Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LINHAS LEY A CHAVE PARA DESBLOQUEAR A MATRIX

LINHAS LEY
A CHAVE PARA DESBLOQUEAR A MATRIX

Mais uma vez, nós nos deparamos com outra força misteriosa da natureza, conhecida como os campos eletromagnéticos da Terra, Ressonância Schumann ou Linhas Ley.

A redescoberta das Linhas Ley neste século revelar (apocalipse; termo grego para desvendar) os segredos da natureza.

Linhas Ley são os fios luminosos que muitos estão puxando hoje, dificilmente suspeitando que riquezas jaziam no final dessas sutis Linhas de Luz. Todas as Linhas Ley conduzem à grade planetária, a Matriz Primária de Luz E Energia, criando, envolvendo e mantendo o planeta Terra, a nossa Gaia.

O que são as Linhas Ley?

Uma Linha Ley é uma falha nas placas tectônicas da Terra; isto é um fato científico. Através dessas rachaduras nas placas tectônicas da Terra, as energias magnéticas liberadas são realmente muito poderosas.

Muitas pessoas afirmaram ter sentido a energia aumentar em seu corpo, e algumas alegaram um “apagão”, já que o surto foi tão poderoso.

Há quanto tempo os seres humanos têm conhecimento sobre as Linhas Ley?

Nossos ancestrais, todas as raças e culturas do planeta sabiam dessas Linhas, que tinham nomes diferentes.

Os índios nativos dos Estados Unidos costumavam chamar linhas espirituais e seus xamãs costumavam usar a energia eletromagnética nessas linhas para ajudá-los a entrar em contato com os espíritos, até projetaram sua roda medicinal nas Linhas.

Como eles sabiam sobre essas Linhas e as energias que elas emitem?

A resposta é simples: os deuses lhes disseram.

Na Europa somos levados a acreditar que os druidas as chamavam de Linhas Místicas, no País de Gales usavam o mesmo nome que os países orientais; Eles as chamavam de Linhas do Dragão – citavam que os deuses do céu voavam em dragões ao longo dessas linhas.

Os povos aborígines da Austrália chamavam essas linhas de “Linhas de Sonhos”, e afirmam que o conhecimento foi passado pelos deuses do céu.

O Código Da Vinci foi baseado no Chateau Le Rennes, na França, que também está em uma Linha Ley.

Está documentado que Alexandre, o Grande, foi guiado por Aristóteles para assumir o controle dos principais centros destas linhas de interseção das forças das trevas. É por isso que ele colocou seu principal general, Ptolomeu, para governar o Egito.

Curiosamente, Cleópatra, o último faraó ao lado de seus dois maridos - Júlio César e Marc Anthony de Roma, foram derrotados pelos romanos, onde acabaram destruindo a maior biblioteca de Alexandria, Egito, antes de levar todo o conhecimento com eles, mandando-nos para a "Idade das Trevas".

Durante os tempos medievais, qualquer um que tivesse algum conhecimento Hermético foi designado herege e morreu horrivelmente.. Isso acontecia para qualquer um que soubesse ler ou escrever - uma heresia. Deixando apenas a realeza e os mosteiros alfabetizados.

Ao longo da história, todas as estruturas megalíticas foram estrategicamente construídas em cima dessas chamadas Linhas Ley. Das pirâmides de Gizé a Stonehenge, Catedral de Notre Dame, Templo de Salomão, Parthenon, Oráculo de Delfos, Rennes Le Chateau, Zigurate, Vaticano, Capitólio de Washington, Meca, Agia Sophia (Istambul), Pirâmides Astecas, Triângulo das Bermudas, Castelo de Coral, laboratório de Tesla em Shoreham NY, incluindo todas as usinas de energia nuclear, base militar e estádios - que também são usados como baterias gigantes para aproveitar as energias!

Muitas das seções onde duas ou mais Linhas Ley se cruzam são marcadas com obeliscos, como o monumento de Washington DC, o pátio do Vaticano e o Agulha de Cleópatra no Central Park. Estas linhas eletromagnéticas da Terra são suas veias e recebem suas energias do Sol que conecta e cria todas as coisas vivas neste planeta.

Somos elétricos e nossos átomos são cercados por elétrons (eletricidade). Gregg Braden explica melhor perguntando onde o nosso coração obtém sua capacidade elétrica? Estamos conectados aos campos eletromagnéticos da Terra e nosso coração é nossa bateria.

Muitas de nossas antigas figuras espirituais conheciam esse conhecimento oculto e meditavam ou oravam nessas Linhas ou centros megalíticos, que elevavam suas auras elétricas, intelecto e conexão com o eu Superior, através da ativação dos 7 centros de energia (chakras). Poderia isso ser de fato o que as auréolas de ouro representavam em todas as figuras espirituais ao longo da história?

Muitas das nossas principais mentes intelectuais, como Tesla, Einstein e outras, têm algo em comum. Ou seja, todos eles em algum momento compartilharam que sua ideia, invenção ou formulação lhes ocorreu em sonhos, o que, na verdade, é um estado de espírito meditativo.

Por exemplo, Einstein era muito conhecedor da física da Kabalah e Tesla se tornou muito próximo de Swami Vivikanda – e através dos seus ensinamentos, percebeu que suas ideias, que chegavam a ele em um momento “Aha”, vinham de sua estreita interação com essas Linhas Ley, permitindo que ele acessasse registros arcaicos.

Nikola Tesla, que nasceu durante um trovão terrível e tempestade de luz, usou essas Linhas Ley para criar a sua famosa torre, que daria energia livre para todos.

É claro que também existem forças obscuras, que conheciam essas Linhas Ley tais como sociedades secretas e Hitler, que estava muito ligado aos reinos esotéricos, e trabalhou muito de perto com Maria Orsitsch, também conhecida como Maria Orsic, famosa médium que mais tarde se tornou líder da Sociedade Vril.

Posso acrescentar também que dias antes da Lua de Sangue em 28 de setembro de 2015, o Papa veio para os EUA. Ele fez um discurso no Capitólio e depois foi para Nova York, onde foi da Times Square até a Agulha de Cleópatra no Central Park e encerrou sua viagem no Sino da Liberdade, na Pensilvânia.

Coincidentemente, ele passou pelos principais pontos da Linha Ley…. hummm… conhecimento esotérico oculto?

É interessante e devemos tomar conhecimento de que o laboratório suíço "Cern" e o "Brookhaven Lab" em Nova York, ambos estão em Linhas Ley e ambos os laboratórios têm um Colisor de Hádrons que impactam diretamente essas Linhas Ley negativamente e / ou positivamente .

O Lab Cern é o pai da Internet e, se você observar o colisor de hádrons no Cern, perceberá que ele se parece muito com uma teia. Do lado de fora do Cern, há uma grande cúpula com uma abertura no topo, a mesma que a cúpula da Basílica, em Roma, bem como a cúpula no prédio da Capital - Washington, e mesma cúpula superior da Torre de Nikola Tesla. Além disso, este laboratório tem uma grande estátua da Deusa Hindu da destruição "Kali", bem em frente à sua entrada.

Parece haver um esforço concentrado para executar e manipular os campos eletromagnéticos da Terra usando essas tecnologias. Em um discurso de JFK e Eisenhower, os dois alertaram o público em detalhes e se referem a esse grupo tão cobiçado de elites como "tecnocratas" - por uma razão.

Ao controlar ou influenciar a rede geo-elétrica, eles podem afetar a Terra, e também indireta / diretamente podem controlar nossos pensamentos e emoções artificialmente, porque estamos todos conectados a Gaia.

Registrar, digerir e finalmente transmutar é a chave. Podemos mudar o canal se escolhermos, diminuir o volume, ajustar a banda de rádio específica.

O Engenheiro Da Grade tem o potencial de transmutar (liberando a energia inerente liberando-a de sua forma de escravidão) as energias solar / celestial através da interface inteligente com a Grade Eletromagnética 1746 através de qualquer um dos 144 hologramas planetários da Mesa Redonda, ou Zodíacos Terrestres na Terra.

Essa Grade, devemos lembrar, é a Tigela Alquímica Dourada de opostos eletromagnéticos, e o potencial de nossa transfiguração de humanos gravitacionalmente ligados a Humanos de Luz, também conhecido como ascensão.

Só porque nossa costumeira elite tecnocrática (Lúcifer - portador de luz - também conhecido como anjo caído) toca suas músicas favoritas em sua estação de rádio, não significa que temos que dançar sempre neste esse ritmo.

Podemos mudar o canal e aprender a usar a grade eletromagnética para tocar uma melodia mais harmônica. Talvez eles precisem de uma máquina porque é apenas um punhado de tecnocratas tentando controlar as massas.

Quando o suficiente estiver acordado e ciente de que a máquina não é páreo para nós. Amor e empatia pela humanidade é fundamental, e no momento ainda nos falta isso, devido à falta de conhecimento verdadeiro.

Em vez disso, somos todos rápidos em pisar nos pés uns dos outros para chegar onde achamos que precisamos estar nos negócios, em nossas vidas pessoais e até mesmo nas comunidades espirituais. A colmeia de abelhas é fragmentada, programada, compartimentada e desunida, o que é necessário para prosperar juntos.

A introdução e compreensão da realidade do sistema de relógio celestial do zodíaco local, nos leva à possível interação entre o humano e a Grade. É aqui que o Engenheiro de Grades e o Cavaleiro do Santo Graal se tornam uma "alquimia".

Essa unificação de buscar o Graal e servir a Grade é representada na geomancia local da paisagem do zodíaco, e nosso envolvimento direto nesse sistema de grade terrestre ATRAVÉS DE UMA INTERAÇÃO INTENSIFICADA DA CONSCIÊNCIA, dentro de um complexo zodíaco local.

Pode soar como um filme de ficção científica para você, mas todos esses Pontos de Energia existem e, mais ainda, essas elites tecnocráticas tomam todas as suas decisões e agendas com base nesse conhecimento celestial / terrestre..

Então é melhor você se sentar, tomar conhecimento e começar sua diligente pesquisa para desvendar o que eles sabem, pois estamos em uma guerra informacional. Se você não conhece o jogo, não é páreo para os arquitetos atuais e é exatamente isso o que eles planejam.

Mas como um Indivíduo Ascendido, voluntariamente, experimenta conscientemente essa enorme Mesa Redonda planetária? E como o Engenheiro de Grade faz ajustes inteligentes, compassivos e oportunos na rede geomântica desta vasta Mesa Solar Giratória na Terra?

VOCÊ ESTÁ LENDO ISSO PORQUE VOCÊ ESTÁ DESTINADO A LIBERAR MAIS VERDADES OCULTAS PARA ENTENDER MELHOR QUEM SOMOS E COMO NOS RELACIONAMOS COM ESTE PLANETA.

“COMO ACIMA ASSIM ABAIXO”

Uma sobreposição da Árvore da Vida da Kaballah com a imagem mítica da Mesa Redonda / Zodíaco é mais esclarecedora. A Terra é uma das 12 esferas ressonantes, um dos 12 membros da Mesa Redonda, uma das 12 Notas na Oitava Solar, na Árvore Solar da Vida. Assim, podemos imaginar essas relações em termos da Árvore ou da Mesa Redonda.

Nosso Corpo do Sol é expresso como uma Árvore da Vida com 12 Esferas, com 12 Cavaleiros ou 12 Notas; A Terra é Malkuth (a 10ª Sephiroth) representando apropriadamente a Terra (a 7ª Sephiroth - Hod, por exemplo, representa Mercúrio).

No corpo humano temos os 7 chakras que são energeticamente interdependentes e ativados sequencialmente, começando com o 2o, procedendo ao 7o, depois retornando ao 1 °, Raiz, a sede da Kundalini, a Energia Evolutiva Cósmica Criativa Fundamental.

Da mesma forma, neste modelo, a Terra, tem um sistema de chakras, organizado não em sequência anatômica, mas de energia em 7 centros-chave da cúpula.

Um chakra da Terra, como na Grande Pirâmide de Gizé, no Egito, ou em Glastonbury Tor, na Inglaterra, é um enorme vórtice de energia, com vários quilômetros de diâmetro.

RAIZ (1º) CHAKRA - MONTE SHASTA, CALIFÓRNIA. Vermelho; Energia biológica da força vital - precursora da variante das formas de vida individuais.

SACRAL (2º) CHAKRA - LAGO TITICACA PERU (MAS TAMBÉM INCLUI MACHU PICCHU). Laranja; Criação de novas espécies e evolução positiva. Especificação da força da vida pura em indivíduos.

*** Nota: De acordo com o Mapa, está conectada às energias de Machu Picchu e Lago Titicaca, e é responsável pela "Anomalia Magnética do Atlântico Sul", vista em satélites/radares afetando o nosso clima regional, e que fica em frente ao Sudeste Brasileiro. Um sensitivo me afirmou em 1991, que a cidade de Valinhos está também conectada - e não por acaso, eu vivi lá por 27 anos (1986-2012).

PLEXO SOLAR (3º) CHAKRA - ULURU E KATA TJUTA AUSTRÁLIA (locais monolíticos gêmeos). Amarelo dourado; Manutenção da vitalidade da terra e de todas as suas espécies. Imortalização da força vital.

CHAKRA DO CORAÇÃO (4º) - GLASTONBURY E SHAFTESBURY, Inglaterra. Verde / rosa; Representando o Santo Graal e a Sagrada Lança de Propósito, Respectivamente.

GARGANTA (5) CHAKRA - GRANDE PIRÂMIDE, MONTE SINAI E MT. DAS OLIVEIRAS, no Oriente Médio. Azul; Voz da Terra emergindo, ouvindo a vontade da Terra, que precisa ter Soberania.

TERCEIRO OLHO (6º) CHAKRA - CHAKRA MÓVEL, alterna a cada 150-200 anos, atualmente coincide com o chakra mundial do coração na Europa Ocidental. Roxo / índigo; Move-se ao redor do mundo, para o oeste, no alvorecer de cada novo Aeon (período de tempo). Os espiritualizados reuniram a sabedoria da vida na Terra para o avanço coletivo da consciência, alinhado com as sequências astrológicas.

CHAKRA DA COROA (SÉTIMO) - KAILAS, MONTANHAS DO HIMALAIA, O TIBETE. Branco; Transmite o propósito da Terra ou a verdadeira vontade.

Cada vértice da cúpula é transportado através da Grade/Rede, alguns foram ativados, mas, a humanidade não estava ciente desse potencial divino ou não se preocupou em usá-lo para criar o pretendido Paraíso na Terra. A opção, no entanto, ainda permanece.

Por causa de seus campos eletromagnéticos expandidos, conforme os recintos da Cúpula (Domo) foram limpos, eram como salões de meditação imaculados e de alta consciência, onde a consciência humana podia ser curada, elevada, até mesmo interdimensionalmente transportada através dos pontos de saída abobadados nas Casas dos Deuses, facilitado pela engenharia megalítica.

Todas as estruturas megalíticas, propriedades famosas, obeliscos e locais históricos estão nessas linhas e PODEM SER INFLUENCIADAS E EXPERIMENTADAS EM MASSA, PARA ELEVAR E MUDAR A MATRIX ATUAL.

As Chaves Herméticas para a Grade planetária estão inscritas nas míticas “Tábuas de Esmeralda” do Mensageiro (Hermes Trimegistro – Três Vezes Grande), que resumem os 7 Princípios Herméticos subjacentes a toda manifestação.

Estas são as chaves para a Geomancia de Hermes:

"As 7 chaves para níveis mais elevados de consciência"

1- O Princípio do Mentalismo (O Universo é Mental, o Tudo é Mente Infinita, que é a realidade fundamental e o ventre de todos os universos).

2- O Princípio da Correspondência (Tudo o que está abaixo é semelhante ao que está Acima, e tudo o que está Acima é como o que está Abaixo, para realizar os milagres do Um).

3- O Princípio da Vibração (Nada repousa; tudo se move e vibra).

4- O Princípio da Polaridade (Tudo é dual, tem pólos e pares de opostos).

5- O Princípio do Ritmo (Tudo tem suas marés, sua ascensão e queda, seu pêndulo igualmente oscila para a direita e para a esquerda, seus picos e vales).

6-O Princípio da Causação (Todo efeito tem sua Causa, toda Causa tem seu Efeito, tudo procedendo pela Lei, nunca por acaso).

7-O Princípio do Gênero (Tudo tem os seus aspectos “masculinos” e “femininos”).

ACREDITO QUE, SE MAIS PESSOAS ESTÃO CIENTES DESSE FENÔMENO NATURAL, QUEBRAM NOSSOS LAÇOS MENTAIS COM A MATRIX MATERIAL E AGEM LOCALMENTE COMO GRUPOS NESSAS LINHAS LEY, que podem ser encontradas em todo o planeta, então podemos retomar o que é legalmente nosso e manifestar positivamente o Paraíso Na Terra.

Como os verdadeiros seres intelectuais empáticos e intelectuais, nós pretendíamos ser - Humanos (Hue = Ser Luz - Divinos).

Conhecimento é poder e conhecimento aplicado é liberdade.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
© 2016 Magdaline (Magistic's Holistic) - MaggiesHolisticsNY.com
https://www.maggiesholisticsny.com/ley-lines-the-key-to-unlocking-t...
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 1910

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 30 junho 2018 às 9:51

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 29 junho 2018 às 16:33

Excelente texto, muito conhecimento, muita informação importante e muita luz aos nossos corações.

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 junho 2018 às 17:45

MUITA  GRATIDÃO   ...MUITA   LUZ  E   AMOR ....

Comentário de Adora gomes em 28 junho 2018 às 9:42

Comentário de angela tavares de castro em 27 junho 2018 às 20:04

Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço