Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

Tudo vibra no Universo. Tudo é som no cosmo. Percepção e sintonia se transformam numa busca intrínseca, ou seja, de dentro para fora. A sensação de estar ligado passou a ser a grande busca interior, neste momento em que a ascensão se torna a cada dia, mais real e perceptível.

A ancoragem dos Cristais é por demais comentadas, por muitos seres de luz. Existe uma memoria sonora e uma memoria acumulativa. A memoria sonora, por sinal perdida há muitos eons, nos possibilitava a condição de sermos exímios sintonizadores, com as ondas e frequências emanadas das dimensões superiores; já a memoria acumulativa esta contida no nosso código genético, armazenada no nosso DNA.

Ao se desmistificar dogmas e cláusulas puramente de ordem material, códigos de postura foram sendo implantados na vida dos humanos. A cada momento um novo enunciado. A cada situação criou-se códigos de condutas, eminentemente vinculados a nossa vida em comunidade. A vida em comunidade nos aproximou em progressão geométrica, da banda materializada. Assim, fomos gradativamente perdendo a capacidade de estarmos em permanente sintonia, com o som do universo.

Gradativamente fomos perdendo, ou melhor, deixando de exercitar a nossa capacidade mental de atuarmos em tempo real, como sintonizador das inúmeras frequências, canal direto com a espiritualidade. Os nossos neurônios que nos permitiam tal maestria foram ficando esquecidos, enferrujados por assim dizer. A perfeição era notória e até mesmo, a nossa capacidade de atuarmos como ressonador (que, em sua forma mais simples é um circuito com um capacitor e um indutor). O ressonador é configurado para somente permitir ressonar numa frequência em particular. Éramos altamente seletivos, com relação ao que desejávamos em estar ligados.

O caminho que já se iniciou com o nome de Ascensão nos faz voltar a entender, e assim patrocinar uma das maiores descobertas e por em uso essa capacidade de estarmos permanentemente ligados. Todos somos receptores e transmissores ao mesmo tempo. Ao desenvolvermos tal capacidade nos colocamos na condição de Seres autênticos de Luz, exprimindo somente verdades e palavras, captadas por tais ondas de interesse pessoal, contribuindo assim, para a nossa tão sonhada emancipação. Por isso se fala tanto quanto ao termo EU SOU.

É relativamente fácil entender a dinâmica da comunicação. Num esquema pratico, podemos classificar: Fonte, Mensagem, Canal e Receptor. Entre cada um destes componentes, existe o ponto chave, qual seja a INTENÇÃO. A meditação é o ponto de partida. Neste processo nossos neurônios, mesmo ainda enferrujados podem gradativamente serem acionados e, depois de algum tempo já tenhamos uma comunicação, sem nenhum tipo de interferência.

Considero tal façanha, não tão simples, como sendo ao equivalente quando assumimos a nossa maior idade. Transformamo-nos em seres sintonizados, tendo como meio ou canal a energia que permeia o grande universo. A base vem dos cristais, dai seguimos para o sol e depois nos aventuramos em busca, mentalmente do grande Sol Central. Nesta altura dos acontecimentos, venceremos distancias inestimáveis, em tempo real, pois o pensamento não sofre nenhum tipo de barreira.  

Cada inserido na grandiosidade do EU SOU, deva ser o único responsável pelo conteúdo da comunicação. A energia que emana do Criador tem frequência própria, ancorada na Luz e no Amor divino. Pode-se também, durante os nossos mais sinceros questionamentos sermos atendidos pelos muitos e inúmeros seres de luz, altamente evoluídos, sempre perto e sabedores do nosso dia a dia como filho do Criador. Feliz sintonia e ótimas informações, que devam nos ajudar a cumprir a nossa missão, durante esta breve jornada!

Exibições: 80

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dione Cavalli em 3 abril 2018 às 23:16

Grata pela partilha!

Todos somos receptores e transmissores ao mesmo tempo. Ao desenvolvermos tal capacidade nos colocamos na condição de Seres autênticos de Luz, exprimindo somente verdades e palavras, captadas por tais ondas de interesse pessoal, contribuindo assim, para a nossa tão sonhada emancipação. Por isso se fala tanto quanto ao termo.Eu Sou...Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço