Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PROSPERE EM JULHO NAVEGANDO NO CICLO DO ECLIPSE. Mensagem de Selácia, 1º de Julho de 2018.


PROSPERE EM JULHO
NAVEGANDO NO CICLO DO ECLIPSE
Mensagem de Selácia
1º de Julho de 2018

Ciclos de Eclipse como temos em Julho podem trazer à tona muitas coisas antes escondidas nas sombras. Isso pode ser enervante e inquietante, na melhor das hipóteses. Há um lado bom, no entanto. Continue a ler para entender como se desenvolver, apesar do desconforto e do descontentamento que podem se agitar neste mês.


Primeiro, para referência, essas energias que acabei de referir são pessoais e sociais. Ninguém está isento. E nenhum segredo que a sociedade esteja escondendo é isento de descoberta no momento certo.

Em suma, a luz estará brilhando em muitos temas e questões. Algumas verdades podem demorar um pouco para mostrar completamente a visibilidade total, mas um impulso energético para isso será colocado em movimento.

Em um nível pessoal, causas e soluções para problemas intratáveis podem se tornar mais fáceis de ver, enfrentar e curar.

Isso faz de Julho um mês excelente para todas as formas de cura, incluindo o trabalho mais profundo em um nível de DNA. É nesse nível que você pode eliminar os problemas de ancestralidade, vidas passadas e muito mais. Isso é uma mudança de vida - para você e sua família (filhos e antepassados).



INFORMAÇÕES DO ECLIPSE

As datas do Eclipse incluem 12 a 13 de julho ( Eclipse Solar em Câncer, na Lua Nova) e 27 de julho (Eclipse Lunar Total na Super Lua).

Haverá uma acumulação de energia entre os dois eclipses. O eclipse de 27 de julho em Aquário ajudará a catalisar a limpeza de padrões e sistemas de crença muito antigos nos indivíduos. Em um nível coletivo, uma questão para chamar a atenção será a abordagem do antigo patriarcado. Estes já estão sob a lupa, é claro, mas é provável que vejamos uma amplificação desse processo.



A GRANDE CENA

Ao abordar a sua própria transformação espiritual em Julho, seja gentil consigo mesmo. Os problemas que você deseja e precisa eliminar são complexos. Raízes de problemas muitas vezes têm múltiplos aspectos e estão entrelaçados, e só podem ser totalmente apreciados quando você estiver no final de um processo de cura.

Ao testemunhar a agitação na sociedade, faça o possível para aplicar a empatia e a compaixão para todos os envolvidos. Lembre-se de que, às vezes, as questões são transformadas em temas políticos - mas as questões em si não têm nada a ver com política. Separe os dois em sua mente.

A maioria das coisas que precisa mudar na Terra está ligada a modos condicionados de ser que herdamos e aprendemos ao longo de vidas.

O Condicionamento ao longo de milhares de anos ensinou as pessoas a temer o outro, querer o poder sobre o outro e se sentir inadequado em comparação com os outros. No âmago de todos os seres, no entanto, o amor é a energia imparável que estimula o despertar e a conexão com todos os seres.



DIVISÃO NA SOCIEDADE

Entro nestes temas mais em minhas Previsões para 2018, focada na divisão dentro de nossa sociedade global. Neste livro, descrevo as principais razões para ter esperança, para si mesmo e a humanidade.



O QUE VOCÊ PODE FAZER

Os ciclos do Eclipse pela sua própria natureza podem ser intensos pelas razões descritas acima. A melhor maneira de ver e se mover através deles, no entanto, é com alegria e abertura. Nem sempre é fácil, com certeza. Mas faça o seu melhor para encontrar algo divertido ou agradável diariamente.

Procure ouvir as pessoas que você sente que podem usar sua sabedoria, conforto ou simplesmente como uma caixa de ressonância. Às vezes, a melhor coisa que você pode fazer é se tornar realmente presente e ouvir alguém ativamente. Respostas nem sempre são necessárias. É a escuta profunda que está em falta na nossa sociedade hoje. Dê a alguém isso e observe o que é aberto.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 1086

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cleide dos Santos em 4 julho 2018 às 0:04

Namastê!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 3 julho 2018 às 8:29

Imensamente grato!

Comentário de João em 3 julho 2018 às 5:26

Grato :)

Comentário de Dulce Varela em 2 julho 2018 às 20:57

Amor e Luz Obrigada.

Comentário de angela tavares de castro em 2 julho 2018 às 18:59

Gratidão!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 2 julho 2018 às 18:38

Gratidão

Paz Amor e Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 2 julho 2018 às 16:39

Grata pela mensagem!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 julho 2018 às 15:57

MUITA  GRATIDÃO   MUITA   PAZ  ,AMOR  E  LUZ     ...OBRIGADO   PELA  MENSAGEM ...

Comentário de Ebe Fernandes em 2 julho 2018 às 12:17
Muito obrigada pela atenção e excelente mensagem. Luz todos os dias para todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço