Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CUREM O SEU ESPAÇO ENERGÉTICO. Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman.


CUREM O SEU ESPAÇO ENERGÉTICO
Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalizada por Jennifer Hoffman
16 de Abril de 2012

Cada um de vocês vive em um espaço energético, que está na vibração e na frequência das suas lições e jornada de cura. Dentro desse espaço, vocês atraem as situações e as pessoas que possuem duas missões: A primeira é conectá-los em um nível energético da sua cura. A segunda missão é manter essa energia até que a sua cura seja concluída. 


Embora vocês possam culpar os demais por bloquear o fluxo de energia em sua vida, eles são simplesmente participantes da sua jornada de cura, mantendo a energia para que vocês concluam o seu ciclo de cura. Esse é o compromisso deles com vocês e eles farão todo o possível para mantê-lo até que a sua cura termine.

O contrato de alma que vocês concretizam é um de cura e de transformação. Sua realização é a maior jornada que vocês já empreenderam, o único propósito desta e de todas as existências. Esse é o propósito da sua vida e o propósito da vida de toda a humanidade. 

Quando permitem que a cura ocorra, vocês purificam o espaço energético que as outras pessoas mantêm para vocês, e liberam a si e a eles dessa frequência energética. Mas sem o seu reconhecimento consciente desse contrato, o desejo e a intenção de curar, bem como a ação exigida para que a cura ocorra, vocês se sentem aprisionados, e de fato estão, porque estão em um espaço energético que não será liberado até que vocês completem a cura que prometeram fazer.

A cura é uma promessa entre cada um de vocês e a Fonte, é um compromisso de alma para retornar a energia da Terra a sua frequência mais elevada de amor incondicional. Cada um de vocês fez essa promessa e cada um retornará à forma humana até que ela seja concluída. 

Não há limite de tempo, nem punição pela não conclusão, e nenhum julgamento acerca de quão bem vocês fazem. Mas há um compromisso para alterar a sua frequência fora do seu espaço energético de cura e para uma vibração superior, o que vocês permitirão, inconscientemente, até que concluam a cura com que se comprometeram. E todos em seu grupo de alma participam no cumprimento de sua promessa.

Todo o seu caminho de vida está alinhado com a cura e vocês não podem acessar uma vibração mais elevada até que a cura esteja concluída. Conhecer a sua promessa de cura permite-lhes acessar uma vibração superior uma vez que vocês perdoem, liberem a si mesmos e a todos do espaço energético de cura e estabeleçam uma intenção para a sua vida além da cura. 

Vocês querem experimentar amor, alegria, abundância ou paz? 
Esses estão disponíveis fora do espaço energético de cura. 

Vocês querem ter mais relacionamentos satisfatórios, harmoniosos e alegres? 
Esses também estão disponíveis fora do espaço energético de cura. 

Logo que permitam que a cura ocorra, vocês estão livres para ir além de um propósito de cura e para um de sua intenção e escolha, e criar o seu próprio Céu na Terra, que será realizado em sua realidade, bem como para a Terra.

ARCANJO URIEL


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com   - Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 
Tradução de Ivete Brito  - adavai@me.com  - www.adavai.wordpress.com  
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

Exibições: 1183

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Lúcia de F. L. T. em 28 fevereiro 2018 às 18:47

Gratidão Célia, por sua contribuição, e também a Jennifer Hoffman e a todos que fizeram com que a mensagem chegasse até nós.

Comentário de Maria Lúcia de F. L. T. em 28 fevereiro 2018 às 18:40

Oi Elizabeth Pereira Teles, perdoe a você mesma e, também a,ou as pessoas, que você disse ter feito tudo de Bom por ela. Você já pensou que de repente você fez o que fez, esperando retorno? Procure examinar seus Sentimentos, e escolha fazer algo primeiro por você! Ame-se mais, e então as pessoas à sua volta te amarão mais e mais! Paz e Bem! 

Comentário de Maria Lúcia de F. L. T. em 28 fevereiro 2018 às 18:28

Gratidão Arcanjo Uriel!

Comentário de Maria Lúcia de F. L. T. em 28 fevereiro 2018 às 18:26

Amém!!! Com certeza a Cura já está ocorrendo em e para mim, e, para todos os Seres Divinos que estão comigo! Gratidão!!! 

Comentário de angela tavares de castro em 26 fevereiro 2018 às 18:51

Gratidão!

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 21 fevereiro 2018 às 18:14

Muito bom. Obrigada.

Comentário de maria cristina garmatter em 18 fevereiro 2018 às 14:24

Mensagem maravilhosa.

Grata ao Arcanjo Uriel!! Também à Jennifer.

Comentário de Andrea Bastos Cadete em 17 fevereiro 2018 às 7:46

Obrigado Celia!!! Namasté!!

Comentário de Celia em 16 fevereiro 2018 às 10:23

Andrea, Jussara, Elizabeth..

Esta mensagem, também da Jennifer Hoffman, dá umas dicas:  

CRIANDO O ESPAÇO ENERGÉTICO PARA A MUDANÇA - http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/criando-o-espa-o-energ-tic...

Comentário de maria do rosario dias em 16 fevereiro 2018 às 7:46

namaste

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço