Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HOJE É O DIA QUE TUDO SE TRANSFORMA. Arcangelina Esperança Através de Thiago Strapasson, 26 de março de 2017.

HOJE É O DIA QUE TUDO SE TRANSFORMA


HOJE É O DIA QUE TUDO SE TRANSFORMA
Arcangelina Esperança
Através de Thiago Strapasson 
26 de março de 2017.

Que o amor de Deus vos ilumine, meus amados filhos, pois hoje é um dia especial, onde tudo se modifica em suas vidas.

Apenas hoje poderá ser esse dia, jamais amanhã. E esse dia especial que vivemos, não depende de nada para ser assim. Ele é especial porque é a partir dele que construiremos uma nova vida de amor.


Eu sei, meus amados, que a partir de hoje tudo mudará, mas não porque as suas vidas se tornaram melhores, mas sim porque simplesmente vocês passaram a observar a vida.

Desse dia em diante, eu sei que vocês estarão envolvidos em laços de luz, que os adornam como lindos seres a resplandecer aquilo que trazem em seus corações. E dessas gotas de luz, sairão raios a iluminar as suas vidas. E esses raios, dia a dia, farão uma curva no trajeto das suas vidas, onde elas se tornarão mais leves e suaves. Vocês serão a paz.

Mas é hoje, eu repito. Hoje, agora, que tudo muda, porque ao lerem essas palavras, vocês terão conhecimento da maior beleza que vocês possuem. O hoje, o Ser completo no agora, com toda a gratidão que podem ter.

Eu sei, meus filhos, que vocês olharão ao lado e dirão que tudo está igual. Mas também sei que esse será um breve pensamento que se esvairá, porque nesse momento eu vejo a esperança que irradia das suas frontes, o brilho dos seus olhos e um leve suspiro a me dizer: “Sim, tudo se modifica porque creio nessas inocentes palavras de esperança. ”

Mas a esperança que digo, não é aquela que aguarda por uma vida melhor, que impõe condições, mas a que reconhece que esse dia chegou, porque vocês são capazes de se sentirem bem com as suas vidas. E ao se sentirem assim, têm a certeza que tudo está bem.

Vejam, meus filhos, que trago a vocês uma alegoria do bem-estar, do se sentir bem. Vocês olham ao lado, e procuram por aquilo que têm a agradecer, e não mais pelo que temem, que negam. Vocês procuram belo bem-estar, e esse se torna o foco do agora. Então eu os pergunto o que há em suas vidas agora, a agradecer?

Venham comigo, vamos fazer juntos uma oração de gratidão, dizer algo simples como:

“Sim eu tenho algo ou muito a agradecer, e assim eu faço agora. Nesse momento o foco de minha vida é a sombra da leitura desse texto e a vida, por um breve momento, se torna suave, leve, apenas porque vi algo a agradecer e percebo que há sim muito de bom em minha vida. ”

“Nesse momento, eu me torno Um com a minha Presença Eu Sou, pois nada importa, apenas o fato de que agora há muito a agradecer. Apenas isso. E eu me rendo a esse sentimento que me causa um profundo amor, uma alegria que termina em uma respiração de bem-estar. ”

Sim, filhos, vocês são capazes de criar as suas vidas, a partir desse sentimento, que lhes transmito, e o amanhã será ainda melhor, porque o hoje está bem. E assim é porque, ao levantar a cada dia, vocês dirão:

“Eu saio para a vida para buscar, com equilíbrio, aquilo que há de bom”.

E ao finalizarem o seu dia, agradeçam e visualizem tudo o que tiveram de bom. E esse foco no bem-estar vai gerando em vocês, mais desse sentimento, a tornar as suas vidas verdadeiramente uma busca pela gratidão, pela paz e pela transformação.

Da paz do agora, da gratidão dos seus corações, vocês transformam as suas vidas. E isso é tudo o que vocês precisam: Paz e Transformação. Da paz vocês transformam e se preenchem de bem-estar e alegria.

Então vamos comemorar o dia especial que estamos a viver, vamos agradecer a tudo que temos de bom em nossas vidas, e manter o foco naquilo que está bom nesse minuto. Pois, a partir desse minuto, tudo se transformará, e estarão a construir a vida de alegria, ancorando a presença Eu Sou no planeta, e assim ajudando toda a humanidade com o exemplo de fé e amor.

E assim é.

Arcangelina Esperança

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://www.pazetransformacao.com.br/
Grata Thiago!

LUZ!
STELA
***********
Nota de Célia:
Sobre os Arcanjos dos Sete Raios e seus Complementos Divinos:
http://www.anjodeluz.net/estudos/arcanjos_dos_sete_raios.htm

Exibições: 1766

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Mauricio da Silveira Chaves em 28 março 2017 às 17:52

Ótimo texto.

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 28 março 2017 às 16:21
Namastê!
Comentário de Maria Miguel em 28 março 2017 às 15:49

Muito  grata .

Comentário de Miriam Campos em 28 março 2017 às 14:51
Gratidão
Comentário de João em 28 março 2017 às 14:39

Grato :)

Comentário de Viviane Schwantz em 28 março 2017 às 14:08

Eu e Deus somos um 

Sou grata!

Comentário de geane de f. hildebrando em 28 março 2017 às 10:42
Linda graça de Ser a gratidão em si. Pois graças dou na graça que já é em mim.
Comentário de Caroline Nunes em 28 março 2017 às 10:31
Eu saio para a vida para me conectar com o que está em harmonia com a freqüência divina.
Eu agradeço as graças e bênçãos recebidas no dia de hoje!
Comentário de edson luiz cuba em 28 março 2017 às 10:18

Que mensagem serena,profunda gratidão.

Comentário de Marcia h t destri em 28 março 2017 às 9:54
Grata querida?

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço