Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCANJO MIGUEL (LAM) – Canalizada por Leslie-Anne Menzies, 16/04/2018. A QUAL MESTRIA VOCÊS ESTÃO SERVINDO?

ARCANJO MIGUEL (LAM) – 16/04/18

Canalizada por Leslie-Anne Menzies

A QUAL MESTRIA VOCÊS ESTÃO SERVINDO?

Meus queridos,

O alvorecer da Nova Terra é iminente. O que vocês estão assistindo no velho mundo são “fumaça e espelhos”.

Aqueles que sustentam os antigos sistemas de crença e as velhas programações estão com medo. Eles temem uma deflagração de guerra em grande escala. Reiteramos que a guerra nunca mais será tolerada na Terra. NUNCA MAIS.

Então, perguntamos novamente: a qual Mestria vocês estão servindo?

AMOR e medo não podem residir lado a lado – chegou a hora de escolher a sua Mestria.

Se escolherem o medo, saibam que vocês refletirão isso em todas as suas interações – é uma questão de escolha, meus queridos.

Se escolherem o AMOR, vocês também terão isso de volta para vocês em suas reflexões diárias. O AMOR tem poder infinito – o medo os controla.

O que vocês escolhem?

Onde quer que vocês olhem neste momento em sua Evolução, vocês veem o caos, e já falamos muitas vezes sobre esse caos. É necessário criar a oportunidade da MUDANÇA.

E não estamos falando de pequenas mudanças, meus queridos, as mudanças são monumentais.

As mudanças que vocês estão testemunhando, não somente ao seu redor e em seu mundo, porém, mais importante ainda, as mudanças pessoais em seu mundo interno.

Quando vocês fazem modificações pessoais, tudo muda interna e externamente.

Mudanças poderosas estão rapidamente se desenrolando e, com o tempo, ninguém do velho mundo (os velhos vocês) permanecerá.

Essa afirmação, por si só, apresenta antigos temores, e agora é o tempo de liberar toda essa programação antiga de medo, proveniente do passado que os manteve aprisionados em seus pensamentos e crenças limitadas por longo tempo. Essa programação não é apenas desta existência, mas de todas as existências neste Planeta. ANCORAR é fundamental.

Meus queridos, devido às magníficas mudanças que cada um de vocês está fazendo em suas vidas pessoais, vocês estão resgatando o seu PODER e muita coisa está sendo feita para ajudá-los nesse processo. As mudanças em seu DNA e em seu sistema de chacra estão se desenvolvendo rapidamente. Vocês SABEM disso, vocês SENTEM isso, e, no entanto, para alguns também é temível. Relaxem, meus queridos, respirem na manifestação dos novos VOCÊS, na Nova TERRA e em tudo o que isso implicar.

Acolham sua Mestria do AMOR, porque é o que vocês são realmente no âmago do seu ser. VOCÊS são AMOR encarnado e cada célula irradia esse AMOR, quando vocês dominam os seus pensamentos e agem refletindo isso em sua esfera pessoal.

Vocês estão testemunhando muitos que estão dominando a mudança por si mesmos e pela sociedade em geral. Eles estão se tornando os Mestres, que eles sabem que vieram ser, e isso é muito fortalecedor. Aprendam uns com os outros. Ensinem uns aos outros.

O AMOR que vocês são os conduz, os impulsiona através dos seus medos, permite que vocês vejam além da “fumaça e espelhos” do velho mundo decadente do qual vocês estão abrindo mão. Esse desenvolvimento continuará para que a Nova Terra seja gerada plenamente. E será.

Toda mãe que entrou em trabalhos de parto lhes dirá: quando chega a hora de dar à luz ao novo bebê, nada vai interromper isso.

Este é o momento em que vocês estão, meus queridos, hora do parto, e como toda futura mamãe, vocês estão testemunhando este novo milagre se manifestar.

A Mestria do AMOR agora precisa que vocês se posicionem para testemunhar tudo o que está acontecendo.

À medida que vocês preparam o seu corpo, seus pensamentos e ações para esta nova criação, cada um de vocês está criando, VOCÊS precisam fazer uma escolha muito clara: AMOR ou medo!

Qual vocês escolhem, meus queridos?

Saibam, além de qualquer dúvida, que estamos na equipe do parto com vocês. Somos como as doulas, que ajudam a trazer uma nova criação para um ambiente amoroso, seguro e harmonioso, em que todos possam finalmente viver em paz, abundância e perfeito bem-estar para TODA A HUMANIDADE.

E, afinal de contas, meus queridos, não foi para isto que vocês vieram para este Planeta, para testemunhar este momento mágico?

Vocês são amados imensuravelmente, queridos corações.

Nós escolhemos o AMOR.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Direitos Autorais:

Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.

leslie-anne@angelstoinspire.com.au – www.angelstoinspire.com.au

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com

 

Exibições: 1360

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 13 maio 2018 às 18:13
gratidão, meu adorado Arcanjo Miguel.
Comentário de Floraci Dantas Garcez em 13 maio 2018 às 18:13
gratidão, meu adorado Arcanjo Miguel.
Comentário de Dulce Varela em 23 abril 2018 às 19:18

Eu escolho o Amor. Nós somos Paz, Amor e Luz.

Muito grata.

Comentário de Therezinha Maria Vieira dos Sant em 23 abril 2018 às 15:24
Gratidão Eterna!!!
Comentário de Maria Guadalupe Barbosa em 22 abril 2018 às 22:59

Gratidão!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 20 abril 2018 às 1:51

Gratidão

Comentário de Erica Irene Weber em 18 abril 2018 às 20:14
Gratidão amado Mestre Miguel!!!
Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 18 abril 2018 às 19:24

Gratidão sempre!!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 18 abril 2018 às 16:13

Gratidão Santo Amado Arcanjo Miguel por mais esta mensagem que traz Luz e AMOR.

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 18 abril 2018 às 14:51

Agradecido e feliz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço