Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS EMOÇÕES E A SUA BÚSSOLA INTERIOR MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers 30 de Junho de 2018

AS EMOÇÕES E A SUA BÚSSOLA INTERIOR
MENSAGEM DOS ANJOS
canalizada por Ann Albers
30 de Junho de 2018

Seja gentil consigo mesmo. Todos vocês estão passando por um período de renascimento. É um momento em sua Terra quando aquilo que se encontra dentro de você, e em seu planeta, está vindo à tona para sua consideração.

Assim como a lava derretida flui dos vulcões - esculpindo novos canais e caminhos na terra e até criando a própria nova terra - suas esperanças, sonhos, medos e sentimentos não expressos estão surgindo do seu âmago, também.

Os pensamentos e sentimentos que se manifestam de dentro de você estão tentando guiá-lo a fazer mudanças positivas em sua vida, para viver mais em integridade com seu próprio espírito e mais autenticamente com os outros.

O próprio amor - o coração do Divino, que esteve adormecido dentro de você por eras - está chegando à superfície da sua consciência de maneiras que você nunca teria experimentado antes.

Preste atenção aos seus medos, suas perturbações, suas alegrias e suas inspirações. Seus sentimentos estão falando com você, dizendo-lhe onde sua energia está alinhada com seus desejos e onde ela não está.

Excitação, alegria, paixão e inspiração, ou mesmo sentimentos sutis de correção e conteúdo, dizem que sua energia está alinhada com seus sonhos. Concentre-se naquilo que seja amor. Entretenha os pensamentos que lhe dão alegria.

Preste atenção aos sonhos que fazem o seu coração se agitar e entrar no tempo para fantasiar e sentir sua realidade dentro de você. Ouça os impulsos sutis e inspiradores para agir quando eles surgirem do interior.

Honre também seus transtornos, medo, raiva, ciúme, descontentamento e outros sentimentos desagradáveis, pois estes estão lhe dizendo onde sua vida e seus pensamentos precisam mudar.

Se você não sabe como mudar a si mesmo ou à sua vida, comece com uma oração e um compromisso de estar com seus anjos pedindo ajuda enquanto você respira e recebe. Comece imaginando uma realidade melhor, permitindo-se sentir sua presença dentro de você.

Não deixe de lado seus sentimentos porque é quase impossível fazê-lo, dada a energia do seu planeta Terra. Em vez disso, olhe para eles, ouça-os e aprenda com eles.

Alegria, o que você está tentando me dizer?

Raiva, o que você está tentando me dizer?

Tristeza, do que preciso?

Fale com seus sentimentos como se eles fossem seres pequenos, porque na verdade eles são pessoas pequenas que vivem energeticamente dentro de você.

Se desejar, pode até perguntar: "Como é a minha alegria? O que ela tem para me dizer?" "Como é a minha raiva? O que ela tem para me dizer?"

Use sua imaginação e logo você começará um diálogo com seus próprios sentimentos que é tão claro e real quanto a orientação que você receberá dos anjos. Nós iremos ajudá-lo e auxiliá-lo, se você pedir.

Meu querido, seus sentimentos fornecem orientações valiosas sobre o que funciona para você em sua vida e o que não funciona. Eles lhe dizem quais pensamentos, palavras e ações estão alinhados com seus sonhos e quais não estão.

Use o seu direito Divino para mudar seus pensamentos e sentimentos quando eles não o elevarem. Se fizer isso, você começará a criar novas oportunidades e nova vida, tão certamente quanto os fluxos de lava que emergem das profundezas de sua Mãe Terra estão esculpindo novos caminhos e criando novas terras.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 1090

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MARISA HELENA CHIARELLI em 13 julho 2018 às 15:40

lindo, amei.

bjs

Namastê

Comentário de Amanda em 6 julho 2018 às 19:49

Obrigada! Que assim seja para bem de todos!

Comentário de Dulce Varela em 2 julho 2018 às 21:00

Gratidão, Paz, e muito Amor...

Comentário de angela tavares de castro em 2 julho 2018 às 18:50

Gratidão!

Comentário de patrícia ferreira gondim em 1 julho 2018 às 19:28

GRATIDÃO

Comentário de Miriam Campos em 1 julho 2018 às 18:17
Gratidão
Comentário de Alodir de Oliveira em 1 julho 2018 às 16:47

MUITA   GRATIDÃO   MUITA  PAZ  , AMOR   E  LUZ  ....OBRIGADO ...

Comentário de maria cristina garmatter em 1 julho 2018 às 16:05

Profunda e valiosa mensagem de luz!!

Gratidão amigos Anjos!!

Comentário de João em 1 julho 2018 às 11:41

Grato :)

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 1 julho 2018 às 11:38

Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço