Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CINCO COISAS A SABER SOBRE O EQUINÓCIO PRÓXIMO GRANDE PORTAL DE ENERGIA Mensagem de Selácia 16 de Setembro de 2018

CINCO COISAS A SABER SOBRE O EQUINÓCIO
PRÓXIMO GRANDE PORTAL DE ENERGIA
Mensagem de Selácia
16 de Setembro de 2018


Com o Equinócio já próximo, é útil entender as principais potencialidades e as coisas a que prestar atenção, como parte de sua preparação para o próximo grande portal de energia. Continue a ler para descobrir 5 coisas que você irá querer levar em conta em sua semana.

O Equinócio, como um lembrete, marca uma mudança nas estações e é frequentemente associado a novos inícios e avanços. A energia do Equinócio também pode ser palpável, ondas de transformação surgem e catalisam mega-mudanças em ambos os níveis: pessoal e planetário.

CINCO COISAS A SABER AGORA

PRIMEIRO: Em nosso segundo Equinócio do ano, muitas vezes refletimos sobre onde estamos e sobre o progresso que estamos fazendo. Dadas as energias turbulentas deste ano, é ainda mais essencial aproveitar esses momentos para reavaliar, renovar e redefinir nossas energias.

Como esse Equinócio está em Libra - representando uma busca por equilíbrio -, temos um catalisador significativo para nossas reflexões e avaliações. É como se o universo estivesse apoiando nossa pausa e olhando as coisas mais profundamente antes de seguirmos em frente.

SEGUNDO: Ao considerarmos onde estamos e o estado de nosso mundo neste Equinócio, é essencial considerarmos o quadro geral que inclui mais do que as disputas mundanas e muitas vezes loucas e a polarização que testemunhamos no dia-a-dia. Sim, isso está acontecendo e é preocupante para dizer o mínimo.

Lembre-se, porém, de que somos seres quânticos - uma grande quantidade de mudanças está acontecendo em segundo plano antes que isto se torne imediatamente aparente. Muitas das mudanças mais profundas em como a vida é vivida têm se infiltrado nos corações e mentes das pessoas por muito tempo. Essas mudanças têm um modelo de nível interno já existente!

TERCEIRO: As energias agora apoiam as mega-mudanças. Confie nisso. Seja encorajado por isso. Leve esse conhecimento em seu interior também, pois você, como um agente de mudanças divino desempenha um papel fundamental.

Entre na janela do Equinócio com uma mente aberta e o coração aberto. Esteja disposto a se interiorizar, permitindo que o Equinócio ilumine bloqueios fundamentais a serem abordados, coisas que você está pronto para deixar para trás, ações que você tem evitado e o que você precisa entender mais completamente neste momento. Medite sobre estas coisas sozinho e com um grupo no Equinócio. Tempo e energia bem gastos.

QUARTO: Durante três meses após o Equinócio, as energias planetárias catalisarão as oportunidades de curar o que você descobrir a um nível pessoal. Em outras palavras, o Equinócio é como uma configuração que o ajuda a ir a um nível mais profundo com sua transformação espiritual.

Você pode, por exemplo, tomar conhecimento de padrões a nível de DNA ancestral ou de vidas passadas que o mantêm preso. Você pode, de repente, um dia, acordar com uma visão que coloca um problema complicado no contexto - para que você possa curá-lo em sua raiz.

QUINTO: Suas emoções podem estar mais na superfície agora e nos próximos três meses. Honre-as, esteja com elas como você estaria com um melhor amigo. Processe-as, no entanto, antes de realizar uma ação significativa. Esforce-se pela neutralidade, aplicando um coração aberto para si mesmo, para os outros e os eventos da vida.

Lembre-se diariamente de que você está aqui para a jornada. É a jornada da vida em si que é importante. Aprecie os momentos, os sorrisos, os abraços e a alegria das coisas simples. Aprecie as pessoas que entram e saem da sua experiência de vida - cada uma é uma joia.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 880

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elizabeth castedo em 24 setembro 2018 às 23:38

Bela mensagem!!Gratidão!!!! 

Comentário de maria cristina garmatter em 20 setembro 2018 às 13:21

Gratidão, bela mensagem.

Comentário de Dulce Varela em 18 setembro 2018 às 19:41

Gratidão, Paz e muito Amor.

Comentário de angela tavares de castro em 18 setembro 2018 às 18:46

Gratidão!

Comentário de João em 18 setembro 2018 às 11:23

Grato :)

Comentário de Vânia regina Cavalcanti Assumpçã em 18 setembro 2018 às 10:25

Gratidão!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 18 setembro 2018 às 8:40

Gratidão infinita!

Comentário de Alodir de Oliveira em 18 setembro 2018 às 7:52

MUITA   GRATIDÃO  ..  LUZ  ,PAZ   E  AMOR ...

Comentário de Ebe Fernandes em 17 setembro 2018 às 21:48
Agradecida pela mensagem. Luz para todos
Comentário de Celia em 17 setembro 2018 às 19:56

Grata!! Paz e Bem a tudo e todos em suas jornadas.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço