Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM APELO À PUREZA. Recebido por Mashubi, 17 de Setembro de 2018.

UM APELO À PUREZA
Recebido por Mashubi
17 de Setembro de 2018

Chegou um novo tempo que exige muito mais entrega, e também maior discernimento e pureza. As energias do engano estão fortalecendo sua ação no mundo manifesto da forma, porém elas não podem tocar aqueles cujos corações são puros e abertos.

Quando você está plenamente consciente de si mesmo, e das questões e desafios de cura que enfrenta, e quando você está ciente de suas próprias vulnerabilidades, então há menos oportunidade para as forças das trevas se apoderarem de você.


Amados, aqueles que agem como médiuns são especialmente vulneráveis ​​às atuais forças energéticas que entram na consciência e se unem às vulnerabilidades de um indivíduo, fazendo parecer que essas energias são próprias.

O que é pureza? Pureza não se trata de ser preenchido com energias e emoções positivas. A pureza é a força de energia do projeto original de sua alma antes de você entrar no mundo da forma.

Todas as almas entram nos reinos da vida encarnada com pureza, inocência, amor e um propósito divino. Todas as almas escolheram suas circunstâncias, inclusive encarnar na Terra, onde houve uma longa história de consciência separada.

Algumas almas escolhem a exposição às forças das trevas a serviço do todo, a fim de aprender e desenvolver tanto a capacidade de transformar as energias como também desenvolver uma imunidade a essas energias.

Amados, alguns de vocês podem experienciar energias negativas que parecem opressivas, ou que temporariamente assumem sua consciência, ocultando completamente o seu amor e o senso do verdadeiro eu.

Quando isso acontece, é imperativo que você saiba que isso está acontecendo, em vez de acreditar nos pensamentos e sentimentos negativos que estão ocorrendo em seu corpo, mente e campo de energia.

A maneira de saber quando isso está acontecendo, se desenvolve através do processo de purificação que une sua consciência da alma mais intimamente com o seu ser fisicamente encarnado. A hora é agora para abraçar este processo que liberta todas as almas da escravidão da consciência separada.

O processo de purificação traz nova luz a sua encarnação física, que é capaz de oferecer um caminho de luz para os outros seguirem.

Este trabalho é muito necessário agora, já que as estruturas mais antigas do planeta Terra estão se dissolvendo e muitas pessoas estão sentindo medo. A vulnerabilidade ao medo aumenta intensamente o poder das energias negativas de se apoderar da consciência.

Uma energia muito importante para entender em sua presente circunstância é a energia da projeção. As emoções negativas são focadas em um "outro" percebido, que é visto como a fonte do problema e culpado por isso. Isso está sendo representado no cenário mundial em muitos governos no mundo agora.

Um princípio fundamental de purificação se refere à responsabilidade própria, para que as projeções possam ser retiradas. Com a compreensão de que todos são parte do Um, a atenção é trazida de volta à própria consciência, e através da oração e intenção sinceras, as energias negativas são transformadas.

Muitas almas atualmente encarnadas na Terra estão carregando energias da escuridão que foram mantidas por vidas, esperando por este período de tempo atual onde a presença da luz incorporada pode agora trazer cura e transformação para energias negativas profundamente entrincheiradas.

Embora seja difícil acolher a exposição das trevas mantidas profundamente dentro de si mesmo, quanto mais você puder permitir a verdade, o amor e a luz em sua consciência, mais facilidade poderá encontrar no processo de cura e transformação.

A purificação muda a relação entre o seu eu encarnado e o seu Eu maior, de modo que tudo o que o separou de sua essência original pode agora ser transformado, mesmo quando você está encarnado fisicamente.

Não é mais necessário esperar até sair da vida física para conhecer a essência e o propósito da alma. Este conhecimento está disponível para todos agora, que estão dispostos a acolher o amor, a luz e a verdade diariamente e momento a momento.

Existe apenas Um e você faz parte do corpo sagrado de Deus. Você é uma parte do Um e tudo o que acontece na Terra acontece dentro de você.

Libere a culpa, o julgamento e a raiva, e permita-se sentir o que está sob essas emoções. Então permita que rios de amor, luz e verdade o limpem e o curem.

Com todo amor e bênçãos, amém.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Grata, Paz, Luz!

Exibições: 693

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 20 setembro 2018 às 16:09

Muito elucidativa e objetiva mensagem.

Grata!!

Comentário de Adora gomes em 19 setembro 2018 às 12:18

Que assim seja Amen .... Obrigada pela linda mensagem....

Comentário de João em 19 setembro 2018 às 10:28

Grato :)

Comentário de angela tavares de castro em 18 setembro 2018 às 19:26

Gratidão!

Comentário de Dulce Varela em 18 setembro 2018 às 18:44

Maravilhosa mensagem cheia de sabedoria e muito Amor. Muito grata.

Amor e Luz.

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 18 setembro 2018 às 18:29
Gratidão infinita!
Comentário de Alodir de Oliveira em 18 setembro 2018 às 17:09

MUITA  GRATIDÃO   ..  MUITO  AMOR , PAZ  E  LUZ ..   OBRIGADO ....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço