Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CONSCIÊNCIA ESFÉRICA - OS HATHORS.

OS HATHORS - A CONSCIÊNCIA ESFÉRICA


A CONSCIÊNCIA ESFÉRICA
OS HATHORS 

A Consciência Esférica é a experiência do momento que envolve a todos. Presentes, aqui e agora. O novo modelo de vocês. Nós existimos aqui, vocês derivam daqui. Agora vocês estão se cultivando nesta existência mais natural do ser.


À medida que vocês continuarem a sentir O Regresso à Casa em si mesmos, em seu vaso terrestre, vocês começarão a sentir verdadeiramente que a percepção da escuridão e do medo estava sempre viva e real enquanto sua mente estava distorcendo as histórias. Vocês não estão mais limitados lá. Vocês estão agora com a visão real de si mesmos, a verdadeira grandeza do seu ser.

Três dias desde que as grades/redes da mente foram deslocadas e os Cervos Brancos chegaram (em 10 de março). Sua frequência veio para fundir a mente / coração plenamente como única ressonância emanando. Os Cervos Brancos são talvez mais conhecidos por vocês como o Divino Amor Masculino.

A inteligência da fonte do coração-mente sente e ainda assim pensa também.
O pensamento está em relação com o sentimento agora. Harmoniosamente.

Muitos terão experimentado níveis intensos de pressão na cabeça enquanto isso estava ocorrendo para vocês. Soltando o sufoco de segurar os restos do antigo e qualquer coisa em sua realidade que espelhava isso. Todos têm escolha.

Respirar, emanar, respirar, expirar
A emoção está aumentando em Gratidão e Alegria.

Suas células estão reconhecendo a pureza do recebimento. 
Comemorem isso onde vocês estiverem.

Lembrem-se que a Pureza da Fonte vai ser uma sensação diferente do que vocês têm conhecido como o amor do coração humano. A sensação agora consistentemente fluindo através de seu corpo é abrangente e pode ser sentida maior e mais forte, conforme vocês estão se expandindo para abrigá-la.
Vocês são amados, você é. 

Respire e deixe-se fluir.
Permita que esta Luz mais forte do Amor flua.
É um fluxo constante.

Sejam gentis com vocês mesmos enquanto sintonizam com essa expansão do ser.

À medida que seu coração-mente ancora e ajusta, a telepatia está vindo em alinhamento. Sabemos que muitos já praticam esta forma de comunicação, isto aumentará como sua forma natural de comunicação.

O que mais você esperava dos seus Guias Multidimensionais unificados com seu Eu Superior, em, através e assim como você? Você esvaziou seu corpo, criando espaço para isso acontecer. Agora você pode receber isso.

Isso é qualquer maravilha na realidade externa de seu mundo conhecido que você tem chamado para a verdade, levantando a tampa em muitas questões escondidas. Você viajou profundamente dentro do seu eu para fazer isso, curando, orando, limpando o DNA, ativando quantidades maiores da sua inteligência. 

Isso foi, e ainda é, parte desta incorporação para ancorar o novo você em união com a nova realidade. 
Se você não passou por saber/ver as diferenças entre a verdade de quem você é e as mentiras que você estava absorvendo e estabelecendo, você não poderia ter conseguido isso. 

Começou em você.
A verdade faz nascer Verdade.
E a Verdade é eterna, imutável.

Sabemos que nestes estágios iniciais de estar em seu novo modelo, você pode estar um pouco bloqueado. Respire e expire. Você está em ajustamento e agora só aparecerá, falará e será autêntico em todos os sentidos. É a nova realidade que você co-criou.

Todos vocês se sentirão percebidos uns com os outros de uma forma mais profunda, não pela memória de outros tempos ou lugares, mas pelo sentir um ao outro.

Todos vocês têm a habilidade natural de neutralizar quaisquer energias, formas de pensamento ou cronogramas que tentam habitar seu espaço, os quais não estão alinhados com você. 

Cada um de vocês é responsável pelas suas criações. 
Confie na sua verdade e comunique-a como tal. 
Isso constrói um maior vínculo de confiança. 

Ser responsável é a capacidade de responder à verdade de seu ser.  Esta é a coerência grupal da Ascensão. Cada indivíduo unificado interiormente e conectado através da ressonância mente-coração.

Conforme cada um sustenta seu poder, uma frequência vibratória irradia provocando que outros entrem nela. Se esta é sua escolha pessoal.

Não mais absorvendo seu ambiente, agora você está emanando sua Assinatura de Alma criando a Nova Terra.

Confiem em si mesmos, irradiem e revelem-se através do sentir dos seus corações, inteligência e visão - todos trabalhando juntos na comUnidade (comunidade).

Você esteve sempre dando nascimento à sua comunidade interior e sua consciência de grupo primeiramente para o que ela irradiaria e criaria, unificada e alinhada naturalmente com a Divindade que você é.

Todos nós estamos emanando o Coração da Criação.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
https://sacredrootsblog.wordpress.com/2017/03/13/the-hathors-spheri...
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
*****
Nota de Célia:
Sobre os Hathors leia aqui: http://anjodeluz.net/tom_kenyon/hathors.htm

Exibições: 971

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ma jivan Vaksi em 7 abril 2017 às 20:54

Gratidao!

Comentário de Ebe Fernandes em 3 abril 2017 às 9:17

Muito agradecida pela mensagem

Comentário de Denise dos santos em 2 abril 2017 às 11:39

Gratidão!

Comentário de Adora gomes em 31 março 2017 às 7:55

Obrigada... Paz Amor e muita Luz....

Comentário de Dulce Varela em 30 março 2017 às 18:31

Muito obrigada, Paz e muito Amor a todos.

Comentário de Cleide dos Santos em 29 março 2017 às 19:34

Gratidão !!!

Comentário de Lourdes Almeida em 29 março 2017 às 17:30

Obrigada. Namasté.

Comentário de maria cristina garmatter em 29 março 2017 às 13:15

Gratidão!!

Comentário de edson luiz cuba em 29 março 2017 às 12:00

Gratidão,sempre.

Comentário de Edite Silva de Almeida em 29 março 2017 às 3:34

Grata!

Namasté

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço