Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RESPONSABILIDADE, COMPROMISSO

E SOBERANIA ENERGÉTICA

Mensagem de Jennifer Hoffman

24 de Janeiro de 2018

 

Bem-vindo a outra semana turbulenta, enquanto continuamos a passar por este ano magistral.

 

A Mestria é um presente com muitos nuances, alguns bons e outros não tão bons. É como se alguém lhe desse um pônei - primeiro, você fica feliz e, então, você tem que pensar em cuidar dele, onde você irá colocá-lo, como irá alimentá-lo, etc.

Com a mestria pensamos em ficar despreocupados, alegres e empoderados. Então, a verdade da mestria se encaixa, quando abordamos sermos autoconscientes, energeticamente soberanos e dominando a integração de nossa divindade em nossa humanidade.

 

Ser empoderado significa “estar em nosso poder” e não entregar o nosso poder ao outro para ser valorizado, validado ou cuidado.

 

O aspecto mais importante da soberania energética é decidir onde vai o nosso poder e como o usamos. Isto é responsabilidade, sem sentirmos que devemos assumir outros encargos, mas decidirmos como responderemos e nos envolveremos em cada situação. Este é o tema da mensagem desta semana, uma adorável mensagem canalizada do Arcanjo Uriel.

 

A soberania energética é um princípio da mestria que inclui a responsabilidade. Esta não é assumir os pesados encargos do Karma ou da cura, ou o que é certo ou errado. É fazer uma escolha que considera que responderemos e nos envolveremos com outros e com a situação.

 

O que significa para você quando você assume a responsabilidade por algo? Significa que você deve estar no controle do resultado, que você deve responder pelos resultados, que você é responsável perante os outros pela sua cura?

 

E o que esses conceitos significam para você - que você sofrerá se o seu desempenho não corresponder? Contra o que você mede o seu desempenho? Quando algo é de sua responsabilidade, existe a obrigação de fazer as coisas funcionarem, fazer as coisas corretas, atuar de acordo com um padrão, independentemente do custo para você?

 

Você assume o conceito de responsabilidade pessoalmente e envolve toda a sua energia para controlar um resultado, mesmo que não o beneficie? Se as coisas não funcionam do jeito que você acredita que elas deveriam, você acha que é incapaz ou incompetente?

 

Pense na palavra responsabilidade e no que ela significa para você porque o seu significado aceito hoje não tem nada a ver com o conceito de responsabilidade. Pois tem tudo a ver com a capacidade de criar o resultado desejado, escolhendo seus níveis de resposta e engajamento, em vez de assumir os encargos do mundo.

 

A responsabilidade é a escolha da capacidade de resposta, a escolha de como você responderá a uma situação, através de um processo de alinhamento, envolvimento e soberania energética.

 

Você pode fazer três perguntas para determinar sua capacidade de resposta:

 

1 - Esta situação está totalmente alinhada com a minha intenção para a minha vida e para os potenciais e resultados que estão no meu bem mais elevado?

 

2 - Desejo envolver a minha energia nessa situação ou com essa pessoa e posso envolver-me de uma maneira capacitada que mantenha minha congruência energética dentro de mim?

 

3 - A minha resposta está alinhada com a minha soberania energética? Estou sendo fiel às minhas intenções, ao meu potencial e ao meu próprio ser energético?

 

A maneira como você responde às situações e às pessoas em sua vida baseia-se na sua compreensão do seu poder pessoal e da sua soberania energética.

 

Muitas vezes, ser feito responsável é feito de uma forma que diminui o seu poder, tornando-se o Curador Martirizado e tornando-se responsável pelos problemas, encargos e bem-estar dos outros.

 

Assumir a responsabilidade por coisas que não estão no seu controle, como a cura de alguém, é tentar controlar algo de que você não está no controle.

 

Seu próprio caminho para passar da cura para a totalidade, para a congruência, é empoderado por escolhas para responder e se envolver de forma alinhada e congruente e é limitado pelo seu desejo de curar os outros e de ser responsável pelo bem-estar deles..

 

Todas as situações e pessoas estão em sua vida para lhe oferecer oportunidades para aprender, curar, transformar e se alinhar com um maior nível de capacitação, conscientização e freqüência energética.

 

Como você escolhe responder e se envolver em qualquer situação é sua escolha, então, escolha o caminho que lhe traga a maior alegria. À medida que você integra mais as energias da 5D no seu campo de energia, a alegria é a freqüência que você está incorporando.

 

O ciclo de ascensão está abrindo novos potenciais energéticos para que você se mova em direções expandidas, reconhecendo o seu poder e criando novas maneiras de responder às situações. Cada vez que você sentir que tem que assumir a responsabilidade, considere suas escolhas de respostas.

 

Como você responderá para que você fique ancorado em seu poder e crie resultados alegres e abundantes em sua realidade?

 

Em que nível você se envolverá nessa situação para que você mantenha a integridade energética e a congruência?

 

Essa é uma das lições da ascensão e do novo significado da responsabilidade.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog..br

https://lecocq.wordpress.com

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre ! 

Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/01/responsabilidade-compr...

Exibições: 929

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 28 janeiro 2018 às 15:27

Gratidão!!

Comentário de Adora gomes em 27 janeiro 2018 às 12:08

Muito obrigada...

Comentário de Marco Pollastro em 27 janeiro 2018 às 8:15

Muito obrigado

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 26 janeiro 2018 às 19:36

Gratidão

Comentário de João em 26 janeiro 2018 às 18:55

Grato :)

Comentário de Dulce Varela em 26 janeiro 2018 às 18:21
Gratidão, Paz, Harmonia e muita Luz.
Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 26 janeiro 2018 às 14:52
Gratidão sempre!!!
Comentário de Eliana Almeida da Silva em 26 janeiro 2018 às 10:59

Gratidão!

Comentário de Celia em 26 janeiro 2018 às 9:59

Gratidão!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço