Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Número 11:11 - Portal Mágico de Manifestação. Por Kari Samuels.

Você já olhou para o relógio exatamente no 1111?
 
Ou talvez você veja este número em placas, ou recibos. O 1111 o segue por toda parte? Se assim for, considere-se com muita, muita sorte!
 
11:11 é um portal para você criar o que seus corações desejam quase instantaneamente e milagrosamente. É também uma mensagem de seus guias espirituais que eles estão ajudando a cada passo do caminho.
 
Cada número tem um código para nós que revela seu propósito. 11 é considerado um número mestre e com ele vemum potencial extraordinário.
 
A geometria sagrada do número 1.
 
1 é o único número que está completamente para cima e para baixo - como uma coluna, uma antena, um canal direto do Espírito à Matéria, assim como da Terra ao Cosmos. É um canal desobstruído de energia 1 é o número de iniciação, invenção e começos. Com este número 1, recebemos informações em velocidade de iluminação sob a forma de idéias e inspiração. Na verdade, a palavra "inspirado" significa No Espírito.
 
1 energia move-se rapidamente através de nós, e precisa ser processado e moldado por nós para se tornar manifesto. Quando recebemos inspiração do Espírito, é porque somos os veículos perfeitos para que essas idéias se tornem criação. Tem a forma de uma antena, um canal entre o mundo divino eo mundo físico.
 
 
11 é uma porta de entrada para o divino
 
A geometria sagrada de 11:11 revela seu poder. Quando 1 é dobrado no número 11, a energia é exponencialmente poderosa. Se você olhar para a forma do número 11 -  dois pilares, um gateway, um portal; Um que estamos no centro de criação de espaço para  estarmos em uma coluna de luz - ser inspirado, receber sabedoria, amor e estar em completo alinhamento com a fonte de energia.
 
É assustador ouvir a voz de sua alma e desistir do desconhecido, mas é necessário para o crescimento de sua alma.
 
Que haja luz
 
A energia 11 cria uma corrente de luz, intuição e intuição quase elétrica. Na verdade, a palavra "LUZ" acrescenta-se ao número 11 em numerologia. Assim como as palavras "PSÍQUICA" e "JESUS". Isso lhe dará uma pista sobre o poder e potencial deste número.
 
11:11 é um poderoso portal para manifestar
 
11:11 acrescenta até 4 (1 + 1 + 1 + 1 = 4), que é o número da Terra, matéria e manifestação física. É um lembrete de que você está co-criando com o Divino, e você tem a capacidade de manifestar (4) o que você está sendo inspirado a criar (1). 11 é um número mestre em numerologia. Ele não só ensina como dominar sua vida, ele também ensina você a ser um mestre manifestador.
 
11:11 é um portal incrível da luz e da conexão divina diretamente com a fonte que permite que você manifeste muito rapidamente. Quando você está em alinhamento com a sua finalidade única; Para o que você foi colocado no planeta para fazer e compartilhar com os outros, você será apoiado pelo Universo de maneiras incomensuráveis. As portas serão abertas, e as conexões serão feitas para você que pareceraõ milagrosas.
 
Cure seu passado, crie seu futuro
 
Se você já teve uma sincronicidade, então experimentou o que é como ter tudo alinhado, onde Espírito e Matéria estão em sintonia um com o outro; Você teve um vislumbre de que é como estar conectado ao passado, presente e futuro de uma só vez. O físico quântico sabe que o tempo não é linear. Xamãs ao longo das eras nos ensinaram que podemos curar nosso passado e sonhar nosso futuro em ser. Isto é o que o 11:11 está nos mostrando. Temos Universos paralelos (exatamente como nas linhas paralelas do número 11) de Passado, Presente e Futuro, e podemos acessá-los todos simultaneamente.
 
Ao liberar conscientemente parte da carga emocional de eventos passados, você pode trazer cura para si mesmo agora. Você também pode permitir que a luz de 11 ilumine seu futuro, e mudar a energia do seu futuro, trazendo mais amor a si mesmo e aos outros no presente.
 
Que haja luz
 
O 11 ensina-nos que onde há luz, há também sombra. À medida que você mais  entrar em seu poder, tornando-se mais de quem você está destinado a ser e compartilhar isso com o mundo, ele provavelmente irá trazer seus medos também. Só sei que é parte do processo. Como você tem a coragem de ser mais de si mesmo, você vai inspirar muitos outros a fazê-lo também. Que belo planeta será quando todos fizermos o que devemos fazer com amor e autenticidade. Continue brilhando! O mundo está esperando por você!

Kari Samuels


Exibições: 2684

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 11 novembro 2016 às 18:45

Grato :)

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 11 novembro 2016 às 18:39
Gratidão pela mensagem esclarecedora!! O Portal 1111é magnífico. Namastê.
Comentário de Elci Senna Mano em 11 novembro 2016 às 18:08

Grata!   Eu estou impressionada com a constante presença do 11:11 na minha vida.  Tinha tentado encontrar explicações, mas essa é muito esclarecedora.

Comentário de Lara Martinez em 11 novembro 2016 às 18:07

Namastê!

Comentário de Roberto Luiz Souza Penha em 11 novembro 2016 às 17:36

Sou um apaixonado pelo Portal 11:11. EU SOU daqueles que parece seguido pelo mesmo.
E sempre é precedido de um insight. Livro, relógio, o forno elétrico que "apita", o ligar de uma TV, o relógio digital, uma página de um livro (111 ), o celular que tocou, a placa de um carro ( a soma do carro de minha mulher é 11 ).
E isso sempre me emociona " nesses encontros. Como sabemos que nada é por acaso, nos mesmos sempre faço uma meditação. Obrigado - Namastê

Comentário de Regina Celia Palopole em 11 novembro 2016 às 16:34

Gratidão. Muita luz a todos.

Comentário de jorge zenildo pereira em 11 novembro 2016 às 16:34

GRATO E SOU DO MÊS 11

Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 11 novembro 2016 às 16:01

EU SOU, O 11,EU SOU 25 DE 11,,,,GRATIDÃO ETERNA.

Comentário de Mari Felisberti em 11 novembro 2016 às 15:07

Meu número de Origem é 11 e o número de destino também 11!

Comentário de maria cristina garmatter em 11 novembro 2016 às 14:43

Portal 11:11 que haja muita Luz neste instante.
Muita mudança benevolente para cada um e para todos.
Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço