Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MUDANÇA NO POLO MAGNÉTICO - VOCÊ CONSEGUE SENTI-LA? Mensagem de Jennifer Hoffman, 26 de Novembro de 2017.

MUDANÇA NO POLO MAGNÉTICO - VOCÊ CONSEGUE SENTI-LA?

Mensagem de Jennifer Hoffman

26 de Novembro de 2017.

Se você me segue no Facebook, ouviu sobre a mudança de pólo sobre a qual falei ontem, o que eu experienciei como uma mudança na “rotação” da Terra e uma mudança no movimento do vórtice de energia (em vez de as frequências abaixarem para a 3D, elas estão agora se elevando, para frequências superiores).

Isto tem um impacto profundo em todos nós, especialmente aqueles que estiveram fazendo o “trabalho de luz” por muitos anos. Isto afeta não apenas a quantidade de luz e de energia de elevada frequência que podemos receber, mas, também, mudou os fluxos dos vórtices.

Mercúrio retrógrado começa no próximo fim de semana e, como 2015 e 2016, reflete os graus retrógrados do início do ano. Neste caso são os mesmos graus de janeiro de 2017. De fato, o Mercúrio retrógrado em 2 de dezembro começa no grau direto de Mercúrio de Janeiro de 2017. Então, é uma conclusão da energia que tivemos durante todo o ano, um grande ciclo de encerramento. E também acontece quando Mercúrio e Saturno viajam juntos, o que também é um grande encerramento kármico. Este sempre foi um foco central de nossa missão espiritual e propósito de vida. Dezembro deve ser um grande final para este ano. Você está pronto para que ele seja concluído? 2018 é um ano 11, esse é o primeiro número da mestria. Tempo emocionante! Brilhe, prepare-se para Mercúrio retrógrado também, controle duas vezes as comunicações, dê-se um tempo extra para viagens.

Em dezembro de 2013, o Sol experimentou uma mudança magnética do pólo que é semelhante ao que estamos experimentando agora com o campo magnético da Terra. Será que a mudança magnética do pólo do Sol criou a energia que eventualmente permitiria que a Terra fizesse o mesmo? Considerando a importância do Sol para a Terra, e o quanto somos afetados pela atividade energética, acho que existe uma forte correlação.

O campo de energia da Terra mudou de direção - isto é uma mudança magnética do pólo - e uma nova "rotação" que mudou o movimento do vórtice. Muitas pessoas a bordo do trem da ascensão agora. Brilhe, tudo está acontecendo.

Estou completamente exausta depois de um dia muito energizado e motivado. Eu me sinto, também, bastante tonta, devido à informação que compartilho aqui. Tivemos um novo nível de "rotação" energética que mudou a direção e a velocidade do movimento da energia. Imagine que a sua máquina de lavar roupas esteja em seu ciclo de rotação, como ela começa lentamente e, então, acelera, e, de repente, muda e começa a girar na outra direção. Nós estivemos girando na densidade da energia da 3D (o propósito do ciclo de centrifugação é remover a água das roupas) e agora estamos nos movendo na direção oposta para trazer as freqüências da 5D. Isto pode ser um pouco difícil fisicamente, então, espere alguns sintomas de ascensão como tonturas, sensação de náuseas, fadiga, falta de apetite ou desejo de comer doces ou carne, e se sentir fora do corpo (lembre-se de se ancorar intencionalmente com a Terra).

Você está sentindo isso? Eu tenho que ir para a cama agora porque estou realmente cansada, então, mas verei como você estará processando todas essas mudanças e transformações. Tempo emocionante, então brilhe e seja brilhante!

http://enlighteninglife.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

****

Grata a tudo e todos.

Paz, Luz, Amor, Harmonia!

Célia

Exibições: 1399

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 20 dezembro 2017 às 18:51

MUITO GRATA PAZ E AMOR. OBRIGADA.

FELIZ NATAL

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 29 novembro 2017 às 21:27

OBRIGADA.

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 novembro 2017 às 10:41

Grato todo dia sinto energias no meu corpo até dores sem explicações mais nas mão um calor muito forte sem fazer concentração ... muita Gratidão .. obrigado ..

Comentário de Jorge Humberto Soares Jourdan em 27 novembro 2017 às 18:21

Grato pela informação senti tontura ontem

Comentário de Jane Delane Verona em 27 novembro 2017 às 17:38
Senti tontura na sexta.. E enjoo ontem e hj! ❤
Comentário de João em 27 novembro 2017 às 12:06

Grato :)

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 27 novembro 2017 às 9:57

Muito grata.Cansaço sim e as vezes um pouco de falta de apetite...Grata.Om shantí.

Comentário de Marcxia Maria Diniz Lucas em 27 novembro 2017 às 6:44
...Isto pode ser um pouco difícil fisicamente, então, espere alguns sintomas de ascensão como tonturas, sensação de náuseas, fadiga, falta de apetite... Bom dia ! Senti isto ontem não sabia o que era. Tomei DRAMIM e dormi por 2h. só hoje pela manhã que melhorei.
Obrigada por esclarecer, estamos em sintonia. uuhuuu
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 26 novembro 2017 às 22:38
Gratidão pela informação senti náuseas tonturas sem ter idéia o que poderia ser
Comentário de Alzira Silva Greppe em 26 novembro 2017 às 22:16

Minha resposta é sim, sôbre os sintomas. Mas, não havia pensado nesta possibilidade, da energia.Grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço