Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FILTROS DE TRANSPOSIÇÃO. Por LISA RENEE (transcrição de canalização).

FILTROS DE TRANSPOSIÇÃO

"Explica o desequilíbrio mental das pessoas"

Esta estrutura artificial inverte a polaridade natural nos sistemas energéticos do corpo planetário e a nossa energia de consciência pode começar a desintegrar-se ou fragmentar-se quando exposta. É aí que a quebra da energia que está se separando começa a impactar o material genético, geralmente impactando a primeira linha de defesa do sistema imunológico, ativando o nível de fraqueza que foi herdado em nossa biologia.


Este nível de fragmentação é o que podemos ver acontecendo neste momento neste planeta. Por que é que mais pessoas não estão acordando, e por que elas não estão se conectando ao seu espírito interior e Despertando para a verdade mais elevada?

Existem alguns níveis dessa Mutação Genética que estão sendo eliminados durante essa fase de morfogênese, porque o corpo planetário recentemente se conectou a mais correntes de ponto imóvel/da quietude, fora do tempo. Essas correntes não polarizadas estão além da 12D. Podemos usar técnicas de despolarização para remover esses tipos etéricos de estruturas de inserção e implantes holográficos, nos campos de antipartículas, que é a seção que permanece invisível para a maioria das pessoas. Olhando para o projeto organizado dentro dos campos anti-partículas do planeta, é onde todos os Miasmas são distorcidos em energia morta em seções do corpo planetário.

É através dessas distorções que “eles” estão controlando essa realidade 3D, certo? Literalmente, está do outro lado da realidade nas camadas anti-partículas, onde a maioria de nós não consegue enxergar através da visualização remota. É como entender que há universo de partículas e universo de antipartículas com múltiplas linhas de tempo.


Uma parte do ciclo de Ascensão é que as camadas de partículas e antipartículas estão se fundindo e, como acontece, as Linhas de Tempo estão entrando em colapso e se fundindo também. Mas em certos pontos do sistema energético, quando estamos falando de olhar para as auras do ser humano, agora estamos basicamente olhando para os dois lados dos paralelos. Existe a manifestação de partículas em algum nível no tempo, e então, simultaneamente, estamos olhando para a manifestação antipartícula da mesma coisa nos paralelos.


É semelhante ao revelar a inversão negativa de um artefato fotográfico, olhando para o padrão de inversão, mas onde estamos olhando agora é aquele lugar onde os miasmas coletivos foram criados como uma forma de opressão da consciência humana. Porque estas construções foram criadas no sopro da nossa força espiritual itinerante, na função antipartícula dos corpos da nossa consciência, que é onde muitos dos Controladores colocaram os Implantes Alienígenas que impediram as frequências da força vital de entrar no Corpo de Luz, e produziram toda essa energia captada.

Se tivermos um bloqueio energético em nosso fluxo natural e orgânico, é possível desviar esse fluxo de energia para uma direção específica, como levá-lo ao poder de seus sistemas fantasmas ou agendas de cronograma.


Por isso, estamos começando a atrair mais desses pulsos despolarizados ou não polarizados e fusões de energia desse nível específico de frequência. E o que é surpreendente nisso, é que agora uma das maiores estruturas que está sendo desmantelada no próprio planeta é uma estrutura artificial de dodecaedro. Eu estou vendo uma grade que está em todo o planeta em Dodecaedros, e parece que em cinco conjuntos, em cinco padrões numéricos, e eu sei que existem níveis massivos de miasmas de consciência coletiva sendo mantidos lá dentro. Compreendo que, como estou vendo esse cristal negro formado em um padrão de dodecaedro, este é um programa de Inteligência Artificial de software. Significa que eles programaram o campo Dodecaedro para ser organizado nos campos estáticos de inversão da Rede para executar polaridades de reversão em todo o sistema energético.
Através do nosso corpo mental, isso pode reverter nossa aleta de Gênero, o Padrão de Gênero e confundir a experiência dentro de nosso corpo do Princípio Energético Masculino e Feminino.

Este é o Filtro de Transposição. O que eles estão me mostrando é que essa coisa é o cristal de cinco lados que engloba o corpo elementar do planeta Terra e, portanto, foi assimilado no material genético dos seres humanos. Existe uma estrutura de dodecaedro que atua como um filtro de transposição para reverter as imagens e a corrente de energia nas linhas de tempo inferiores. Muitos de nós, como trabalhadores de Redes, somos chamados a testemunhar a estrutura artificial, a olhar para os campos miasmáticos sendo produzidos no nível das antipartículas, que são então encaminhados para serem processados pelo corpo coletivo da humanidade. Então, o que está acontecendo é que, enquanto estamos olhando para o campo invisível que é invertido da superfície da visão remota básica, a próxima etapa é que estamos realmente dissolvendo sistematicamente a estrutura artificial que a criou. Essa construção é um campo de transposição, corrente de inversão de polaridade que está sendo gerada a partir do maior Filtro de Transposição.

Quando entramos nos campos da criação, podemos entender a Lei do Gênero, o princípio masculino e feminino e o ponto zero. Os Trabalhadores da Rede são chamados a compreender a mecânica da criação, para primeiro entender que existe o princípio da Mãe Divina, que é a semente de Deus e é a emanação dos pilares sonoros ou sônicos. Existe o Pai Divino, o Princípio Masculino e que é a centelha de Deus, a Luz Eterna. E então há o espírito de Deus ou o Espírito Santo, e esse é o ponto imóvel ou vazio. Este parece Feminino porque está emanando do Campo Sonoro Primordial.


A NAA (Agenda Alienígena Negativa) está usando um campo sonoro gerado artificialmente fora da matrix de tempo, para replicar e controlar o princípio da Mãe para seus sistemas invertidos, e o campo de som artificial está reverberando por todas as camadas de múltiplas linhas de tempo. E está criando esse padrão artificial nas Grades do corpo da Terra, onde o campo sonoro é filtrado para dentro dessa estrutura do dodecaedro a fim de distorcer a arquitetura energética. Acho que parte disso é que entendemos essa parte, porque isso será o próximo reconhecimento da importância da despolarização dos campos de reversão, a fim de desmantelar as estruturas maiores.

A Grade do dodecaedro está conectada aos níveis de miasma das antipartículas, nos quais permanecem em grande parte invisíveis até mesmo para os telespectadores remotos. Essa estrutura é uma grade de cinco lados formada em um cristal maciço de dodecaedro, que transpõe e reverte toda a energia que entra e sai deste planeta.


O que isso significa é que essa grade do dodecaedro é uma espécie de estrutura artificial gerada por alienígenas. Este é o sistema real que é projetado para coletar toda a frequência estelar e plasmática que vem do mundo exterior.

Isso significa que quando nosso corpo da Terra se alinha a outros corpos estelares, como quando o planeta está alinhado com Sírius, ou quando nos alinhamos com as Plêiades, o corpo planetário está sendo impedido de processar essa frequência específica. O que acontece no ciclo natural da Ascensão é que o corpo estelar da Terra está viajando e se alinha a esses vários corpos estelares e cósmicos. As forças da alquimia acontecem, as energias colaborativas são compartilhadas e então as energias realmente se alquemizam em vibrações e frequências mais elevadas que devem ser conduzidas ao campo de nosso planeta. Portanto, deve ser conduzido por nós, em nossos corpos físicos humanos.
Como consequência do acréscimo de frequência, deveríamos ativar naturalmente o DNA adormecido, porque esse é o processo de ativar nosso DNA de 12 filamentos ativando nossos centros de energia.

O que tem impedido amplamente a ascensão humana em larga escala, é que existe um campo artificial de dodecaedro que atua como estrutura para reverter as correntes de polaridade e inverter as imagens holográficas. Sua função é transpor a Luz e sua informação codificada. Em um mundo natural, pense nas correntes de raios que deságuam na realidade holográfica, sabendo que existem frequências que existem dentro da estrutura orgânica de nossa divindade, por assim dizer. E essa frequência orgânica é a inteligência da consciência superior vinda da divindade ou do ponto zero, e está tentando executar circuitos na Terra.

Quando as frequências naturais estão transmitindo para a Terra, ela atinge esse campo artificial, atinge essa grade de cinco lados e sua direção se inverte. E isso significa que, no segundo momento em que essa frequência orgânica atinge esse cristal dodecaedro gerado artificialmente, ele transpõe essa corrente de energia para um código de reversão de luz. Este campo artificial gerado pelo filtro de transposição é projetado para reverter o código de vida e reverter a Força Vital, isso são forças anti-vida que estão gerando mais miasmas.


Isto é para entender que existem matrizes específicas geradas por alienígenas que são projetadas para reverter o código de vida no planeta, o que gera forças caídas de anti-vida ou anti-cristo.

O que é crucial para compreender é que isso só acontece nos níveis do corpo mental.


O Filtro de Transposição gera as reversões no campo que existe no corpo mental, impacta a horizontal através do controle da mente dos corpos mentais humanos coletivos e é completamente dependente do princípio do corpo mental para sobreviver.


Portanto, a sobrevivência das construções negativas do ego nas três dimensões inferiores é primordial para eles. Não apenas transpõe a força vital gerada no planeta, como também faz parte dos programas escritos para o controle da mente nas três camadas inferiores do ego negativo. É parte do Programa de Inteligência Artificial e faz parte das transmissões globais de controle mental. Essas construções estão sendo controladas a partir do plano astral também. Mais pessoas Sementes Estelares estão começando a sentir esta construção artificial no campo.

Agora é possível chegar aos níveis reais de programação e buscar o campo artificial que realmente está gerando o controle mental global, implantes e outras formas de ferramentas de escravização alienígena. Estamos indo além da energia que existe em torno de objetos e nas camadas da Matriz que Originalmente criaram essa forma.


A grade de transposição, esse campo de transposição da matrix de controle da mente é aquele que transpõe energias e cria miasmas, que criam bloqueios no sistema de energia, e isso gera distorções antipartículas nos corpos e no planeta que intencionalmente distorcem a Matriz para desligar o DNA. Este campo de distorção é o que projeta os demoníacos, os Implantes Alienígenas, toda a bizarra porcaria alienígena que está conectada a este Filtro de Transposição e os campos de reversão.
Isto significa que estas criações inorgânicas e artificiais não podem continuar a existir com o desmantelamento sistemático do campo de transposição, uma vez que foi gradualmente decomposto e as substâncias residuais transmutadas (O Levantamento dos Véus).

Então, estamos entrando em outra camada aqui no campo antipartícula, e isso dá acesso mais diretamente para ver a matrix de controle da mente global que é usada para suprimir a Ascensão e o Despertar em massa.

O campo da transposição gera uma série de criações profanas, os miasmas negros se transformam em fragmentos que podem se tornar animados e criam todos os tipos de detritos estranhos e produtos residuais no campo planetário para os quais ainda não temos palavras. Ao ver essas áreas fantasmas, existem criaturas e seres que são criaturas mortas e sem alma, usadas para executar certas funções nos campos de magia negra. São criações inorgânicas, mas estão sendo geradas por esse campo de transposição para servir as grades da magia negra. Porque o que está acontecendo com essa estrutura é que qualquer forma de pensamento humano pode se manifestar em algo corpóreo através deste programa de vida de reversão.

Infelizmente, aqui na Terra poucas pessoas estão conscientes de poder controlar suas formas pensamento pessoal e compreender que seus pensamentos são criações manifestas.

O Filtro de Transposição leva essas criações de formas pensamento que são geradas na mente humana coletiva, para o campo de transposição maior que ele gera, mas esse campo executa uma grande variedade de lixo astral e projeta imagens com artefatos sombrios.


Essa estrutura está criando Miasmas e todos os tipos de projeções holográficas astrais estranhas baseadas em programação de Inteligência Artificial e lixo etéreo aleatório que ele capta do campo coletivo. Eu nem sei como chamar essas coisas, porque elas são criações imperfeitas, são inorgânicas, criaturas demoníacas, são feias e grotescas.

É como se você tirasse um filtro e este programa pegasse toda a fealdade, toda a depravação que é gerada na inconsciência humana coletiva. É como um apanhador de detritos, porque há energia escura/sombria com todo o lixo astral e criações holográficas artificiais e de alguma forma eles a colhem para serem apontadas para nós com o propósito de controlar a mente.

Portanto, este campo de transposição está criando energia de código de vida de reversão e, portanto, é extremamente destrutivo para nós e para o planeta. Tudo isso prejudicado, é uma grade de cinco lados que é projetada para não apenas suprimir e reverter a energia à medida que ela chega ao planeta, mas também para operar a transmissão do software/programa de controle mental global para moldar o edifício negativo do ego.

Por LISA RENEE (transcrição de canalização)

https://energeticsynthesis.com/…/blog-timeline-shift/3319-t…

Tradução Vilma Capuano
Compartilhe com ética mantendo todos os créditos


Lisa Renee experimentou um evento espontâneo "kundalini" há vários anos que catalisou um "Despertar Starseed" para perceber as realidades multidimensionais e a comunicação com as Forças Evolutivas da Luz - foi contatada e depois preparada por seres Interdimensionais (Extraterrestre e ultraterrestre - não deste Universo), conhecidos como Krystal Star e Aurora Guardians.


Guiada pelos Guardiões, foi biologicamente atualizada para compreender a Ciência da Ascensão através da Lei do Um e sua dinâmica sobre as camadas de campos de energia. Esta compreensão das Tecnologias da Consciência foi experimentada para sua própria evolução pessoal e iniciação da sua transição como Guia Multidimensional e Emissária de Deus-Soberano Livre (GSF) durante o Ciclo de Ascensão deste Planeta.


Ela é uma Emissária para os Grupos Guardiões e uma porta-voz para o deslocamento da humanidade para a "Ascensão". Junto com os Grupos Guardiões, sua missão é dar suporte a humanidade através da sua evolução com conhecimento, conscientização e discutir os impactos das mudanças de energia sobre o planeta, os seres humanos e a consciência humana. Ela é um Guia da Ascensão, Guardiã da Grade do Planeta, Defensora das Sementes Estelares, Mentora Espiritual, Escritora e Cirurgiã Etérica.

https://energeticsynthesis.com/index.php

Exibições: 738

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 20 junho 2018 às 19:37

Gratidão!

Comentário de João em 18 junho 2018 às 7:57

Grato :)

Comentário de Luzanita Monteiro de Sá e Silva em 17 junho 2018 às 7:46

Amor e muita Gratidão.

Comentário de elciene maria tigre galindo em 16 junho 2018 às 23:51

Interessante! Isso explica muitas coisas! Gratidão!

Comentário de Edson Hiroji em 16 junho 2018 às 20:40
Muito bom o "Post" tem que ser divulgado e os Grupos de Luz trabalharem, rezarem e pedirem para os Seres de Luz que "interfiram" nesse sistema que está nos prejudicando.
Comentário de marcos cavalcanti romero em 16 junho 2018 às 15:38

Que Aula,

Gratidão. 

☆LUZ ☆

Comentário de Alodir de Oliveira em 16 junho 2018 às 11:16

MUITA   GRATIDÃO   MUITO   AMOR  ,PAZ  E LUZ......

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço