Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

DE 29 DE NOVEMBRO A 6 DE DEZEMBRO DE 2015

Através de Marlene Swetlishoff

 

Amados,

 

Nós celebramos a sua tenacidade e firmeza, no que tange a sustentarem a sua Luz e contribuírem para a cura e estabilidade de seu planeta. O foco da Luz Violeta que St Germain iniciado e orquestrado com os Trabalhadores da Luz da Terra e com os Mestres Ascencionados está produzindo o efeito desejado. (*)

 

(*) Nota Stela - veja esta mensagem sobre o chamado de Saint Germain clicando aqui ou no final desta mensagem

 

Por favor, continuem em seus esforços, pois, à medida que cada pessoa se integra adicionando este foco, esta energia é multiplicada e magnificada, obtendo a partir daí, maiores resultados benéficos. Mantendo a calma, intenções harmoniosas e pacíficas, isto cria a necessária estabilização no interior de seu planeta.

 

Nós lhes agradecemos por trabalharem conosco deste modo. Tenham fé no Divino e saibam que esta poderosa força do amor está mais perto de vocês, do que pensam, para comungar com vocês durante estes momentos decisivos.

 

Abram os seus corações e mentes para as possibilidades que esta silente comunhão pode lhes trazer. Vocês têm todas as respostas que vocês necessitam em seu interior e elas usualmente chegam quando vocês menos esperam.

 

Esperem o inesperado e estejam abertos para adaptar-se às mudanças que podem acontecer.

 

Quantifiquem o momento, quando ele se materializar para vocês. Aqueles que alcançaram o equilíbrio interno irão achar maior paz, alegria e felicidade em cada desafio. Sendo estas energias é algumas vezes apenas aquilo o que é necessário para rejuvenescerem e regenerarem a mente, o corpo e o espírito. Para outros, é importante tirar um tempo fora, comungando com a natureza, fazendo parte da beleza que ela oferece.

 

Escutem o seu coração em todas as coisas e vocês irão sempre estar em alinhamento com o seu maior e mais elevado bem.

 

Alinhem-se com a sua Divina Essência diariamente e, a qualquer tempo, observem se desviaram de sua influência harmoniosa.

 

Isto irá ser um constante requerimento para manterem-se firmemente em seu caminho. Como foi declarado muitas vezes anteriormente, o uso dos decretos e / ou meditações lhes auxiliam a obterem e manterem uma frequência em um nível mais elevado e isto é altamente benéfico para manterem uma saúde vibrante, bem estar e uma visão positiva da vida no plano físico.

 

A mente humana necessita de constantes reforços de afirmações positivas, decretos e pensamentos para contra atacar os bombardeios das energias caóticas, pois elas podem rapidamente balançar as suas desejadas realizações, influenciando-os.

 

O maior presente que vocês podem dar para si mesmos, neste momento, é enviar amor para o seu próprio ser, pois, conforme vocês dão amor, compaixão e entendimento para si, se torna mais fácil para estenderem estas qualidades para os outros em sua volta.

 

Apesar das aparências serem contrárias, a bondade do Divino no interior das pessoas abunda em toda parte.

 

Usem o discernimento e as suas habilidades intuitivas ao se alinharem com os seus corações e tudo irá continuar a ficar bem. Nós estamos sempre com vocês e nosso amor lhes circunda o tempo todo.

 

Até a semana que vem...

 

EU SOU Hilarion

 

http://www.therainbowscribe.com/requestfromstgermain.htm  

 

 

NÓS DELINEAMOS AGORA

A NOSSA LINHA NA AREIA

Mensagem de Saint Germain

por Marlene Swetlishoff

20 de Novembro- 11 Dezembro, 2015

 

 

Amado Povo do Mundo

 

Existem muitas mudanças que estão agindo nestes tempos. Embora, possa parecer como se o mundo estivesse à beira de ser tomado pelo caos e por suas forças, saibam que as coisas não são assim, pois, existe um novo amanhecer no horizonte.

 

Nós pedimos-lhes que não vacilem, no que tange a elevarem a sua própria Luz e na invocação da Luz para o mundo o qual vocês vivem e para todos os seus habitantes. Como vocês sabem, nós trabalhamos com vocês por meio de caminhos energéticos e assim, juntos, nós agora firmamos uma posição e delineamos a nossa linha na areia.

 

À medida que vocês rezam e invocam, vejam a Terra banhada com a Luz Violeta, a Luz violeta da transmutação. Sustente esta imagem o mais tempo que vocês conseguirem, cada vez que vocês fizerem isto.

 

As Legiões da Luz que trabalham comigo já permearam a atmosfera da Terra com esta energia, e irá ajudar tremendamente se cada um de vocês a ancorarem no coração cristalino da Terra durante as suas visualizações, no sentido de que a Luz Violeta comece a trabalhar de dentro da Terra irradiando esta Luz em círculos concêntricos sempre crescentes até que isto alcance a superfície de seu planeta e permeie a atmosfera.

 

Eu, St Germain, irei enviar a Luz Violeta e envelopar o planeta inteiro, no ápice das horas de seu tempo às 6 horas, 9 horas, 12 horas, 15 horas, 18 horas, 21 horas e 24 horas, todos os dias nas próximas três semanas.

 

Que isto assim seja feito ou feito mais vezes nos tempos os quais vocês escolherem se unir a mim com as Legiões da Luz que está a serviço com esta causa. Os reinos dos Mestres Ascencionados se uniram a mim neste esforço e assim, nós estamos com todo o time do Céu trabalhando para transmutar o caos que tem mostrado a sua face neste mundo.

 

Por favor, unam-se a nós, como sendo os trabalhadores ancorados no solo da Terra que trabalham pela Terra e para todos os seus habitantes. Juntos, nós iremos eliminar as energias que mantêm a Terra e a humanidade deslocada de seu lugar legítimo no Universo.

 

No fim do seu foco, a qualquer tempo unam-se a nós, chamem pela Luz, amor e energia da Mãe Divina para que vá para os corações de cada pessoa sobre o planeta dando ignição na faísca divina em seu interior.

 

EU SOU grato por sua atenção nesta questão.

Obrigado!

 

EU SOU St. Germain

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/mensagem-semanal-de-hilario...

2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça

Tradutora e vídeo credenciada Helena Renner http://youtu.be/XqGm5nwIMWk

Pelo presente aviso informo que a criação de vídeos por pessoas não autorizadas pela própria autora/canalizadora/escrivã de qualquer uma de suas mensagens e vídeos está proibida.

Permissão é dada para compartilharem esta mensagem texto com outros blogs e websites, desde que ela seja postada em sua íntegra, nada sendo alterado de qualquer modo, estando incluídos os direitos autorais e os links dos websites ao vivo da autora como fonte das mensagens.

www.therainbowscribe.com

www.movingintoluminosity.com

Grata por incluírem os links acima ao postarem esta mensagem.

Grata Helena!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Helena !
 

Exibições: 1213

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Rosí Melo Rodrigues em 1 dezembro 2015 às 19:30

Gratidão por tão lindas mensagens. Vamos nos unir em pensamentos positivos e conectados com estes seres de luz, pois nosso amado planeta precisa dessa vibração elevada de amor e paz.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 1 dezembro 2015 às 19:03

Obrigada, nosso planeta precisa com urgência de cuidados : nas águas, florestas, despoluição do ar,respeito, amor e compaixão com os idosos e crianças e  etc. 

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 1 dezembro 2015 às 13:21

Amados Mestres Ascensos eu vos agradeço estas mensagens de amor para nós e nossa Mãe Terra.  

Comentário de Miriam Campos em 1 dezembro 2015 às 11:29
Agradecida
Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 1 dezembro 2015 às 9:57

 Muita Chama Violeta, para a Mãe Terra.

Estamos emanados nessa energia da Chama Violeta, nos horários determinados pelo Amado Mestre Saint Germain, no ápice das horas do nosso tempo ás 6 horas, as 9, as 12, as 15 as 18, as 21 e as 24 horas, todos os dias nas próximas 3 semanas.

Reforçando com o GAYATRI MANTRA.

 Gratidão Cris, pela generosa partilha.

AUM, AUM, AUM.

Comentário de Jackline Oliveira em 1 dezembro 2015 às 8:02

Gratidão!!!

Muita Paz, Amor, Luz e Felicidades!!!

Comentário de Ana Simone em 1 dezembro 2015 às 0:16
Gratidão imensa! Om shanti
Comentário de Patricia Wurth Medina em 30 novembro 2015 às 21:26
Gratidão eterna!
Comentário de jeane rocio em 30 novembro 2015 às 20:34

Coisa mais linda!!!!! 

Comentário de angela tavares de castro em 30 novembro 2015 às 19:41

Gratidão!!!

Muita Paz, Amor, Luz e Alegria!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço