Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PAUSA PARA UMA CONVERSA. O Conselho Através de Ron Head,09/04/2017.

PAUSA PARA UMA CONVERSA


PAUSA PARA UMA CONVERSA
O Conselho
Através de Ron Head
09/04/2017

É hora de uma conversa. Na verdade, isso será apenas um lembrete de coisas as quais você já está familiarizado. Claro, sempre há pessoas novas nos encontrando, e esta pode ser a primeira vez que elas foram expostas a essas ideias. Entretanto, recentemente ocorreram acontecimentos que colocaram muitos de vocês em um obstáculo, como vocês chamariam.
  
Você se sente perdido, frustrado e desamparado. Você pensou que estava além dessas coisas. Você pensou que em seu mundo você estava além de precisar deles, também. Mas, por mais maravilhoso que seja seu nível atual de consciência, pode ser necessário algum tempo antes de chegar a esse estado. Então, vamos lembrá-lo de uma coisa ou duas.

A primeira é que, tudo o que você vê ao seu redor é, e sempre será, um reflexo do estado de sua consciência. Não falamos, em termos globais, de sua consciência pessoal, mas do coletivo. Então, você também deve perceber que os seres humanos ainda estão criando variações em seu passado, porque eles ainda não foram além dessa capacidade.

Quando criam, quase sempre usam a experiência passada para imaginar o seu futuro, e mesmo assim, eles geralmente agem de forma menos consciente. Se eles de repente começassem, como uma unidade, a agir no momento do agora, a partir de seu conhecimento superior, seu mundo mudaria tão rapidamente que sua cabeça coletiva iria girar.

Mas nós ainda precisamos ajudá-lo a sair dessa cauda.

O que você pode fazer para evitar o próximo problema?
Você pode, pessoalmente, parar o próximo míssil?
Você pode mudar o rumo de sua nação?
Você pode mudar a maneira como os cidadãos de seu país, ou seus não-cidadãos, agem?

E nós poderíamos aumentar essa lista. Para a maioria de vocês, a resposta a essas perguntas será, não. Não há nenhuma ação que a maioria de vocês que leem isso poderia fazer que teria muito de um efeito sobre essas coisas. E isso não é porque você é ineficaz. Isso ocorre porque um ato individual não tem um grande efeito sobre a consciência coletiva - geralmente. E a criação é um reflexo dessa consciência coletiva.

Mas essa consciência coletiva pode ser mudada. Ela foi alterada. Está sendo mudada. Ele muda toda vez que sua própria consciência muda. E você sabe disso agora. Há pouco tempo, você estava muito consciente disso. E você estava avançando lindamente. Mas às vezes, um ou dois eventos podem atrapalhar você. Não se preocupe, como você diz. É para isso que estamos aqui.

Lembramos que cada vez que você tem um pensamento edificante, toda vez que você executa um ato amoroso, a vibração do campo em que você vive é elevada. Portanto, é apenas uma questão de equilíbrio. Agora, se o que sempre dissemos for verdadeiro (e é), e a energia amorosa é muito mais poderosa do que o oposto, então todo pensamento e ato amoroso tem a energia para superar muito. O saldo está a seu favor.

Então, quando você pensa "Não há nada que eu possa fazer", seu pensamento está no nível da velha realidade. Mas quando você age ou pensa, sabendo que está fazendo a diferença, e quando age com a intenção de elevar a vibração do campo, você o fará. Você pode ainda não ser capaz de ver a extensão do seu efeito, mas chegará um momento em que você vai.

Agora, como você pode ver, um pensamento é muito desempoderador, e o outro, é muito poderoso.
E a coisa mais maravilhosa é que a escolha de ter um ou o outro é sempre sua.

Quando as coisas estão relativamente calmas, todos vocês começam a sentir que as coisas estão se tornando muito diferentes. Sentem algo enorme se aproximando. Você não conseguiria expressar isso em palavras, mas você sabe que está lá. Agora, não podemos dizer a você o que é. Não podemos dizer, porque muda à medida que você muda. Mas podemos dizer que o que você sente é o seu próprio poder crescente.

Outros sentem isso também, você sabe. E o conhecimento disto é em grande parte a causa do caos que está acontecendo. Haverá sempre inércia. Todo mundo quer que as coisas sejam diferentes. Ninguém quer a mudança. A mudança é muitas vezes dolorosa. E sempre tem o potencial de levar ao desconhecido. Portanto, é algo que traz medo.

O que é o oposto do medo? A maioria diria coragem. Mas nós lhe dizemos, como você já ouviu antes muitas vezes, que o oposto do medo é o Amor. Então, ame-se novamente em seu poder. E então amem-se em mais poder. Você é a força que mudará tudo isso.

Saiba disso.

O Conselho

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais
link: http://ronahead.com/ Facebook:https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira - BlogLuzeVida@gmail.com

LUZ!
STELA

Exibições: 892

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 25 abril 2017 às 19:34

Gratidão, Paz e Amor...

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 21 abril 2017 às 21:01

gratidão pela mensagem!

Comentário de Conceicão Valadares em 20 abril 2017 às 15:29

Gratidão Celia por este texto maravilhoso um texto que nos traz luz e esperança bem haja 

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 19 abril 2017 às 11:36

bom. grato

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 19 abril 2017 às 10:27

Amém, assim é.

Comentário de MARISE BEINDER em 18 abril 2017 às 19:00

_/\_.

Comentário de Ana Paula Valadares em 18 abril 2017 às 18:49
GRATIDÃO.
Comentário de João em 18 abril 2017 às 17:41

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 18 abril 2017 às 17:06

E o amor é a Luz que conduz a humanidade para um novo paradigma, para uma nova consciência.

Nós somos a força.

Grata por este texto inspirador.

Comentário de Elisa Maria Rodrigues Sharland em 18 abril 2017 às 12:20

Sempre que leio essas maravilhosas mensagens (quase todos os dias) sinto que é uma resposta ao momento que acabei de passar ou que estou me encaminhando para experenciar. Isso me dá um grande alento, ideias, e direcionamento.  Muito obrigada à Egrégora de Luz que nos envia essas mensagens.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço