Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NÃO É A SUA IMAGINAÇÃO... A ENERGIA ESTÁ EXTREMAMENTE INTENSA AGORA. Mensagem de Doreen Virtue, 17 de Abril de 2015.


Não é a sua imaginação – a energia está realmente intensa agora. Quase todos a estão sentindo, especialmente aqueles que são muito sensíveis às energias.

Você pode se sentir impulsionado além dos seus limites, com muitas tarefas ou problemas em que trabalhar simultaneamente. É como se tudo e todos quisessem a sua atenção. Você pode também se sentir cansado, sem qualquer razão médica, como se não tivesse dormido o suficiente. Assim, quando você é convidado a ir mais rápido, seu corpo parece não cooperar. Tudo isto é parte de uma importante mudança positiva de energia que começou no final de Março.

Os Anjos dizem que estamos nos graduando coletiva e individualmente de um nível para o seguinte. Em termos práticos, isto significa que algo em sua vida – um relacionamento, onde você vive, onde você trabalha, como você trabalha, a escolaridade, e assim por diante – foi concluído. Você saberá o que é quando não puder tolerar a situação. Este é o seu sinal de que esta parte de sua vida serviu ao seu propósito.

Avançar pode significar literalmente se afastar ou desistir, mas isto pode ser drástico, assim, envolve geralmente fazer uma suave transição para algo novo. Por exemplo, começar o seu trabalho de cura em tempo parcial, e, então, desenvolver a sua prática até que possa fazer a transição de seu atual trabalho.

Pode também significar receber ajuda e apoio para curar a sua atual situação, em vez de tolerar a disfunção e os aspectos tóxicos. Por exemplo, ir a um aconselhamento ou a um grupo de apoio é uma boa idéia agora. Nesta nova energia, não temos a capacidade de fingirmos ser felizes, quando não somos. Trata-se de autenticidade pessoal.

Ainda que você não se sinta bem preparado, você está sendo solicitado a liberar seus modos tradicionais de trabalhar, de se relacionar e de viver. Você está sendo convidado a pensar fora da caixa das possibilidades. Assim, você pode receber mensagens para começar um novo projeto, diferente de tudo o que já fez antes. A sua nova missão sempre será com o propósito de cura e de ajuda.

Os Anjos dizem que estamos nos afastando coletivamente do individualismo na área do trabalho, para uma nova era de trabalho em cooperação com os outros. Você não irá se sentir como um solista, porque terá uma equipe de parceiros de mentes afins. Cada parceiro traz seus pontos fortes e áreas de especialização para o projeto. Porque a geração índigo nos ensinou toda a importância de confiarmos em nossa intuição e sermos autênticos em relação aos nossos sentimentos, as parcerias irão agora prosperar como cooperativas saudáveis de longo prazo. Estas parcerias estão tornando conhecida a sua presença agora, assim, fique atento às ofertas de ajuda, ou pessoas que se apresentem com novas idéias.

É essencial ouvir o seu corpo e descansar quando se sentir cansado. Ainda que você não cochile normalmente, poderá ficar surpreendido por ter agora a habilidade de fazer isto. Siga a sua orientação interior para a desintoxicação e para mudar a sua dieta, de modo que tenha uma nutrição orgânica saudável e leve.

Não sucumba à pressão de fazer tudo de uma vez. O Universo será flexível para acomodar o seu tempo e ritmo. A Desintoxicação envolve tirar a pressão. Assim, ainda que a sua programação esteja sobrecarregada, reservar um tempo para a ioga e a meditação é um investimento que vale a pena. Estudos mostram que mesmo 30 minutos de uma aula suave de ioga pode diminuir os níveis de stress, ou mesmo seguir uma aula gratuita de ioga pelo YouTube. Investir o tempo em ioga e meditação compensa, porque lhe dá realmente mais energia e parece que há mais horas úteis no dia.

Os Anjos comparam a energia atual a estar em um veleiro no oceano. O destino da viagem é maravilhoso e a viagem vale a pena, mas chegar lá pode, às vezes, parecer turbulento. Os Anjos nos aconselham a nos agarrarmos ao mastro do navio – uma metáfora para se manter firmemente em sua fé, e se manter centrado através da prece, da meditação e dos cuidados pessoais.


Juntos, somos como muitas velas, associando nossas luzes, para trazermos uma luz brilhante aos outros e ao mundo.

Amor,
Doreen


www.AngelTherapy.com.
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 2515

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Jackline Oliveira em 29 abril 2015 às 8:59

Maravilhosa mensagem!!!

Amor e Luz!

Grata.

Comentário de maria jose barbosa em 27 abril 2015 às 23:42

Juntos, somos como muitas velas, associando nossas luzes, para trazermos uma luz brilhante aos outros e ao mundo.

Maravilhoso e Obrigada

Comentário de dulcinea manara em 22 abril 2015 às 22:14

grata

Comentário de Vera Mira em 21 abril 2015 às 16:28

                                                                                                                                          Juntos ,somos como muitas velas,associando nossas luzes,lindo, é para seguir o caminho, é para quem quiser, então é só querer.Namastê

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 20 abril 2015 às 17:36

agradecido

Comentário de Lourdes Almeida em 20 abril 2015 às 16:12

Obrigada pela partilha. Namasté.

Comentário de renata reginaldo em 19 abril 2015 às 21:41

todoa nós estamos nesta sintonia, namastê!!!

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 19 abril 2015 às 20:10

Muito obrigada!!

Comentário de solange maria bertoli borsato em 19 abril 2015 às 18:58

Acho que estou sentindo o efeito dessas energias. Obrigada e Paz a todos1

Comentário de angela tavares de castro em 19 abril 2015 às 16:27

Maravilhoso! Vou passar a praticar a ioga para crescer mais as minhas energias.

Paz e Luz para todos!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço