Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DO 11/11 - UM MOMENTO PODEROSO PARA NOVOS INÍCIOS E MEGA MUDANÇAS. Mensagem de Selácia, 9 de Novembro de 2015.


Esta semana é um momento muito poderoso para novos inícios e mega mudanças em sua vida. Com a lua nova em Escorpião, em 11/11, esteja presente no que você está criando e estabeleça algumas intenções pessoais ousadas do que você quer experienciar, ser e fazer em seguida.

Luas novas são sempre um excelente catalisador para o início de um novo capítulo em sua vida, ou obter um novo começo com um projeto ou pessoa atual. Esta lua nova – em parte porque ela cai no portal 11/11 – incorpora um impulso energético ampliado para a mudança positiva. Isto não se refere apenas a um dia – 11/11 – as energias estarão reverberando como ondas durante dias depois disto.


O FENÔMENO DO 11/11

O fenômeno do 11/11 amplia a energia benéfica do número mestre 11, abrindo um portal de iluminação.
Você quer saber como um número pode conter significado e energia? Seu mundo é multidimensional e vasto, cheio de coisas que você não pode ver, mas que são vitais para o seu sucesso e auto-realização. Você não pode “ver” a frequência, por exemplo, mas coisas como pensamentos e emoções contêm uma frequência. Os números, também, como o 11, um número mestre associado à espiritualidade e a um equilíbrio dos opostos.

Números não são mágicos e não garantem um resultado. Entretanto, estar ciente dos números e de outras forças energéticas secundárias, ajuda-o a se tornar consciente de seu benefício. Saber de antemão que temos um dia de elevada energia como o 11/11 chegando, pode agitar a criatividade dentro de você. Às vezes, uma dificuldade de longa data ressurge em um sonho ou em eventos atuais – chegando a sua consciência, de tal maneira, que você pode, finalmente, compreender a causa principal e a solução. O impacto disto pode ser imenso.

Isto significa que a reflexão interior, o trabalho de cura e as meditações que o conectam com os seus aspectos mais profundos, serão muito benéficos ao longo da semana.


A DANÇA DE MARTE

Voltemos ao 11 e a outras energias destes momentos. Agora, estamos em um ciclo que envolve Marte, um planeta associado ao impulso forte e iniciativo de realizar as coisas. A dinâmica de Marte pode incitar a impaciência, a raiva, ressentimentos antigos, mágoas e outras reações não produtivas. Isto se resume à forma como o poder é gerenciado.
Aqueles que estão vivos hoje herdaram uma abordagem disfuncional ao poder baseado no ego, na força e no poder sobre os outros. Esta abordagem do guerreiro impetuoso está agora evoluindo para uma abordagem espiritual ao poder – com cada pessoa como um guerreiro espiritual em sua própria vida, usando energias ardentes, sem prejuízo para ninguém.

Como um agente de mudanças divino, é vital descobrir como dominar o seu fogo interior e se esforçar para domar as energias improdutivas de Marte. Você não terá o seu projeto concluído da maneira mais elevada através da precipitação e da combatividade.

Gerenciar de forma produtiva o seu Marte nesta semana, ajuda-o a se ligar à energia do seu guerreiro espiritual. Quando você aplica esta reação de vibração mais elevada, você é mais propenso a perceber e agir de forma apropriada de acordo com novos portais como estes que podem se abrir anualmente na lua nova de Escorpião.


CONCENTRE-SE NOS RELACIONAMENTOS

Marte causa um impacto em todos os seus relacionamentos, também, assim se você se sentiu irritado em relação às pessoas nos últimos dias, uma razão é o nosso atual ciclo de Marte. Um pouco do que você sente pode não estar tão presente quanto você pensa.

Um comentário de alguém no trabalho, por exemplo, pode provocar velhas mágoas dentro de você que nada têm a ver com o seu colega. Estas velhas mágoas podem estar aí dentro de você durante anos, ou mesmo vidas, e quando um determinado ciclo as desencadeia, elas podem parecer novas. Eu menciono isto, de modo que você tenha um momento extra quando outros o provocarem – reflita e tome um fôlego antes de decidir do que se trata realmente o seu sentimento.

A Reação é uma resposta de baixa frequência. Evite isto, se possível, estando mais presente e atento ao que você sente e, também, considere a grande cena. O que você quer para objetivo é a presença, ser gentil e evitar explosões combativas tipo Marte. Estas levam a ações improdutivas.

POTENCIAIS DESTES MOMENTOS

Volte ao presente, muitas vezes, nesta semana. Inspire profundamente. Contemple os surpreendentes potenciais de nossa atual dança de energias durante o portal 11/11.

Lembre-se de que o amor que você busca no mundo já está em sua essência e, também, na essência de todos que você encontra.

O amor é o elemento que falta em tantas situações e relacionamentos neste planeta. As pessoas simplesmente se esqueceram o que ele é e como incorporá-lo. Confie que quando você se lembrar pessoalmente e incorporar o amor – independentemente do que os outros façam – você estará entre aqueles que criarão o novo padrão do amor para a Terra e para toda a humanidade.

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 2923

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Norma Maria Lima de Carvalho em 10 novembro 2015 às 20:12

 Muito obrigada! Luz e paz!

Comentário de Eliana Almeida da Silva em 10 novembro 2015 às 19:17
Amor e gratidão.
Comentário de Luís Fernando Ragazzi em 10 novembro 2015 às 18:50
Gratidão. Amém. Namastê.
Comentário de elciokeller em 10 novembro 2015 às 18:37

e que venha esse poder sobre nos para a evolução de nossos ser amém!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 10 novembro 2015 às 18:17

Gratidão.

Amor e Luz.

Comentário de adriana maria mazzarotto em 10 novembro 2015 às 17:17

GRATIDÃO, MUITO LINDO ESTA MENSAGEM, CONTINUE...PAZ, LUZ, MUITO OBRIGADA !

Comentário de Marcia h t destri em 10 novembro 2015 às 17:14
Obrigada e Namastê!
Comentário de janice maria todescato em 10 novembro 2015 às 16:50

Lindo texto, obrigada amada, luz e paz, sempre...

bjs

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 10 novembro 2015 às 16:38

♥ Gratidão, Célia ! Upas, kisses, querida, _/|\_.

Comentário de helena ramos em 10 novembro 2015 às 16:32

Muito bom texto e nos esclarece muito bem sobre esse período que podemos nos amar e sermos mais felizes. Minha gratidão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço