Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A MAIORIA DAS COISAS QUE VOCÊ ATRAI SÃO AQUELAS QUE VOCÊ ESTÁ TRANSMITINDO

A MAIORIA DAS COISAS QUE VOCÊ ATRAI
SÃO AQUELAS QUE VOCÊ ESTÁ TRANSMITINDO

Você não pode evitar a chegada em sua vida de más notícias ou pessoas potencialmente tóxicas.

Entretanto, se você aceitar que não pode mudar isso, perceberá que a maioria das circunstâncias que enfrenta diariamente dependem da atitude que você demonstra ao vivê-las. Então, lembre-se que a maioria das coisas que você atrai realmente correspondem à maioria das coisas que você transmite.

Em outras palavras, a predisposição que você tem para encarar o ambiente ao acordar é quase a parte mais importante do condicionamento que você precisa para passar todo o seu dia. Além disso, se você se levantar com uma atitude positiva, verá que parece que as boas novas chegam até você ou, numa atitude negativa, simplesmente que as horas são muito mais difíceis.

O QUE VOCÊ RECEBE ESTÁ EM SUA MENTE

Absolutamente tudo o que você sente vai além da pele e, de um jeito ou de outro, se estende para fora: o que está em sua mente sai automaticamente, voluntaria ou involuntariamente. É uma lei que pode trabalhar a seu favor ou contra você, dependendo das emoções, sentimentos e pensamentos que transcendem você.

Nesse sentido, quando você está desanimado, seu corpo percebe e reage; isso é observado no comportamento, no mal-estar físico, na energia, etc. Se, pelo contrário, sua mente estiver cheia de pensamentos positivos, seu corpo também a expressará em seu bem-estar geral.

"O que realmente precisamos é de uma mudança radical em nossa atitude em relação à vida. Devemos aprender por nós mesmos e depois ensinar as pessoas desesperadas que, na verdade, que não somos nós que temos que esperar por algo na vida, mas QUEM está esperando algo de nós" ~ Viktor Frankl

De um jeito ou de outro, é algo que projetamos no espaço e nas pessoas ao nosso redor, o que molda nosso estilo de confrontação/enfrentamento. Em outras palavras, passamos pelo filtro de nossa atitude mental tudo o que nos acontece: a magnitude de um evento está ligada ao poder que damos a nós mesmos através da interpretação que fazemos dele.

SE VOCÊ LEVAR O SOL EM VOCÊ, VOCÊ SABERÁ COMO SECAR A CHUVA

Se você pratica o otimismo e consegue pegar o que acontece com você de maneira mais leve, é provável que atraia vibrações positivas.

Até certo ponto, se você pensar a respeito, perceberá que está perdendo muito da sua força reclamando de fatos insignificantes. A mesma coisa acontece com essas pequenas coisas passageiras levando-nos a pensar que não temos sorte e, portanto, nos amaldiçoar por horas.

Se você levar o Sol em você, você saberá como secar a água da chuva.. Se você transmitir Calor, Simpatia, Gentileza e Bondade, entre outras coisas, colherá a mesma coisa ao seu redor e, se não for assim, verá o caminho para seguir com um olhar diferente e mais positivo.

"Quando nos sentimos positivos em nossa atitude, esperamos e imaginamos prazer, satisfação e felicidade,nós tendemos a atrair e criar pessoas, situações e eventos que atendam a essas expectativas" ~ Shakti Gawain

Como não podemos controlar tudo o que acontece conosco, o principal é agir inteligentemente ao interpretar tudo isso e não dar muita importância ao que não é. Brilhar para que brilhe com você, saber que o sorriso protege da tristeza, procurar o caminho para remover as pedras do nosso caminho e não usá-lo para construir uma parede.

VOCÊ PERMITE O QUE VOCÊ MERECE

Como você consegue tudo isso?
Bem, permitindo-se o que você Merece.

Não seja uma daquelas pessoas que aceitam o exercício do masoquismo para rejeitar o que o sucesso lhes concede. Elas fazem isso pensando que talvez, desta forma, a má sorte também não as chame. É uma lei ilusória associada a um conceito igualmente ilusório de justiça.

O que é certo é que, contanto que você dê as costas ao sucesso, a má sorte se instalará da mesma maneira.

Contanto que você rejeite as recompensas, a má sorte não o deixará.
Então, por que não comemorar a recompensa?

Pense em encontrar e reconhecer o que você precisa em sua vida.

Decifrar isso ajudará você a aprender que o primeiro passo é uma boa atitude: não recuse o que Merece, não se limite, não tenha medo. Esta é a melhor maneira de cuidar de si e canalizar a seu favor o que você recebe.

"Sua maneira de ver a vida é a melhor maneira de cuidar de si mesmo (a).. Sua perspectiva pode afogá-lo (a) ou elevá-lo (a). E a atitude é algo que você pode escolher." ~ Spencer Johnson

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://nospensees.fr/choses-attirez-correspond-a-choses-transmettez/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 1032

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 4 julho 2018 às 19:23

Linda mensagem,.Levemos o Sol dentro de nós, para enxugarmos a chuva!

Paz, Amor e muita Luz. Obrigada.

Comentário de maria cristina garmatter em 4 julho 2018 às 16:05

Mensagem repleta de LUZ.

Gratidão!!!

Comentário de Cleide dos Santos em 3 julho 2018 às 23:50

Gratidão!

Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir em 3 julho 2018 às 9:02

Maravilhoso ensinamento. Muito grata...

Comentário de dalia maria da silva ferreira em 3 julho 2018 às 5:57

Bom dia!!Mas eu so vejo isso ultimamente , so vejo esta msg muito obrigada!!

Comentário de João em 3 julho 2018 às 5:41

Grato :)

Comentário de ELZA MARIA DA COSTA em 2 julho 2018 às 23:33
Grata sempre.
Comentário de angela tavares de castro em 2 julho 2018 às 19:36

Gratidão! Amor! Paz ! Luz!

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 julho 2018 às 16:19

MUITA   GRATIDÃO    MUITO   AMOR  , PAZ  E  LUZ     SEJAMOS  A  LUZ  PARA  NOS   ILUMINAR ...

Comentário de Alessandra Marinho Hembik em 2 julho 2018 às 12:39

' Se vc levar o sol com vc, saberá como secar a chuva'....sejamos SOL, hoje, amanhã e sempre!

Paz, Luz e Amor 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço