Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CURA ESTÁ NO NÚCLEO
Mensagem de Jennifer Hoffman
9 de Maio de 2018

Eu suspeitava há muito tempo que tinha alguns problemas sérios de vidas passadas em torno de ser uma prisioneira, ser algemada, perseguida, atormentada, julgada e sofrendo como resultado de injustiças, poder, perseguição e controle.

Mas eu não fazia ideia, até que sérios problemas de saúde me forçaram a olhar profundamente dentro do meu núcleo energético e Karma em busca de pistas para entender por que isso acontecia na minha vida e entender até onde vão essas impressões energéticas e até que ponto vivi minha vida através delas.
  
Nos últimos cinco anos, notei essa tendência em meus clientes também, pois sempre posso rastrear os problemas da vida atual a traumas de vidas passadas e mostrar como eles podem ser curados e superados. E esses problemas da vida passada geralmente surgem em torno de questões sérias da vida através das quais eles se sentem muito desafiados e desprovidos de poder.

No meu caso, parte da minha história cármica incluía uma época em que eu morria de fome em um calabouço francês, onde fui algemada a uma parede por expressar minhas crenças políticas.

Em outro lugar que parecia a antiga Suméria, eu era uma professora poderosa que foi escravizada pelo governo, perseguida, aprisionada e, eventualmente, executada por me recusar a negar minhas crenças que se opunham ao dogma existente.

E no antigo Egito eu era uma rainha aprisionada, algemada nos tornozelos e usada como um troféu de guerra para intimidar e controlar meu povo. Nestas vidas passadas, a pessoa (eu) foi imobilizada, aprisionada e profundamente perseguida, que são temas cármicos poderosos para mim hoje.

Quando eu observei estas vidas, pude me ver passando da raiva para o desespero em minha situação. Lutar era inútil, escapar era impossível, e em uma percepção moderna, percebi que a única maneira que eu sabia de escapar da prisão era morrer, que é o que quase aconteceu com graves problemas de saúde que experienciei há alguns anos.

Como você sabe, nesta vida, fiquei paralisada por uma vacina aos 5 anos e não consegui me mover por dois anos e nem andar por 5 anos. Tive também 3 experiências de quase morte em que me disseram que não era o meu momento de partir, assim eu tive que ficar.

Se a morte foi minha opção de vidas passadas para escapar da prisão e da perseguição, há outras opções disponíveis para mim hoje, e é por isso que ainda estou aqui e ainda vivo.

Uma vez que eu entendi a questão do trauma cármico, que é uma situação repetitiva em torno de ser aprisionada, acorrentada e perseguida (tenho problemas recorrentes com meus tornozelos), sendo imobilizada ou 'presa' ou paralisada, e sendo silenciada por falar, eu sabia o que estava causando as situações que experimentei nesta vida.

Então, como eu tenho o cenário cármico e conheço a energia essencial do trauma, agora é hora de criar uma solução diferente para acabar com o karma e sair desse ciclo que se repetiu tantas vezes na minha vida e na minha vida hoje.

Se você puder se relacionar com isso, há uma poderosa cura disponível para você, uma vez que você seja capaz de identificar o ciclo cármico e criar novas opções para sua vida. Qual é a questão central em torno de um ciclo cármico? É a coisa que continua se repetindo inúmeras vezes, talvez pareça um pouco diferente a cada vez, mas é o mesmo tipo de situação.

Por que isso é importante?

Porque é a razão de sua vida hoje: experimentá-la e criar um resultado diferente.

Como você administra isso? A menos que você esteja consciente disso, você faz a mesma coisa a cada vez, inconsciente do que está acontecendo e não vendo a repetição. Com consciência, você pode ver o padrão, criar várias soluções alternativas e ter a coragem de realizar pelo menos uma delas. Normalmente, a resposta é a única coisa que você não quer fazer ou a que está resistindo.

Mas há uma razão para tudo isso (não há sempre uma razão) e tem a ver com ascensão, transformação, transições e novos inícios. Como Jesus disse, "você não pode colocar vinho novo em odres velhos", e eu não acho que ele estava falando sobre bebidas alcoólicas.

Se somos o "novo vinho", não podemos entrar em nossos novos paradigmas ainda carregando nossas antigas crenças, hábitos, energias, frequências e padrões cármicos.

Você se lembra da referência ao "fundo da agulha" no Relatório de Energia de Maio? Quanta bagagem cármica você acha que pode levar com você ao passar pelo fundo da agulha em sua vida (que é a ponte 4D entre as dimensões da 3D e superiores)?

O que fazemos para liberar nossa bagagem?

Chegamos ao que pensamos ser o seu núcleo e descobrimos essa verdade. Então, nós nos interiorizamos um pouco mais para encontrar a verdade maior, aquela que nos permite ver as conexões entre cada situação, relacionamento, pessoa, crença e evento que vivenciamos em nossa vida, descobrir as vidas ocultas com as quais elas estão relacionados e ver como nós construímos e ajustamos nossas vidas hoje para recriá-las.

E se não estivermos prontos para ver isso, ainda receberemos um grande impulso, na forma de um evento de vida que nos obrigue a realmente notar, a explorar essas áreas até que estejamos dispostos a nos enfrentar em todos os nossos aspectos, história e energia, para que saibamos exatamente o que é necessário para nos trazer de volta à totalidade.

É uma jornada da cura para a totalidade que leva à congruência e à harmonia, e o que quer que seja a fonte de nosso trauma central está nos impedindo de ser "completos". Os ciclos cármicos são drenos de energia que usam nossa energia, limitando nossa capacidade de nos expandir em aspectos mais elevados e liberar a densidade necessária para alcançar novas frequências e cruzar para dimensões mais elevadas.

Escondida dentro do nosso karma é como nós experimentamos a energia da 3D que agora oprime a nossa alma com dor e medo. Como o lastro que pesa sobre um balão de ar quente, para que o balão suba, o lastro deve ultrapassar a borda.

A escolha é nossa, permanecer no solo ou subir, estar em um ciclo cármico ou criar um novo caminho. Não há melhor momento do que agora para fazer este nível de trabalho, pois o universo inteiro está nos encorajando a completar isso e passar para a próxima fase de nossos ciclos de ascensão.

É sua hora e sua vez, você está disposto a jogar fora algum lastro e voar?

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://enlighteninglife.com

Exibições: 894

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 24 maio 2018 às 19:55

Muito grata. Amor e Luz...

Comentário de Erika de Lima Liberatti em 13 maio 2018 às 8:31
Gratidão
Comentário de Erika de Lima Liberatti em 13 maio 2018 às 8:31
Gratidão
Comentário de angela tavares de castro em 11 maio 2018 às 19:13

Gratidão!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 10 maio 2018 às 19:13
Gratidão
Comentário de maria cristina garmatter em 10 maio 2018 às 19:10

Segundo o Arcanjo Rafael, toda experiência é uma transição de cura despertando uma nova perspectiva.

ELE nos orienta para nos concentrarmos e sustentarmos a intenção de "render-se cada um à sua alma" quando a realidade de cada um tornar-se desafiadora, confusa,dolorosa ou opressiva.

Solicitar ao Arcanjo para ajudar a transição de cura da consciência de cada um, e a libertação da ilusão.

ELE é o Arcanjo da CURA.

Gratidão pela mensagem e gratidão ao Arcanjo Rafael.

Comentário de elciene maria tigre galindo em 10 maio 2018 às 17:13

Muito importante a lição! Gratidão! Assim é.

Paz e Luz!

Comentário de Alodir de Oliveira em 10 maio 2018 às 12:39

MUITA  GRATIDÃO  E  MUITA  LUZ    APRENDENDO   SEMPRE    ..   AMOR  ,LUZ  E PAZ...

Comentário de João em 10 maio 2018 às 11:34

Grato :)

Comentário de Carla Costa em 10 maio 2018 às 10:21
Maravilhoso testemunho. Concordo 100% com a descrição . Também busco ir ao meu núcleo e limpar e harmonizar . Abraço de Amor e Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço