Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

19 de Janeiro de 2010

Darshan com Sri Swami Vishwananda em Fátima


1 de Dezembro de 2009

30.11.09 - Hiranyagarba lingam


O Hiranyagarba lingam é a criação primordial de Deus, é a sua vontade. Todo o Universo está nele. Todos nós estamos dentro dele.Porquê agora? Verificaram que nas duas semanas que passaram qualquer coisa aconteceu. O mundo está a mudar. Não tem nada a ver com 2012. Será reflectido numa grande mudança mais tarde. Eu pensava que as pessoas estavam a mudar para melhor. Na realidade, é o contrário. Apenas poucos estão a mudar para melhor. A consciência deste mundo é, de facto, muito baixa O lingam ajudará a elevar a consciência. Possivelmente.O lingam reflectir-se-à no mundo, não apenas neste centro. Tem uma quantidade de qualidades de cura. Não ajuda apenas a curar a nível físico, mas cura a alma. Podem estar a pensar como pode a alma ser afectada de todo porque é pura e divina. É verdade. Mas, todas as coisas karmicas em torno da alma provenientes de muitas vidas sufocam a alma.Todos vocês aqui fizeram boas coisas, de outra forma não estariam aqui.O lingam não pode ser criado por Brahma, Vishnu ou Mahesh. Tem de ser criado por alguém vivo.Sabem o que estamos a celebrar hoje? Hoje celebramos a decisão de Maha Avatar Babaji permanecer imortal no seu corpo para ajudar a humanidade. Isto foi à 1800 anos atrás. Ele atingiu o estado onde imortalizou o seu corpo.Babaji ajudará para sempre a Humanidade se necessário. A Humanidade chamou-O para ajudar. Ele também ajudará ainda que não o peças.A comemoração é um bonito gesto em direccção a Ele.Originalmente o Lingam não é nem de Brahma, Vishnu ou Maheshwar.
Jai Gurudev!

12 de Novembro de 2009

Sobre Cristo


A Visita a Jerusálem,
Lembro-me de uma vez, quando estava a estudar teologia, em que disse ao Bispo:"Tudo isso que tem ensinado é acerca de dogmas, não houve uma única vez que tenha falado sobre o Amor de Cristo, nem uma só vez em que tenha falado como Ele realmente viveu". Quando lemos a Biblía, lemos que Ele estava com os seus discípulos e todas essas coisas, mas Ele foi uma pessoa bem viva. eu lembro-me de que numa das igrejas que visitamos na Nazaré (Jerusálem) havia algo feito com bocados de pedras. Não me lembro do nome, mas era muito bonito: Jesus, o pastor. No seu ombro havia uma ovelha. Seguramente que já viram esta imagem do bom pastor? O que era muito belo em particular, nesta imagem, chamemos-la de ícone, é que não foi desenhada como costumamos ver com uma longa túnica. Ele tinha um pedaço de tecido enrolado e mostrava a força. Mostra-nos que Ele viveu como normal, com as pessoas. Ele ria também e nem sempre estava triste, nem sempre pensando na cruz. Ele tinha a Sua missão, a Sua missão era difundir o Amor Universal e fazer as pessoas realizarem o Reino de Deus. Ele dizia sempre "O Reino de Deus está próximo". Mas, próximo onde? Próximo ali, no alto? Não. Perto, aqui, no coração.
Se desligarem a mnte e estiverem no vosso coração através do amor, verão o Reino de Deus em vós.
E todos estes locais relembram-nos: O Amor de Deus é dado constantemte aos Homens, mas temos de saber como recebê-lo. Se recebemos com um coração aberto, crescerá sempre, mas se recebermos com a mente, estará sempre limitado. Então, lembrem-se de constantemente abrirem o coração para encontrarem a divindade em vós mesmos. Nós somos peregrinos. Esta vida na terra é uma peregrinação. Uma peregrinação que acaba quando encontramos Deus e quando o realizamos. E, Ele tornou tudo tão fácil e claro. Não está longe, está aqui!. Então, desliga a mente, põe-na de lado.. e abre a torneira do amor dentro do teu coração.
Abre, deixa-o fluir e verás quão perto o Divino está de ti.

Exibições: 102

Respostas a este tópico

Namate.Luz e Bençaos para Voce
Anexos
Obrigada pela partilha

Eu estive no darshan de Fátima, infelizmente eram muitas pessoas para um espaço nao muito grande
Sinal de que os seus devotos aumentam todos os dias

ॐ Gratidão! 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço