Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OUTROS REINOS DE EXISTÊNCIA

OWEN WATERS

 

Há doze camadas de densidade da consciência na existência.

 

A terceira é o mundo físico, a quarta é o mundo espiritual e a quinta é o reino da consciência anímica (da alma).

 

Os números mais elevados são mais sutis, mais expansivos em sua escala do que os números inferiores. Cada camada de densidade menos elevada é mais comprimida do que a acima dela e é formada dentro da que está acima dela.

 

Algumas pessoas chamam a estes reinos de dimensões, o que pode causar confusão, pois uma dimensão é realmente algo mais. Ao nos referirmos às doze camadas de densidade, ou reinos, o termo tecnicamente preciso é densidade.

 

Uma dimensão não é um local ou um reino mais elevado. Uma dimensão é um componente mensurável da realidade, tal como comprimento, largura, altura, ou tempo.

 

Uma densidade é uma camada de consciência comprimida.

É um espaço na Criação.

 

Em vez de dizer que você vive na terceira densidade (o reino físico), você pode abreviá-lo para a “3D”, desde que se lembre disto, neste caso, “3D” é restrito à terceira densidade, e não a tridimensional.

 

O supremo estado do Ser Infinito se encontra além da décima - segunda densidade, pois todas as densidades são criações dentro de sua consciência. As doze camadas de densidade existem na consciência do Ser Infinito.

 

As densidades de aplicação imediata para a humanidade são a terceira, a quarta e a quinta densidades.

 

3D: O REINO FÍSICO

 

O mundo físico existe na 3D, ou terceira densidade. Nossas mentes não estão limitadas à 3D, sem dúvida. A consciência global irá passar por uma mudança quântica quando uma massa crítica na consciência superior for alcançada.

 

Esta massa crítica será alcançada por uma parte numericamente pequena da população do mundo, porque as pessoas com frequências superiores de consciência têm, proporcionalmente, uma influência muito maior na atmosfera global da mente, do que as pessoas que operam em frequências menos elevadas da consciência.

 

Como sempre, serão os pioneiros que mudarão a história.

 

4D: O REINO ESPIRITUAL OU ASTRAL

 

Ao longo da história, a quarta densidade tem sido o reino espiritual ou astral. A 4D pode ser subdividida em doze subcamadas, referidas no plural como reinos espirituais ou astrais. Quando uma pessoa passa da sua encarnação física, ela entra tipicamente na residência da terceira ou quarta subcamada da 4D.

 

Embora a experiência física possa gerar questões de separação emocional, a 4D é uma densidade integrativa onde as pessoas trabalham através de uma cura dos seus problemas. Os buscadores espirituais logo descobrem que há subcamadas mais elevadas e mais sutis na 4D e mudam para lá para estudar as verdades mais elevadas do universo.

 

5D: O REINO DA ALMA

 

Quando o tempo chega para avançar do mundo espiritual da 4D, as pessoas ascendem para a 5D, a fim de começarem a planejar as experiências que elas querem explorar em sua próxima encarnação.

 

Pense nisto como um tipo de oficina do destino, onde todas as possibilidades são examinadas, até que finalmente, um curso de ação seja decidido.

 

Na 5D, a perspectiva da alma é muito mais ampla do que a perspectiva focada da mente consciente na 3D.

 

Na 5D, espaço e tempo são vistos como uma tapeçaria de possibilidades entrelaçadas. As almas, durante a sua pesquisa, podem realmente se inserir em uma situação em que elas estejam interessadas, independentemente de quando e onde.

 

Na 5D, você pode experienciar qualquer evento, em qualquer local e em qualquer ponto no tempo. Você pode retornar na história ou avançar para futuros prováveis. Você pode ver todos os resultados possíveis de cada situação em potencial e como ela interage com as prováveis ações dos outros. Isto funciona porque a sua alma sente a energia total de cada situação, vendo tudo o que se desenrolaria se fosse encenado.

 

Assim, na consciência da 5D, você pode ver exatamente como um evento futuro é provável de se materializar. Você pode vê-lo, senti-lo, tocá-lo e saber como serão os seus pensamentos e sentimentos naquele momento, porque você realmente insere a sua consciência na experiência do futuro evento.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://www.spiritualdynamics.net/  

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/05/outros-reinos-de-exist...

Exibições: 1034

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 5 junho 2017 às 19:44

Paz e Luz, obrigada.

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 5 junho 2017 às 17:47

maravilhoso! gratidão.

Comentário de Jose Luis Sousa Moreira em 4 junho 2017 às 19:35

Gratidão

NAMASTÊ

Comentário de terezinha siviero em 4 junho 2017 às 13:47

Grata pelo esclarecimento

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 31 maio 2017 às 14:40

muito bom, grato

Comentário de maria cristina garmatter em 30 maio 2017 às 19:14

Grata.

Comentário de Miriam Campos em 30 maio 2017 às 8:45
Agradecida
Comentário de elton iappe em 29 maio 2017 às 11:55

Fiquei pensando agora, em caso de destruição ou comprometimento da terra, isso afetaria todas as densidades? Ou algumas delas? Ou recriamos as densidades comprometidas?

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 29 maio 2017 às 0:24
Gratidão sempre!!!
Comentário de elisio josé da silva lopes em 28 maio 2017 às 22:47

Muito grato.

Amor e Luz .Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço