Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 19 de Maio de 2018 Viva agora. Goste do que você quer criar.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

19 de Maio de 2018

Viva agora. Goste do que você quer criar

Você já pediu a ajuda aos seus anjos hoje? Se não, reserve um momento. Pense em algo em que você quer ajuda - a primeira coisa que surgir dentro de você. Pode ser algo grande como um relacionamento. Pode ser algo pequeno como ter alguém que seja gentil com você hoje. Pode ser uma inspiração para comer de forma saudável ou ajudar a encontrar uma bicicleta nova.

Nenhum pedido de assistência é grande ou pequeno demais. pois sabemos que por baixo de cada pedido que você faz, você está pedindo amor. Vocês todos, sem exceção, querem se lembrar de sua conexão com o amor. Você se lembra dele através dos relacionamentos, da bondade e da boa alimentação. Você se lembra dele sentindo-se alegre com sua nova bicicleta ou experimentando a paz com uma pessoa difícil. Em todos os desejos que você tem - seja uma grande casa ou um pouquinho de conforto - você está pedindo amor.

Geralmente, a humanidade aprendeu a procurar o amor em todos os lugares errados!

Você aprendeu a procurar o amor através do mundo externo. Na realidade, quando você encontrar o amor em si mesmo, então, terá manifestações gloriosas deste amor no mundo exterior.

Pense na nova bicicleta brilhante, por exemplo. Você a quer e você diz a si mesmo que não será feliz até que a tenha. Você está obsessivamente focado em "não ter". Isso não é uma realidade amorosa. Nós podemos fazer o nosso melhor, mas você está tão focado em "não ter" que você perde a nossa orientação quando tentamos ajudá-lo a "tê-la".

E se, em vez de se concentrar na sua falta, você encontrar o amor por essa bicicleta dentro de você agora? E se você olhar para uma foto dela todos os dias e dizer o quanto você gosta dela? E se você orar por ela e pensar alegremente em passear nela? E, então, se você disser: "Queridos anjos, estou loucamente apaixonado por essa bicicleta! Eu encontrei o amor por ela dentro de mim. Ajude-me a encontrá-la no mundo externo".

Então, querido, você reconhecerá a nossa orientação. Você terá encontrado essa bicicleta dentro de você, de modo que ela seja naturalmente atraída para você no mundo exterior. Você estará aberto a oportunidades e feliz ao longo do caminho. Você vai ver o seu amor ganhar vida!

Peça-nos ajuda sempre, mas faça-o a partir de um espaço de amor e não de falta. Então, poderemos ajudá-lo a criar milagres absolutos!

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

-- Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 791

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 26 maio 2018 às 11:26

Linda e produtiva mensagem.

Comentário de angela tavares de castro em 21 maio 2018 às 18:50

Gratidão!

Comentário de João em 21 maio 2018 às 8:08

Grato :)

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 20 maio 2018 às 12:20

Gratidão

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 20 maio 2018 às 9:51

Gratidão Célia! Muita Luz!

Comentário de Mariza Pereira Dorneles em 19 maio 2018 às 19:50
Agradeço pela lindos amorosos conselhos plenos de muita compaixão! Namastê
Comentário de elciene maria tigre galindo em 19 maio 2018 às 18:19

Gratidão! Assim seja!

Comentário de maria cristina garmatter em 19 maio 2018 às 17:41

Bela mensagem!!!

Amados anjos, gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 19 maio 2018 às 17:40

MUITA   GRATIDÃO   E MUITO  AMOR ,LUZ  E PAZ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço