Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COBRA - "TORNAR VIRAL! MEDITAÇÃO PELA UNIDADE NO ECLIPSE DE 21.08.2017" - 02.07.2017


COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

É hora de agir novamente! É hora de tomar o destino do nosso mundo em nossas próprias mãos! Todos concordamos que o processo de libertação planetária está demorando muito. Esta é a nossa chance de coletivamente acelerar este processo. Portanto, vamos usar a oportunidade do eclipse Solar no dia 21 de Agosto para criar um portal através, do qual unificaremos nossa consciência e iluminarmos o campo de energia ao redor do planeta.

Tornem esse anuncio viral! Compartilhem em todo o mundo! Publique-o em seus sites e blogs. Convidem grupos espirituais para se juntarem a nós. Se conhecerem algum meio de comunicação alternativo, podem enviá-lo para eles. Criem grupos do Facebook para seus grupos locais de pessoas, fazendo isso em suas regiões do mundo. Também precisamos de um grupo principal no Facebook para este evento. Criem vídeos sobre esse evento e publiquem-nos no Youtube.

Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos das meditações em massa na sociedade humana. Deste modo, todo aquele que participar dessa meditação, realmente, poderá ajudar a abreviar o Evento e a Divulgação Completa sobre nossa existência.

http://thespiritscience.net/2015/06/18/studies-show-group-meditatio...

http://www.worldpeacegroup.org/washington_crime_study.html

Esta meditação ajudará as Forças da Luz a ancorar a energia da Luz na superfície do planeta para fortalecer a grade de Luz, necessária, para acelerar o processo de Divulgação Completa e a Ascensão. O número de pessoas que fizer essa meditação é o fator mais influente no poder da população humana da superfície planetária para acelerar o processo.

Poderemos alcançar a massa crítica de 144 mil pessoas fazendo essa meditação! Isso criará uma reação em cadeia massiva de energia no campo energético em todo o planeta. O foco será nos Estados Unidos, onde é necessária muita cura.

O quadro astrológico para a nossa meditação mostra um poderoso e grande trígono entre o Centro Galáctico/Saturno/Lilith em Sagitário e Éris/Urano em Áries e Marte/Nó Lunar/Sol/Lua em Leão. O núcleo deste grande trígono é exatamente grande trígono do Centro Galáctico a 28 graus de Sagitário, Urano a 28 graus de Aries e o eclipse Sol/Lua a 28 graus de Leão. No eclipse, a energia do fogo elétrico da liberação fluirá do Centro Galáctico (o Pleroma) em todo o Sistema Solar e será canalizada através de Urano e do eclipse Sol/Lua, todos localizados em signos zodiacais de fogo. Portanto, nossa meditação no momento do eclipse tem potencial para um enorme avanço na superfície planetária, uma vez que é um momento de conexão mais direta com o Centro Galáctico.

 

Desde 1918, este será o primeiro eclipse com seu caminho de totalidade passando pelos EUA continentais. Esse eclipse é uma ótima oportunidade para a tomada de uma decisão para a criação da unidade. A unidade dos indivíduos despertados é o catalisador mais poderoso para a libertação planetária. Por essa razão, Corey Goode e muitas outras pessoas estarão juntando forças para reunir a massa crítica de pelo menos 144 mil pessoas participando exatamente dessa meditação exata.

Uma entrevista conjunta do COBRA/Corey (Goode) foi gravada especialmente para esta ocasião e será lançada em alguns dias.
A trilha da totalidade desse eclipse irá tocar o chão perto de Salem, Oregon às 10:18 da PDT e sairá perto de Charleston, Carolina do Sul às 2:47 pm EDT. Para as pessoas na parte Ocidental dos EUA, a fase total do eclipse já estará acabada quando a meditação começar. A meditação começará logo antes do momento do ponto máximo do eclipse e as pessoas no centro dos EUA estarão meditando diretamente através da totalidade. As pessoas na parte Oriental dos EUA poderão observar o eclipse total após a meditação.

O mapa da nebulosidade mostra que as pessoas na parte ocidental dos EUA têm a maior probabilidade de realmente ver o eclipse:
Estaremos fazendo essa meditação no momento do máximo do eclipse Solar na segunda-feira, 21 de Agosto às 11:11 PDT em Los Angeles. Isso é igual a 8:11 pm EET no Cairo, 8:11 pm CEST em Paris, 7:11 pm BST em Londres, 2:11 pm EDT em Nova York, 1:11 pm CDT em Chicago, 12:11 pm MDT em Denver, 15:11 horas – Horário de Brasília e 19:11 h – Horário de Lisboa e 2:11 am CST na terça-feira, 22 de Agosto em Taipé. 

SEGUNDA, 21/08 às 15:11 h (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

O horário da meditação para seu fuso horário poderá ser visto aqui:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=UNITY+MED...

Instruções:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Indique sua intenção de usar essa meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de harmonização e unidade para o planeta Terra e seus habitantes.

3. Visualize um pilar da Luz emanado do Sol Central Galáctico, passando por todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar, através do Sol e da Lua eclipsados e depois através de seu corpo, até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz que se eleva do centro da Terra, depois, através do seu corpo e para cima, projetar-se no céu, para todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa Galáxia. Agora, sentado em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo simultaneamente, mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.
4. Agora visualize uma suave energia feminina divina de cura cor-de-rosa, curando todas as pessoas do planeta de seus traumas passados, trazendo paz, harmonia, compreensão, abundância e unidade. Visualizem esta suave luz cor-de-rosa curando as mentes e corações de todas as pessoas em todo o mundo. Veja todos os Trabalhadores, Guerreiros da Luz e Teóricos da Conspiração, trabalhando em unidade para a criação da Nova Terra. Visualize os povos da Terra comemorando e participando alegremente da criação dessa nova realidade, onde todos possam obter o que precisam e escolham livremente viverem conforme seus desejos.
O tempo sugerido para a meditação é de 15 minutos.

Exibições: 80

Respostas a este tópico

Confirmado,
21/08/2017 15:11
☆LUZ☆

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço