Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

UMA CONVOCAÇÃO DO ALTO

Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles

16 de Maio de 2015

 

 

Uau, que momento extraordinário estamos vivendo! Realmente, este Momento Cósmico é único e sem precedentes em toda a Criação. Eu sei que isto parece um pouco grandioso, mas os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada disseram que a declaração nem sequer começa a descrever a magnitude do que está acontecendo na Terra neste momento.

 

Porque irei escrever sobre algumas coisas que pode deixar a mente verdadeiramente perplexa, quero lhes afirmar que eu não nunca irei compartilhar qualquer informação da Companhia do Céu que eu não tenha confirmado através de minhas próprias experiências pessoais, para que seja fiel, sem sombra de dúvida.

 

Dito isto, eu também quero lhes pedir que nunca aceitem algo como Verdade apenas porque alguém lhes disse ser Verdade. Por favor, leiam este boletim com o coração e mente abertos, e, então levem essa informação na Chama da Verdade Iluminada que arde em seu coração. Peçam a sua Presença EU SOU que lhes revele a verdade desta partilha do Alto, e perguntem como vocês podem participar mais eficazmente desta incrível faceta da revelação do Plano Divino. E assim começamos ...

 

Estamos no meio de uma faceta crítica do Plano Divino que esteve se desdobrando passo a passo desde o impulso inicial de queda da Humanidade, há milhões de anos. A Intenção Divina dos eventos poderosos que se manifestam na Terra neste momento é de mover a humanidade, a Terra, e toda a vida em evolução neste planeta, em um salto quântico na Luz.

 

De acordo com a Companhia do Céu, o sucesso desta faceta do Plano Divino irá acelerar o nosso processo de Ascensão por literalmente milhares de anos. Isso significa muito prática e tangivelmente, que as criações errôneas dolorosas do ódio, da guerra, da violência, da pobreza, da fome, da ganância, da corrupção, do envelhecimento, da doença, do abuso do poder, e todas as outras formas de dor e sofrimento atualmente surgindo por toda a Terra para serem curados, irão ser transmutados no Amor Divino, Unidade, Reverência pela Vida, e todos os outros padrões de perfeição para a Nova Terra, milhares de anos mais cedo do que nós alguma vez imaginamos.

 

O Potencial Divino para este milagre foi reconhecido por nosso Deus Pai-Mãe quando testemunhou o compromisso do coração da Humanidade desperta e a nossa disposição, bem como nosso desejo intenso de manter o espaço sagrado para nossos irmãos e irmãs na Família da Humanidade até que eles também pudessem Despertar e retornar à Consciência Crística.

 

Com esta compreensão, nossos Pais Divinos emitiram um Decreto Cósmico que deu aos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada a permissão para atravessarem o véu para nos encontrarem no meio do caminho. Desde aquele momento, a Companhia do Céu tem estado de prontidão, aguardando a oportunidade de nos ajudar de maneiras poderosas, sempre que pedirmos sua ajuda.

 

Agora, devido ao incrível sucesso das atividades de Luz que ocorreram através dos esforços unificados do Céu e da Terra ao longo das últimas décadas, estes abnegados mensageiros de nosso Deus Pai-Mãe receberam a autorização para amplificar os esforços da humanidade, para adicionarem um milhão de vezes mais Luz ao mundo. Esta dádiva do Alto intensificou exponencialmente a nossa capacidade de transmutar as criações humanas errôneas na velha Terra, enquanto co-criamos os padrões de perfeição para a Nova Terra.

 

A Nova Terra foi Divina e Vitoriosamente criada nos Reinos da Causa da 5ª Dimensão, em 21 e 22 de Dezembro de 2012. Em Janeiro de 2013, fomos informados pelos Seres de Luz que através dos esforços unificados da Humanidade Desperta e da Companhia do Céu, muitos eventos ocorreriam durante os próximos três anos, que trariam a transformação a TODA a Vida que evolui neste Planeta.

 

Em 2013, nós expandimos os padrões de perfeição para a Nova Terra e Criamos um Renascimento do Amor Divino. Em 2014, com a Intervenção Divina da Presença EU SOU de cada pessoa, a Humanidade em massa experienciou a ativação de nossas glândulas pineais e o impulso inicial de nosso retorno à Consciência Crística.

 

Agora em 2015, o terceiro ano da Nova Terra, alcançamos coletivamente uma massa crítica de energia, vibração e consciência que está permitindo que a humanidade e a Terra suportem frequências mais elevadas do que nunca da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão.

 

Este influxo de Luz permitirá que cada pessoa na Terra seja iniciada em uma ordem superior de ser por sua Presença EU SOU. Esta iniciação será um fator crítico para liberar as massas da Humanidade do domínio paralisante e manipulador dos nossos egos humanos fragmentados e baseados no medo.

 

A Companhia do Céu disse que se tivéssemos tentado assimilar essa freqüência da Luz até tão recentemente quanto há quatro anos, isto teria sido como tentarmos atravessar um relâmpago e nós não teríamos sobrevivido. Isso lhes dará uma ideia da aceleração monumental que a Humanidade e a Mãe Terra estiveram experienciando em um nível celular atômico desde o nascimento da Nova Terra.

Vocês irão atender à Convocação do Alto?

 

Agora, durante o influxo de Luz mais intenso que a Humanidade e a Terra já conheceram, há uma Convocação reverberando do Núcleo da Criação, que é do próprio Coração de nosso Deus Pai/Mãe.

 

Este Tom Cósmico está agitando a Divindade na Chama do Coração de cada pessoa, lembrando aos Filhos e Filhas de Deus pertencentes ou servindo à Terra neste momento, sobre a urgência da hora.

 

Em alinhamento com os votos que cada um de nós assumiu no Coração de Deus antes desta encarnação, estamos sendo convidados para sermos: “A PORTA ABERTA QUE NINGUÉM PODE FECHAR” para a Luz de Deus, que irá realizar Vitoriosamente as próximas e futuras facetas da revelação do Plano Divino.

 

2015 nasceu em uma explosão de Luz e toda a Vida neste Planeta foi banhada nas frequências mais elevadas possíveis dos Doze Aspectos Solares Cristalinos da Divindade de nosso Deus Pai/Mãe. Isto ocorreu através da Intervenção Divina da Amada Mãe Maria e os expoentes do Feminino Divino que representam o nosso Deus Mãe e seu insondável Amor Divino Transfigurado.

 

Durante o Equinócio de Março de 2015 e as Celebrações Espirituais da Páscoa e do Wesak, fomos abençoados com Eclipses Solares e Lunares incrivelmente poderosos que elevaram a frequência da vibração da Humanidade a um nível celular atômico ao máximo que éramos capazes de suportar. Isto abriu o caminho para um evento Celestial surpreendente que impulsionou a Terra e Toda a sua Vida em um salto quântico na Espiral da Evolução.

 

Em 19 de Abril de 2015, em perfeita sincronicidade, a Terra recebeu uma explosão de raios gama de Luz que foi visível no céu noturno e capturado pelo telescópio robótico Rotse-Illb no Observatório McDonald, em Fort Davis, Texas. Os Seres de Luz confirmaram que esta Luz intensa resultou em uma das maiores e mais quentes explosões no Universo. Os Cientistas determinaram que esta Luz foi o resultado de uma explosão de uma Estrela que ocorreu há mais de 12,1 bilhões anos.

 

Explosões de raios gama não são bem compreendidos pelos astrônomos, mas eles percebem que elas são muito importantes. Explosões de raios gama são as explosões mais poderosas do Universo. Estas explosões liberam mais energia em 10 segundos do que sol da nossa Terra irá liberar durante toda a sua vida útil esperada de 10 bilhões de anos. Apenas imaginem!

 

Os Seres de Luz dizem que os raios gama são fundamentais na recalibração da estruturas do ARN e DNA da Humanidade. Os cientistas agora sabem que o nosso ARN e o DNA são configurações em forma de onda, cintilantes, que de momento a momento estão sendo modificadas pela Luz, pela radiação solar, pelos campos magnéticos, por impulsos solares, formas-pensamento, emoções e, mais profundamente, pelos RAIOS GAMA.

 

O influxo colossal de raios gama que recebemos em Abril foi assimilado nos estratos: físico, etérico, mental e emocional da Mãe Terra e absorvido pela Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra. A Presença EU SOU de cada pessoa está usando agora esta Luz para recalibrar os códigos genéticos nas estruturas do seu ARN e DNA.

 

Esta recalibração irá refletir os padrões de perfeição em nossos Corpos de Luz Solares Cristalinos da 5ª Dimensão, que vibram com as frequências de Eterna Juventude, Saúde Vibrante, Beleza Radiante e a Perfeição Física Infinita de Deus. Durante este processo, os raios gama estão, na verdade, transfigurando nossos códigos genéticos a partir dos códigos à base de carbono da 3ª dimensão, que precisávamos na velha Terra, para códigos à base do Cristalino, da 5ª Dimensão, que serão necessários a fim de formarmos os nossos Corpos de Luz Solares na Nova Terra.

 

Os Seres de Luz querem que saibamos que com as massas da Humanidade sendo iniciadas em uma ORDEM SUPERIOR DE SER, o que ocorrerá de 15 a 20 de Agosto de 2015, o processo de recalibração e transfiguração de nossos códigos genéticos, será exponencialmente acelerado.

 

Por esta razão, a Companhia do Céu nos está dando maiores esclarecimentos sobre a preparação que está ocorrendo para o evento em Agosto, para que estejamos plenamente preparados para sermos a PORTA ABERTA QUE NINGUÉM PODE FECHAR durante este Momento Cósmico

O MÊS MÍSTICO DE MAIO

 

Estamos agora no meio do Mês Místico de Maio. Os Seres de Luz se referem ao mês de maio como "místico" por causa das atividades de Luz que ocorrem Nos Reinos Celestiais em nome da Humanidade e da Terra, durante Maio. 1º de maio é o Dia da Ascensão de Saint Germain.

 

Todos os anos nessa data, as Legiões de Luz associadas à Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, banham a Terra com esta Luz resplandecente e transmutam as criações humanas errôneas da Humanidade ao máximo que a Lei Cósmica permita.

 

1º de maio é também o dia em que o Templo do Imaculado Coração de Mãe Maria é aberto nos Reinos da Luz, de modo que a Humanidade possa lá visitar em nossos corpos mais sutis, enquanto dormimos à noite. O Templo da Mãe Maria é aberto durante todo o mês de maio e todas as noites durante esse mês, ela auxilia cada um de nós individualmente, por meio de nossa Presença EU SOU, de formas que irão nos ajudar a avançarmos na Luz.

 

Neste ano, Mãe Maria está preparando nossos corações imaculados e a Chama Trina Imortal e Vitoriosa que resplandece dentro de nossos corações, para suportarmos as mais altas frequências possíveis da recalibração que ocorre dentro das estruturas de nosso ARN e DNA.

 

Sua missão neste momento é dupla: ela nos está ajudando a integrarmos a Chama da Verdade Iluminada que foi recentemente ativada nas Chamas do nosso Coração, e ela está ajudando a nossa Presença EU SOU a elevar a frequência dos nossos Corações Imaculados e nossa Chamas Trinas em preparação para a Luz de Deus que irá fluir através da Chama do Coração de cada pessoa em Agosto, quando ela for Iniciada em uma Ordem Superior de Ser.

 

Esta ajuda está sendo dada a todos nós pela por Mãe Maria neste mês, e os efeitos desta aceleração formarão a dinâmica até que cumpramos a nossa missão de sermos A PORTA ABERTA QUE NINGUÉM PODE FECHAR em agosto.

 

Se quiserem estar cientes de forma mais tangível dos maravilhosos eventos que ocorrem no Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria neste mês, quando forem dormir à noite, simplesmente peçam que a sua Presença EU SOU ajude-os a recordar pela manhã, os eventos que vocês estão experienciando e participando, enquanto estão em seu corpo mais sutil à noite.

 

SEJAM A PORTA QUE NINGUÉM PODE FECHAR

 

Durante os eventos em Agosto, todos nós estaremos no lugar certo e perfeito. Isto é uma Atividade Global de Luz, que envolverá cada pessoa na Terra, esteja ela ciente ou não disto, a um nível consciente. Todos nós estivemos nos preparando durante existências para cumprirmos a nossa parte única deste Plano Divino.

 

Ainda que vocês saibam desta profunda Verdade na Divindade do seu Coração, a Companhia do Céu me pediu que reiterasse a seguinte informação, de modo que ela esteja fresca em sua mente consciente quando estiverem tomando a sua decisão sobre a participação desta Atividade de Luz, ou de qualquer outra Atividade de Luz que possa ser trazida a sua esfera de consciência.

 

Há uma expressão Universal que afirma: “MOMENTOS CÓSMICOS VÊM E VÃO!”

 

Se a Humanidade não aproveitar o Momento Cósmico, ela passará por nós e não cumprirá o seu Potencial Divino de impulsionar os Filhos e Filhas de Deus para a Luz. Os Seres de Luz disseram isto algumas vezes, centenas de anos antes que este Momento Cósmico se apresentasse novamente às evoluções da Terra.

 

Há eventos Celestiais inspiradores que envolvem ondas de Luz Divina que têm a capacidade de mudar a energia, a vibração e a consciência da Humanidade e de toda a Vida que evolui neste Planeta. Mas, a fim de que o plano físico da Terra e a Humanidade recebam os benefícios desta Luz Divina, ela deve ser atraída através das Chamas do Coração dos Filhos e Filhas de Deus que habitam no plano físico.

 

A Lei Universal é: “O Pedido de Ajuda deve vir do Reino onde a ajuda é necessária.”

 

Durante éons de tempo, a Humanidade esteve tão enterrada nos eflúvios de nossas próprias criações errôneas que estivemos geralmente alheios a estes Momentos Cósmicos. Consequentemente, estivemos nos contorcendo na agonia de nossas criações dolorosas por muito mais tempo do que era necessário.

 

Mas agora, TUDO MUDOU!

 

Desde a Criação da Nova Terra, a Humanidade está Despertando em grande velocidade, e o número de Trabalhadores da Luz Despertos que estão servindo conscientemente como a PORTA ABERTA QUE NINGUÉM PODE FECHAR em nome da Humanidade e a Terra é uma Legião!

 

Por esta razão, estamos na posição de atrairmos mais Luz através da Divindade das Chamas de nosso Coração durante o Momento Cósmico de 15 a 20 de Agosto de 2015, do que jamais tentamos em qualquer Sistema de Mundos.

 

A quantidade de Luz Divina que somos capazes de atrair para o plano físico da Terra através das Chamas de nossos Corações, determinará o quão elevada será a Iniciação das massas da Humanidade para uma Ordem Superior de Ser, o que elevará a Terra e toda a sua Vida na Espiral da Evolução.

 

Como eu mencionei no início deste artigo, a Companhia do Céu disse que o sucesso desta faceta do Plano Divino tem a capacidade de acelerar o nosso processo de Ascensão por milhares de anos.

 

Deus os abençoe.

Patrícia Cota Robles

 

Por favor respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/05/uma-convocacao-do-alto.html

www.eraofpeace.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
 

Exibições: 2154

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de filomena fuentefria correia em 19 maio 2015 às 6:55

Amén!

Eu Sou a Porta Aberta Que Ninguém Pode Fechar!

Abraço-vos radiante de Luz , Alegria e Gratidão!

Comentário de Maria Nunes em 19 maio 2015 às 3:16

EU SOU UM COM A PRESENÇA EU SOU DE TODA A HUMANIDADE...

EU SOU PROJETANDO A CHAMA DA VERDADE ILUMINADA ATRAVÉS DA CHAMA DO MEU CORAÇÃO PARA ABENÇOAR TODA A VIDA NA TERRA.

Muito grata a todos os seres de luz encarnados e desencarnados. Sejamos todos Um!

Namastê

Comentário de Sueli santos em 19 maio 2015 às 0:03

EU SOU A PORTA ABERTA QUE NINGUÉM PODE FECHAR

Muita paz e Muita Luz  !!

Comentário de Inez Mattua em 18 maio 2015 às 23:19

O meu coração canta de alegria....Gratidão

Inez Mattua

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 18 maio 2015 às 23:07

GRATÍSSIMA  MENSAGEM NECESSÁRIA, IMPORTANTE,  URGENTE E   MARAVILHOSA. ESTEREMOS ATENTOS.  GRATIDÃO. AGRADECEMOS E CREMOS.

Comentário de Laudicéia ferreira da silva em 18 maio 2015 às 22:33

Gratidão Imença!!!

Comentário de elizabeth castedo em 18 maio 2015 às 21:07

MARAVILHOSA MENSAGEM!!!!!

NAMASTÊ

Comentário de Marcia h t destri em 18 maio 2015 às 17:45
Paz e luz pra todos!
Comentário de maria cristina garmatter em 18 maio 2015 às 17:30

Fico imensamente grata por essa mensagem maravilhosa, somos todos UM,

COMO A PORTA ABERTA QUE NINGUÉM PODE FECHAR!!

Comentário de Maria Manuela Barbedo em 18 maio 2015 às 17:02

Amém! Meu coração está muito grato!!! Muito obrigada, esta leitura veio no momento certo!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço