazer a mudança.

Com paixão e persistência suficientes, a mudança será mais fácil e mais divertida de realizar.

 

PRÓXIMOS PASSOS

 

Agora é um momento poderoso para convidar e executar soluções criativas aos bloqueios e questões não resolvidas. Sigam com calma enquanto exploram o que há no caminho do seu sucesso e alegria. Convidem o espírito para revelar insights ocultos de sua mente consciente. Sejam flexíveis e tolerantes à medida que entram em territórios desconhecidos.

 

Se vocês se conectaram com uma nova oportunidade durante a recente Lua Nova, usem as poderosas energias desta semana para empreenderem uma ação significativa nesta abertura. Confiem que vocês são apoiados pelo universo e pelo Espírito.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/a-grande-cruz-revista-senti...

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !

Exibições: 1369

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose barbosa em 27 abril 2015 às 21:33

Obrigada

Comentário de Dulce Varela em 24 abril 2015 às 18:15

Muito grata, Paz e Amor.

Comentário de Albertina Julia C.M.Ferreira em 23 abril 2015 às 10:05

muito obrigado

Comentário de Mauricio Peroni Spindler em 22 abril 2015 às 21:02
Gratidão
Comentário de Célia Maria Cayres em 22 abril 2015 às 20:58

Minhas reverências !

Muito Obrigada !!!!

Comentário de Juli em 22 abril 2015 às 16:59

Comentário de LUZIA LAGO BASTOS em 22 abril 2015 às 16:24

MUITO BOOOOOOOOOMMMMMM!!!!

OBRIGADA!!!

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 22 abril 2015 às 16:03

Gratidão!

Comentário de Miriam Campos em 22 abril 2015 às 15:55
Perfeito! Obrigada!
Comentário de Izilda Mari em 22 abril 2015 às 15:00

Olá, a todos buscadores de Luz!!!

o método é: "Convidem a sua sabedoria interna para confirmar se isto é assim e por quê"

Questionem e mudem se há algo que se repete negativamente em sua vida, diga para o seu e inconscientemente e conscientemente que esse passado não mais lhe pertence.

Realmente deu resultados positivos!

Namastê.

Izilda

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço