Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CHAVE PARA A MANIFESTAÇÃO SEM ESFORÇO É A COOPERAÇÃO. Mensagem de Jennifer Hoffman, 14 de Agosto de 2018.


A CHAVE PARA A MANIFESTAÇÃO 
SEM ESFORÇO É A COOPERAÇÃO
Mensagem de Jennifer Hoffman
14 de Agosto de 2018


Que semana agitada tivemos!


O eclipse de 11 de agosto foi o terceiro e último do ciclo de eclipses que começou em 12 de julho e trouxe muita energia nova que irá deslocar algumas vibrações intensas da 3D. É uma repetição de um ciclo que começou em 11 de agosto de 1999, então esteja ciente de qualquer coisa que surja a partir desse período em sua vida.


Esta semana nós conseguimos integrar e ancorar toda a energia que estivemos processando desde 12 de julho. Outra maneira de colocar isso, é que nós mudamos para um novo espaço energético, agora precisamos descompactar e nos instalar.


Se você mudou de casa antes, você sabe que isso leva tempo e você passa por várias repetições antes de ter tudo em seu devido lugar. Esta será outra semana de energia movimentada, mas há algumas coisas que você pode fazer para ajudar a manter as coisas em sua vida mais equilibradas, começando pela cooperação com o Universo, e esse é o tópico do boletim informativo desta semana.


Há algo que podemos fazer para tornar nossa vida muito mais fácil e, no entanto, não a consideramos a menos que estejamos em apuros, ou totalmente frustrados. Este processo é muito simples e faz parte do nosso acordo de energia com o Universo, que afirma que a manifestação acontece quando fornecemos a intenção e o Universo fornece a energia para cumpri-la.


Faz parte do nosso acordo cooperativo criar a nossa realidade individual e coletiva e funciona muito bem quando o usamos da maneira correta. Cooperar com o Universo é como criamos o céu na terra e nossa parceria humana / divina para receber todas as bênçãos que fazem parte dele.


Nosso acordo cooperativo é muito simples: fornecemos o contentor de energia usando nossa intenção, intuição e integração, e o Universo fornece a energia. Parece simples, o que poderia dar errado?


Para entender o princípio da cooperação universal, vejamos a palavra "cooperar".
"Co" significa em conjunto ou com, e "operar" significa trabalhar.


Cooperar significa trabalhar em conjunto. Pense em você como o motorista do carro e o universo como o volante. Ou você é o vidro e o Universo é a água que o preencherá para saciar sua sede.


A cooperação com o Universo requer uma conexão para que as peças se encaixem e funcionem juntas, juntamente com a ação que devemos realizar. Um pode existir sem o outro, mas eles não funcionam a menos que estejam conectados e alguém esteja movendo a energia.


Nosso acordo cooperativo é muito simples: fornecemos o contentor de energia usando nossa intenção, intuição e integração, e o Universo fornece a energia. Parece simples, o que poderia dar errado?


Esta é a parte complicada, o Universo não coopera conosco dizendo-nos o que fazer, dando-nos coisas que não pretendemos ou pedimos, ou corrigindo qualquer coisa em nosso interesse.


A cooperação não significa que seremos atendidos sem nossa participação, ou que nossa jornada será fácil (ou seja, sentamos e não fazemos nada enquanto o Universo trabalha em nosso nome). A cooperação entre nós e o Universo requer que nós tragamos três elementos para a mesa, para criar uma transição suave entre intenção e manifestação, onde a energia se torna forma.


O primeiro elemento é a nossa intenção, que é o que coloca o processo de cooperação em movimento. Quando estabelecemos uma intenção, criamos um contentor de energia que o Universo deve preencher. Essa é uma lei universal e o Universo não tem escolha no assunto. "Se abrirmos o espaço energético para isso, isso irá acontecer."


O segundo elemento é a nossa integração ou a nossa capacidade de tornar o resultado que estamos manifestando, parte de nossas vidas. Este é um produto da nossa frequência energética e vibração, as crenças que temos sobre o que nós merecemos ter, e a realidade que estamos preparados para aceitar para nós mesmos. Podemos ter o que quisermos, desde que possamos criar o espaço físico, emocional, mental e energético para isso em nossas vidas.


O terceiro elemento é a intuição, que é o nosso sistema de orientação interior e se conecta ao espírito que nos permite saber o que é certo para nós e o que não é. Nossa intuição nos permite ajustar o processo e garantir que estejamos alinhados com todos os aspectos do que estamos criando no corpo, mente, emoções e espírito.


Quando sentimos que o processo não está funcionando, ou que as coisas estão “saindo errado”, é porque ou não estamos fazendo a nossa parte, ou estamos colocando o Universo no comando da energia e da manifestação, e lhe permitindo fazer todo o trabalho no que deve ser uma responsabilidade compartilhada.


Ignoramos a nossa parte no processo, que é criar o contentor de energia com a nossa intenção e, então, manter a energia se movendo nessa direção.


A criação é um esforço diário de realizar a ação energética, manter o foco e aperfeiçoar o processo com a nossa intenção, a cada passo do caminho. Ficamos desapontados quando as coisas não se movem com rapidez suficiente, não percebendo que é nos períodos "lentos" que estamos trabalhando em nosso próprio alinhamento e integração e ajustando o resultado.


Não importa para o que estabelecemos a nossa intenção, o Universo irá responder com a energia para realizá-lo, como nosso parceiro co-criativo. Ele trabalha conosco durante o resto do processo também, mas não faz o trabalho por nós.


Nós nos tornamos mestres no processo de criação cooperativa quando nos lembramos de que o Universo é nosso parceiro, e não nosso mestre, e que ele nos vê como infinitamente poderosos, ilimitados e sábios e nos guiará ao longo do caminho, apoiará cada intenção, e fornecerá encorajamento na forma de nos enviar a energia que precisamos para criar nosso próprio céu na terra.


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 702

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 21 agosto 2018 às 20:04

Gratidão, Paz e muito Amor.

Comentário de maria cristina garmatter em 15 agosto 2018 às 16:57

Excelente texto.

Gratidão!!

Comentário de João em 15 agosto 2018 às 15:29

Grato :)

Comentário de Alessandra Canjani em 14 agosto 2018 às 23:22

Maravilhoso!! Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 14 agosto 2018 às 19:51

MUITA   GRATIDÃO   ..   OBRIGADO  ...  MUITA  PAZ  ,MUITO  AMOR  E  MUITA  LUZ...

Comentário de angela tavares de castro em 14 agosto 2018 às 19:43

Gratidão!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 14 agosto 2018 às 18:20

Imensamente grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço