Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REAÇÕES A UM FUTURO DESCONHECIDO. Kryon Por Lee Carroll Philadelphia, PA, 19 de novembro de 2017.


REAÇÕES A UM FUTURO DESCONHECIDO
Kryon
Por Lee Carroll
Philadelphia, PA
19 de novembro de 2017

Saudações, meus queridos!

Eu sou Kryon, do Serviço Magnético!



Por mais de duas décadas, meu parceiro senta-se na cadeira e eu venho. E há aqueles que podem sentir que isso é real e há aqueles que questionam isso. Meus queridos, nós falamos sobre isso, pois este é o livre arbítrio. Hoje, algumas das perguntas feitas são a respeito do véu, do propósito, quem você é, porque você é…



Existe, de fato, algo que encobre uma verdade maior. Algo que você sabe tão bem quando você não está aqui. Todos vocês conhecem a verdade maior. Há algo mais envolvido e que é belo e positivo neste Universo, nesta galáxia, e quando você não está aqui, você é parte disso. Não há nada sinistro, de forma alguma.


Quando você não está aqui, você ouve aquilo que chamamos de a música, as canções, que falam da beleza de Deus. E você não pode apenas ouvi-las, você pode senti-las, pois você não tem ouvidos em termos de sentidos, você é livre do corpo humano e você pode ouvir, ver, sentir todas as frequências que existem. Você é parte de Tudo que é antes de voltar para este planeta e, novamente, ser sequestrado para uma realidade muito limitada. E por tudo isso é que amamos tanto vocês!



Este planeta está envolvido em algo muito maior que você possa pensar, mais belo que você pode pensar. Que requer que você esteja fora da tendenciosidade do amor, que é a Fonte Criativa. O véu, meus queridos, está começando a ficar mais fino nesta nova energia. Alguns de você estão sentindo isso.



Vocês não terão uma verdade maior revelada, ao invés disso, vocês terão algo mais revelado: que você é cuidado, você é amado e você pode confiar no desconhecido! E que dentro de você, o pedaço de Deus que irradia e vibra com o outro lado do véu está começando a crescer… está começando a ser mais confiável, com sincronicidade ao invés de lógica. Está se tornando levemente mais multidimensional, que significa que você se torna maior em termos de realidade.



Você se afasta daquilo que é linear e tridimensional. Você percebe que você pode realmente estar em múltiplos lugares ao mesmo tempo. Eu posso estar com Deus, eu posso estar na cozinha ao mesmo tempo. Eu posso estar dirigindo meu carro, eu posso estar com Deus ao mesmo tempo. Eu posso estar resolvendo alguns assuntos e, ao mesmo tempo, estar com outras pessoas de uma forma compassiva, posso senti-las, posso percebê-las.



Isso é parte de uma nova energia e, para alguns de vocês, é como dar um salto em direção a fé, um passo adiante no escuro, porque a energia que está se apresentando agora é uma energia que você nunca viu antes. E quando você não tem nada para comparar com isso, e você nunca esteve lá… para um ser humano isso é frequentemente amedrontador.



Então quero contar-lhes uma história. Gostaria de apresentar vocês ao pequeno Johnny, de 6 anos. E sua mãe está lhe dizendo: “Johnny, vou te levar a um lugar novo hoje, a um lugar que eu nunca te levei antes”. A mente de Johnny como uma criança de 6 anos não gosta disso: “Mamãe, me conta para onde está me levando para que eu saiba o que irá acontecer. Já estou assustado”.



A mãe responde: “Eu estarei com você por quase todo o caminho. Você ficará bem. Nada de ruim irá acontecer. Você ficará bem”. E Johnny diz: “Sim, mãe, foi isso que você me disse antes da minha primeira visita ao médico quando ele me deu uma agulhada”. “Está na hora, Johnny, eu sei que é um lugar que você nunca esteve antes, mas há algumas pessoas que eu quero que conheça”. E Johnny responde: “Não! Eu não quero ir, mamãe!”.



E ele foge e bate a porta do seu quarto: “Eu não irei para um lugar desconhecido, onde eu terei que encontrar novas pessoas! Não está certo! Deixe-me apenas brincar, deixe-me fazer algo que eu conheça. Mamãe, por favor, por favor, não me leve!”.



A mãe então entra e, gentilmente, o pega: “Olha, Johnny, você está prestes a crescer, você está quase completando 7 anos. É importante. Então mostre que você está crescido e venha com a mamãe para este lugar onde você irá encontrar alguém, outras pessoas. Ficará tudo bem, Johnny!”.



Então Johnny é colocado no carro, mas está assustado: “Mãe, o que irá acontecer?”. “Johnny, está tudo bem, de verdade, está tudo bem! Eu quero que você aja como uma criança de 7 anos, você não tem mais 6 anos. Você ficará bem, de verdade. Eu segurarei sua mão praticamente até o final”. “Praticamente até o final??? Mãe, qual o problema com o final? Alguma coisa irá acontecer no final?”.



“Sim, Johnny, mas não tenha medo!”. “Eu estou com medo!”. “Está tudo bem, Johnny, tudo certo. Olha, eu acho que você vai gostar disso”. “Você acha??? Mãe, por favor, me diga para onde estamos indo, por que você não pode me contar?”. “Isso é parte da vida, Johnny, tudo ficará bem!”.



Eles chegam até seu destino. Johnny não sabe o que está acontecendo, eles nunca estiveram ali, é um prédio. Ele não pode ler os nomes, ele não conhece as palavras. A mãe o leva para dentro e antes deles passarem por uma porta ela diz: “Olha, isso será difícil, porque a mamãe tem que sair agora, por apenas um momento. Eu já volto, é sério, é apenas por um momento, de verdade, apenas por um momento”.



“Mamãe, você disse que ficaria tudo bem”. “Sim, ficará tudo bem! Johnny, eu terei que apagar as luzes agora”. “Oh, mãe!!! Por favor, só está piorando, isso não é necessário, sério, o que acontecerá?”. “Johnny, eu vou apagar as luzes por apenas um momento e então você poderá abrir a porta. Eu não posso estar com você por apenas 35 segundos, ficará tudo bem”.



“Mamãe, não! Por que isso é necessário, que eu fique sozinho? O que é isso? Algum tipo de iniciação?”. Essa é uma palavra grande demais para Johnny conhecer! risos



A mãe apaga as luzes. Com a porta aberta, Johnny entra: “Você é um menino crescido, você tem 7 anos”. Johnny está paralisado, a mãe pediu que ele entre por uma porta que nunca havia visto, em um prédio em que nunca esteve, no escuro, sem nem mesmo segurar sua mão.



Mas Johnny pensa sobre isso e diz para si mesmo: “Tudo bem, eu já tenho 7 anos. Quando eu ficar mais velho eu vou aprender mais, eu sei. Será difícil, eu sei, eu não quero ser um adulto, estou me divertindo muito tendo 6 anos. Mas agora tenho 7 anos, estou prestes a completar 7 anos. Tudo bem, mamãe disse que estará logo atrás de mim, na verdade, eu posso até senti-la, eu sei que ela está lá”.



Então, ele entra na sala escura, vai mais adiante, assustado, com medo: “O que irá acontecer? Será que o médico irá aparecer com uma agulha?”. Todas as coisas que uma criança poderia pensar, todas essas coisas, e então, de repente, as luzes são acesas e a multidão grita: “Feliz aniversário, Johnny!!!”. (risos)


Todos os seus amigos estão lá. Os pais de seus amigos estão lá. Tem balões, presentes chegando, ele completou 7 anos. Tudo isso para uma festa surpresa!!!



Você sentiu que isso aconteceria. Johnny não tinha ideia disso, Johnny encarou seu medo.

A metáfora você já deve ter adivinhado, não é sobre a morte, é sobre a nova energia!



O espírito lhe diz: “Eu o levarei a um lugar em que nunca esteve antes. Eu não posso lhe falar mais sobre isso, você terá que experimentar isso você mesmo, como um ser humano”. Nessa nova energia, há coisas que vocês nunca experimentaram antes. A mãe, cuidadosamente, não descreveu para Johnny as coisas boas, as surpresas. Ela escondeu isso durante a história, ela segurou sua mão, ela deu suporte a ele, mas Johnny deveria passar por isso sozinho. E ele passou, você passará também!



Chegará o tempo em que eles irão apagar as luzes e haverá uma surpresa! E a surpresa não é nada daquilo que você imaginou ou suspeitou. No seu medo, talvez até em sua incerteza, surgirá a surpresa… a surpresa que você pediu, que você precisava, que você queria.



Aqueles que vieram para uma cura, você está entendendo isso? Eu sei quem você é, nós sabemos quem você é, Deus sabe quem você é! E você está andando no escuro agora. E há incerteza, há medo... há coisas lindas vindo!



Cada humano é diferente! Nas reações em suas vida, em seus conflitos, nos problemas que têm. Mas todos vocês têm algo em comum, agora mesmo, neste exato momento, vocês estão entrando em uma energia na qual nunca estiveram antes. E isso é desconfortável, às vezes pode ser um pouco assustador.

Muitos de vocês estão fazendo perguntas para vocês mesmos: “Qual a melhor forma de fazer isso, como eu faço isso, o que está diante de mim? O que vem a seguir?”.



E tudo o que podemos dizer é que o que vem a seguir é algo que você experimentará conosco logo atrás de você, segurando sua mão por todo o caminho, exceto naqueles lugares onde entra o livre arbítrio, onde você deverá decidir sobre dar um passo ou não, a confiar ou não, a ter fé ou não. E nesse lugares parecerá que há escuridão, parecerá que não estamos segurando suas mãos. E, meus queridos, nós estamos sempre com vocês!



Mas um planeta de livre arbítrio precisa de tempo para que você possa tomar uma decisão, nós não estamos lhe influenciando, não estamos segurando sua mão, estamos lhe dizendo: “Nós estamos aqui para você! Tome a decisão que você sabe ser correta para você”. E nessa afirmação, você começa a perceber a humanidade começando a fazer escolhas que têm mais integridade, mais luz!



É lento, mas, eventualmente, você cresce e, quando a luz acender, você perceberá que tudo aquilo pelo que você passou não foi simplesmente um teste, mas o fato de que você não sabia, você simplesmente não sabia.



Você nunca havia dado aqueles passos antes, você nunca havia estado no edifício antes, chamado uma Consciência Avançada da Terra. Você não tinha o conhecimento de como seria confiar nos outros como nunca havia confiado antes. Confiar em sistemas que nunca funcionaram antes. A começar projetos que falharam antes. Você está na nova cidade de energia e é assim que se sente para muitos de vocês.



Eu quero lhes dizer algo agora. Isso é novo para vocês, mas não é novo para nós! Nós observamos outros planetas antes de vocês darem esses passos. Nós já vimos o que os seres humanos fazem, aqui e em outros lugares. Então, nós sabemos pelo que esperar, e é por isso que nossas mãos estão estendidas para apoiar vocês. Isso não é novo para nós.



Agora, lembre-se de algo: Você tem uma parte daquilo que é Deus dentro de você. Isso significa que você tem uma parte dentro de você que não é nova também! Ela sabe… Ela sendo a parte da Fonte Criativa dentro de você.



Quantos de vocês podem reivindicar isso e ir adiante para uma nova energia, um novo lugar com novas experiências e ficarem bem com isso? Pois, em algum nível, você percebe que isso já aconteceu antes, você percebe quem somos e o que sabemos, a parte de você que representa a Fonte Criativa.



Esta é a resposta sobre como você pode mover-se para a nova energia sem apreensão. Você tem a elegância da maturidade, velha Alma, para ir além do medo linear e abraçar aquela parte de você que tem estado lá, e que já fez essas coisas, e que é bela e brilha como o sol? Se você tem, você acabou de dar o primeiro passo para a evolução do Planeta Terra. O primeiro passo para fazer seu DNA começar a vibrar em um percentual maior de 33%, 35% em seu caminho para os 44%.



A pergunta foi feita antes: Como você passa para um percentual mais elevado de DNA que é operacional? E eu acabei de dar a vocês: se tornar mais daquilo que está dentro de você e que sabe tudo, que é UM com tudo, que não tem limites para o conhecimento de como tudo funciona. Onde você pode sentir que você nunca está sozinho, nunca! Onde você pode ver a queda do medo! Onde você pode dar passos em direção a escuridão e cantar ao longo do caminho!


É nisso que você está se tornando, e isso irá levar seu DNA para um percentual mais elevado! E haverá aqueles que o seguirão, pois você mostrou a eles o caminho. E então haverá a festa!!!



É assim que se sente. Você vai além de si mesmo, além das preocupações, dos medos, até das apreensões, até um ponto em que, num próximo momento, quando uma porta em que você novamente nunca este antes aparece, você diz: “Vamos lá!!!”.


E não há qualquer apreensão, pois você está acostumado com isso, você está começando a compreender o que “confiar no desconhecido” é realmente, você começa a compreender o que “você nunca está sozinho” realmente é. Você começa a sentir que está sempre com um poder maior e que a luz que você irradia a cada passo que você dá pertence a você! E então você se torna cada vez maior, e depois ainda maior!



E este é um planeta que começa a avançar para uma consciência mais elevada, onde não há mais guerra, onde há uma compreensão sobre o que você estuda ainda hoje: Reunindo, ao invés de separar! Procurando Coerência em todas as coisas! Usando o campo para sincronizar ideias harmoniosas para novos tipos de governos, novos tipos de cura, onde todas essas coisas agora são sucintas, sem corrupção, ou ganância, ou auto serviço.



Onde a população começa a trabalhar junta em uma situação ganha-ganha, onde eles ainda têm suas próprias culturas, suas próprias formas, suas próprias línguas, suas próprias comidas, e compreendem que podem haver diferenças, mas quando se trata do amor de uns pelos outros e da apreciação do Deus Interior, eles são UM com todas as coisa!



É para aí que isso vai. E quão rápido vocês chegarão lá? Depende de quão rápido você será capaz de manter sua cabeça erguida em seu quarto enquanto você está lá. Nós sempre chegaremos até você, você sabe disso não é? Nós sempre viremos para você, em amor, acompanhá-lo através da porta e dizer: “Você é profundamente amado, ficará tudo bem! Venha, pegue nossas mãos e prossiga em direção a luz!!!”.



Tudo metáforas, todas elas, e todas elas tão práticas, e belas, e compreensíveis por uma velha Alma que tem um propósito. E esse é você! Não é por acaso que você está aqui! Não é por acaso que você está ouvindo a esta mensagem! Que você pode levantar-se com orgulho e dizer: “É por isso que eu vim!”. Não... não para esta sala, mas para o Planeta!!!



Alguns irão dizer: “Estou muito velho! Isso é um truque! Estou velho demais, isso deveria ter acontecido quando eu era mais jovem. Por que agora?”. E a resposta é que, meu querido, você tem a idade perfeita, pois você tem semelhantes que também estão velhos demais. Você entende o que estou dizendo?



Essa é a sua percepção e, ao seu redor, aqueles que têm a sua idade olham para você e dizem: “O que é que você tem que eu não tenho? Nós estamos aqui, sentados, nos preocupando com a morte e doenças, enquanto você está aí, cantando!”.



E você pode dizer para eles: “Eu descobri algo e quero lhe contar sobre isso! Eu descobri que há algo muito maior do que eu! Você não percebe isso? Vamos até lá juntos! Vamos ser positivos juntos!”.



Em qualquer idade nessa sala há semelhantes. Aqueles mais jovens com crianças pequenas… há outras mães com crianças que ainda não compreenderam o quebra-cabeça, que ainda andam por aí preocupadas com cada momento que seus filhos saem pela porta, nunca se acostumam com isso.



E aqui vem a nova energia em que seus filhos estão dizendo coisas e fazendo coisas que nenhuma criança jamais fez antes. E isso as preocupa: “O que está acontecendo?”. Enquanto você se senta lá, cantando: “Eu sei o que está acontecendo, e é tão positivo, e é tão belo. Vem cá, deixe-me te falar sobre isso!”.



Agora você tem uma pequena ideia sobre porque você está aqui, porque você está com essa idade e o que você precisa fazer. Eu quero que você saia desse lugar cantando em seu coração, sabendo que não está só e estando pronto para cantar na frente dos outros. Não quero que você evangelize, quero que você cante sua própria canção de amor, e deixe-os ouvi-la.



E isso é uma metáfora! Você ama você mesmo o suficiente para estar confortável, em equilíbrio, cantando sua própria canção de amor para você mesmo, para o Deus Interior, você está feliz consigo mesmo e eles irão olhar para você e dirão: “O que foi isso que aconteceu com você??? Você se desconectou? Você não sabe que o mundo está com problemas?”. É com isso que você terá que batalhar, pois essa é a escuridão.



Se você se pergunta o que é a escuridão e a luz, é a consciência daqueles que estão no medo... e quando você não está… e eles estarão bem atentos para descobrir o que você tem. Eu quero que você esteja pronto para contar a eles, de uma forma bela, não ameaçadora, e é algo que você irradia de você mesmo para que eles possam ver e sem que você diga para eles: “Você deveria fazer isso também!”.



Nunca diga isso! Nunca faça isso! Diga: “Eu encontrei algo para mim, por que você não dá uma olhada? Talvez, apenas talvez, seja algo atrativo para você também”. E então… o amor é tão atraente!!! Você quer mais e mais dele e também irão querer seus amigos, seus vizinhos. Talvez, até mesmo, também irá querer aquela família que você está prestes a encontrar no natal! (risos) Você sabe o que quero dizer, não é? (risos)



Esses são os desafios diante de você agora... Se tornar mais equilibrado do que jamais foi anteriormente ao encarar tudo na sua vida! Isso é o que uma velha alma pode fazer.
Saia deste lugar cantando sua própria canção de amor, o amor que você tem por você, por Deus, por tudo que existe!



Isso é maturidade, isso é compaixão, isso é o que uma velha alma pode fazer!!!

E assim é.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Mensagem original em áudio: www.kryon.com

Tradução: Gustavo Amorim - www.kryonportugues.com.br / www.faroldeluz.com.br

Transcrição: Isabela Assis - www.facebook.com/espacotempodereencontros

Mais mensagens de Kryon aqui

LUZ!
STELA

***

Grata a tudo e todos.

Amor, Paz, Harmonia!

Célia

Exibições: 1060

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 6 janeiro 2018 às 19:13

Paz, Amor e Luz. Obrigada.

Comentário de Filipa em 20 dezembro 2017 às 6:51

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 30 novembro 2017 às 12:12

Gratidão

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 30 novembro 2017 às 0:24
Gratidão
Comentário de Francisco de Assis Moreira de Ol em 29 novembro 2017 às 23:12

Gratidão...

Comentário de João em 29 novembro 2017 às 19:18

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 29 novembro 2017 às 17:29

Gratidão por mais essas preciosas informações e ensinamentos.

Amo Kryon.

Comentário de ivone barreto em 29 novembro 2017 às 16:13

gratidão

Comentário de angela tavares de castro em 29 novembro 2017 às 16:11

Gratidão!

Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 29 novembro 2017 às 12:35

Iniciação passos no Escuro,;;;;;;;;;;;;;

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço