Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


MUITOS DE VOCÊS ESTÃO DESPERTANDO 
E PERCEBENDO QUE FAZEM PARTE 
DO MAIOR SHOW DO UNIVERSO
Elthor, o Dragão 
Através de Galaxygirl
11 de Setembro de 2018

Eu Sou Elthor, o dragão. Além do tempo e do espaço, desde o início, parece-nos que, nós dragões existimos. Pois somos uma raça antiga infundida com a sabedoria e o toque criativo da Fonte de muito tempo atrás.

Nós observamos a humanidade com grande interesse neste momento, pois muitos mais de vocês estão despertando e percebendo que fazem parte do maior espetáculo do universo. E à medida que vocês despertam, começam a ver as ilusões que os cercam e isto pode fazer com que alguém pare, faça um balanço, fique alarmado.
  
Humanos, despertos, é por isso que vocês vieram!

À medida que o sistema financeiro é redefinido, o mundo é redefinido e os seres das trevas fogem ou tentam, e vocês terão novas ferramentas com que criar. Este momento de inquietação cósmica, de revoltas, que atualmente é sua experiência e realidade, não precisa se prolongar mais.

Nós, dragões, vemos todas as coisas com nossos olhos dourados da luz crística. Nós, dragões, perdemos nossas interações com nossos amigos humanos e, ansiosa e alegremente, retornamos ao nosso planeta favorito, Gaia, pois suas florestas verdes e os picos das montanhas azuis são inigualáveis.

Nós dragões adoramos a altura, amamos a beleza, amamos com o tipo de amor purificado que só vem com o tempo e a experiência. Somos criaturas antigas desde o início do tempo. Alguns nos chamam de Senhores do Tempo, pois percorremos as linhas do tempo e nele entramos e saímos com facilidade. Isto não é nada para nós. Somos criaturas poderosas.

Eu, Elthor, venho aqui hoje, humanos, para lhes dizer que vocês são iguais. Vocês também são poderosos e se vocês estão despertos vocês sentem isto, vocês sabem disto, e estão se tornando esta versão mais poderosa de vocês que sempre foi e tem sido, mas que se esqueceram por algum tempo.

Esta é a experiência da Terra. Esquecer e lembrar e reivindicar o seu poder (rugindo)! Então, reivindiquem isso! Sem mais reclamar sobre situações que vocês podem mudar. Sejam a mudança, humanos, e todas as coisas virão até vocês, pois estes são os novos tempos, as novas energias. O vento está às suas costas e vocês estão aprendendo a se elevar nas correntes das novas energias.

Assim, abram as suas asas e voem comigo. Voem comigo e façamos um pequeno exercício da resistência do dragão. Hoje iremos voar alto e rápido. Correremos como um cometa, uma das minhas coisas favoritas a fazer, a propósito. É um ótimo alívio para o stress. E vocês humanos, estão estressados ​​demais. Basta disso.

Há uma abundância de cometas para perseguir no cosmos, e é previsível se vocês conhecerem as suas órbitas, o que é claro que conhecemos. Pois nós somos os caçadores de cometas. É o nosso esporte.

Estamos pousados em um grande tronco antigo que atravessa uma fenda com água branca fluindo por baixo. Vocês estão em uma floresta de beleza primitiva e aqui vocês podem sentir o batimento cardíaco da Mãe Terra e ouvir sua música, pois esta lembrança antiga está dentro de vocês, se vocês apenas entrarem em sintonia com ela e recordarem.

Parem. Sintam a música da natureza ao seu redor. Ouçam as músicas dos pássaros. Sintam a névoa em seus pés da água branca abaixo. Vejam os grãos lenhosos em que vocês pousam - uma velha árvore antiga que é mais antiga do que vocês e que já viu muito.

Sintam a sabedoria das rochas que os rodeiam em seus picos montanhosos e sejam. Estamos na antiga Luméria, um lugar imaculado e intocado, onde os elementais se deixam ficar e riem e onde talvez vocês costumassem frequentar conosco, os guardiões dos dragões dos tempos dos lumerianos.

Depois de ter absorvido isso o suficiente para se atualizar, vocês estão prontos para voar comigo?

Olhem para os lados. Vocês têm asas poderosas! Estendam-nas e teste-as. Sintam o vento abaixo delas. Testem as correntes. É o momento. Nós subimos, subimos pela floresta com cuidado para evitar as árvores imponentes, mas perto o suficiente para sentir a sua acolhida e subimos para as nuvens agora.

A névoa parece maravilhosa em sua pele de dragão resistente. Ainda mais alto através das esferas e agora vemos buracos de minhoca - túneis dourados de luz cintilante de diamante que brilham e se transformam, esquivam-se e desaparecem.

Vocês procuram o local que vocês desejam experimentar e vocês voam. E - mais rápido do que nunca vocês já foram como um humano e vocês vêem os lados cristalizados do buraco de minhoca com tons de arco-íris desconhecidos em seu mundo e vocês sentem o giro, a alegria..

De repente paramos. É um vazio escuro, uma pausa.
Sintam a pausa humana, pois vocês humanos não param o suficiente.

Vemos agora nosso cometa favorito se aproximando - gelado, feroz e cercado de energia cósmica. Nós ouvimos a música do cometa e nos juntamos, perseguindo a cauda de fogo atrás de todo o espaço, e às vezes ao longo do tempo, caso escolhamos.

Humanos, vocês podem escolher alongar o tempo - já experimentaram isso?

É hora de estender os seus poderes e testá-los. Pois eles estão prontos para vocês experimentarem novamente. Voem comigo o quanto quiserem. Perseguir cometas é uma ótima liberação. Cometas agitam as energias do universo. Eles são como grandes colheres que se movimentam na tigela ...

Imaginem uma tigela de canto tibetano como o universo. Cometas rodeiam, criando som e harmonia, entrando em sintonia e retornando, sempre com alegria. Os tenebrosos se cansaram de aproveitar as energias dos cometas e eles não conseguem. Cometas são sagrados.

Revigorados?

Voltemos ao nosso buraco de minhoca e voltemos ao seu mundo natal. Iluminem onde vocês quiserem. Eu Sou Elthor, o dragão. Sejam humanos renovados pois os seus dias de glória estão aqui agora, se vocês optarem por descobri-los. Desembrulhem este presente do universo. É seu para manter, experimentar e desfrutar.

Eu Sou Elthor, o dragão. 
Eu parto em paz.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Galaxygirl - http://rayviolet.blogspot.com/2018/09/many-more-of-you-are-waking-u...
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Grata, Paz, Luz!

Exibições: 679

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elizete dos santos badilho em 14 setembro 2018 às 19:47
Obrida Elthor, por esse facinante passeio! correr atrás de cometas, realmente deve ser fascinante, obrigada.
Comentário de Adora gomes em 14 setembro 2018 às 7:03

Muito Obrigada ...Paz, Amor e muita Luz...

Comentário de maria cristina garmatter em 13 setembro 2018 às 18:48

Gratidão.  Adorei esta mensagem de poder.

Puro amor, pelos humanos, pura luz.

Comentário de angela tavares de castro em 12 setembro 2018 às 19:18

Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 12 setembro 2018 às 14:15

MUITA   GRATIDÃO  ..   MUITA PAZ , AMOR E  LUZ...

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 12 setembro 2018 às 13:19

Muito grata.Om shantí.

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 12 setembro 2018 às 13:17

Imensamente grato!

Comentário de Sueli Mathias em 12 setembro 2018 às 12:16
Gratidão vou voar também.
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 12 setembro 2018 às 12:11

Gratidão

Comentário de João em 12 setembro 2018 às 10:35

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço