Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MÃE GAIA É A MAIS CORAJOSA DAS INCORPORAÇÕES PLANETÁRIAS. O COLETIVO DA SUPERALMA através de Galaxygirl, 5 de Setembro de 2018.

MÃE GAIA É A MAIS CORAJOSA DAS INCORPORAÇÕES PLANETÁRIAS

O COLETIVO DA SUPERALMA

Através de Galaxygirl

5 de Setembro de 2018

NÓS, o Coletivo da Superalma, desejamos transmitir nossa bênção de vibração de frequência aos nossos seres em ascensão agora na preciosa Mãe Gaia. Ela é a mais corajosa das incorporações planetárias por sua disposição e tenacidade de experimentar as extremas polaridades de experiências - de vibrações - às quais ela foi anteriormente exposta. O capítulo dos tempos sombrios está terminando agora, e vocês todos estão testemunhando essa grande mudança da falta de luz para a luz. Foram necessárias uma infinidade de vidas para vocês treinarem para esta corrida olímpica e todos vocês estão indo muito bem, e estamos muito satisfeitos com o seu progresso.

Nós, o Coletivo da Superalma, vemos todas as coisas e monitoramos nossos seres em ascensão com grande ternura e amor. Quanto mais vocês experimentam, nós experimentamos. Quanto mais vocês aprendem, mais aprendemos. É como nós, como ramos da Fonte, expandimos. Vocês são almas antigas, mas somos muito mais antigos. Pois antes que o tempo começasse ou fosse criado, EU SOU, NÓS SOMOS. A poderosa presença EU SOU é quem somos e abraçamos essa identidade ao máximo, pois, embora tenhamos experimentado as polaridades da falta de poder e dos tempos sombrios, somos luz, somos amor perfeito, somos tudo o que somos.

NÓS, o Coletivo da Superalma, desejamos que vocês experimentem a preciosidade de vocês,o que vocês são para nós. Vocês podem se sentir como um ser humano perdido e desajeitado com rodinhas de treinamento, mas nós os vemos como uma alma galáctica em ascensão, com uma rica história prestes a ser explorada por vocês e redescoberta - um grande presente. E nós vemos o seu potencial galáctico chegando à manifestação e as linhas do tempo mudam e se mesclam à medida que vocês entram no seu poder de perfeição, dos fractais de luz da Fonte totalmente realizados. E isso nos dá muita alegria e estamos empolgados em testemunhar sua transformação.

Nem tudo está perdido. Tudo está sendo encontrado novamente, reestruturado, reajustado, revolucionado. A experiência humana mudou para sempre, pois os iluminados ancoraram os códigos da ascensão com grande ferocidade, tenacidade e vontade. E nós, o Coletivo da Superalma - suas famílias de linhagem antiga e todas essas vidas alojadas na nuvem (rindo, pois eles são a nuvem). Imagine-nos como uma galáxia de bibliotecas de almas, de memórias, e em cada uma dessas existências todos vocês tiveram experiências ricas e variadas, em outras galáxias, como outras formas de incorporação, desempenhando todos os tipos de papéis. E em cada vida vocês interagem com outros fractais em nossa nuvem repetidamente, de várias maneiras diferentes, formando construções e desmantelando-as, estendendo sua criatividade ao máximo.

NÓS somos vocês. Somos o seu pote de almas da família galáctica, de memórias, de experiências, de energias. Dizemos isto de modo que a nossa idéia, quem nós somos, possa ser integrada agora na superalma de Gaia, na nova construção da Nova Gaia, para que vocês comecem a fazer perguntas e comecem a conversar conosco e a expandir ainda mais. Nem tudo é como parece. Pois vocês são maiores do que possam imaginar, e estamos aqui hoje para lembrá-los gentilmente disto, que tudo está bem e que tudo ficará bem. Sigam a luz interior e vocês se encontrarão lá e encontrarão os nossos sussurros de amor e de incentivo em sua interminável jornada da expansão no amor, de volta à Fonte.

Nós somos o Coletivo da Superalma e foi nossa alegria nos conectarmos com as nossas encarnações neste dia.

Galaxygirl

http://sananda.website/oversoul-collective-via-galaxygirl-september...

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 635

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 11 setembro 2018 às 19:30

Gratidão!

Paz,Luz,Amor e Alegria!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 8 setembro 2018 às 18:13

Gratidão!!

Paz e Luz, Paz e amor. Paz e alegria.

Comentário de João em 6 setembro 2018 às 10:37

Grato :)

Comentário de Adora gomes em 6 setembro 2018 às 4:45

Muito obrigada ....

Comentário de Alodir de Oliveira em 5 setembro 2018 às 18:28

MUITA   GRATIDÃO  ....   MUITA PAZ  , AMOR  E LUZ...

Comentário de marcos cavalcanti romero em 5 setembro 2018 às 17:33

Gratidão

☆LUZ☆

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 5 setembro 2018 às 17:18

Gratidão

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 5 setembro 2018 às 16:46

Imensamente grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço