Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS e ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizadas por Sharon Taphorn, 10 de Outubro de 2018.

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

10 de Outubro de 2018

Seus Objetivos

Vá em frente!

É hora de alcançar os seus sonhos, o ensaio acabou e você está pronto para subir ao palco. Existem escolhas e caminhos alternativos que se tornam visíveis à medida que você toma medidas para tornar seus objetivos manifestos. Confie que você recebeu essas sementes de desejo com um propósito e aja hoje.

Siga a escolha que o faz mais feliz, mesmo que seja a maior mudança ou pareça difícil no início. É importante honrar seu coração, suas esperanças e seus sonhos. Lembre-se, você está sempre conectado a Tudo o que é.

Pensamento para o dia de hoje: Você está se sentindo guiado a mudar situações que não mais o servem, e o universo está apoiando isso. Tudo está em perfeito alinhamento e seus sonhos estão prontos para se manifestar.

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

10 de Outubro de 2018

VIDA APÓS A MORTE - O QUE ACONTECE A SEGUIR

Perguntas sobre a vida após a morte são muito comuns. Vamos encarar isto: uma coisa que sabemos com certeza é que nenhum de nós sairá desta “vivo”. Assim, esta é uma área onde devemos confiar nas coisas, pois não há nenhuma verdade física e tangível de que todas as pessoas estejam cientes.

Como alguém que sempre soube que outras dimensões das coisas acontecem e nem todos podem ver, sentir ou experienciar, não duvido que nossos eus espirituais se tornem algo mais depois que o corpo morre. Eu nunca assimilei ensinamentos convencionais, mas sempre tive consciência de outros reinos. Acho que provavelmente tinha 8 ou 9 anos antes de saber que outras pessoas não sentiam o mundo da mesma maneira que eu. Eu conversei com pessoas que passaram por toda a minha vida e isto foi uma parte exclusiva do meu entendimento. Através da minha carreira de enfermagem, ajudar as pessoas a fazer a transição sempre foi uma parte da minha experiência.

Quando você pedir para sentir um ente querido do outro lado, você deve sentir a energia do amor. Se você sentir algo menos do que o amor, peça ao Arcanjo Miguel que o ilumine. Sua proteção assegura que as energias que se conectam com você sejam da luz mais elevada.

Quando entes queridos do outro lado vêm a mim nas sessões, a primeira coisa que eles sempre compartilham é o amor profundo, mesmo que o relacionamento tenha acabado mal. Isto é porque todos nós temos algo a compartilhar uns com os outros, a fim de crescermos enquanto estamos aqui no mundo físico. Em seguida, eles geralmente me dizem como levamos a vida a sério e precisam de mais tempo para se divertir. Eles também gostam de nos lembrar que não devemos prestar atenção ou nos preocupar tanto com o que as outras pessoas pensam de nós e nem perdermos mais tempo com o que pensamos de nós mesmos. Também perdemos muito tempo focados na vida de outras pessoas em vez de na nossa.

O Arcanjo Azrael pode ajudá-lo a se conectar com aqueles do outro lado. Azrael é às vezes chamado de "O Anjo da Morte", já que seu papel principal é ajudar as pessoas a atravessarem no momento de sua morte física. Azrael envolve a alma que acabou de fazer a transição com luz amorosa para tornar a experiência edificante e reconfortante. Azrael ajuda os entes queridos falecidos a fazer contato com seus familiares e amigos vivos. Você pode pedir ao Arcanjo Azrael para trazer uma mensagem ou uma visita dos seus entes queridos no céu. Então, esteja aberto a pensamentos e sentimentos que surgirem em seu caminho.

Independentemente da nossa passagem, nossa família e amigos recebem o que precisam no processo de assimilação de volta à luz. Se eles precisam de cura, eles se curam. Se eles estão prontos para seguir em frente e terminar essa parte de sua jornada, eles seguem em frente. Eles são sempre uma parte de você e o amam muito. A Orientação dos Anjos é que confie que isso é assim.

A Orientação dos Anjos é que expanda a sua compreensão sobre a vida após a morte.

Todos podem ter tempo para desenvolver suas habilidades de se conectar com seus entes queridos do outro lado. As mensagens de amor e luz são muito gratificantes. Mesmo que o relacionamento tenha cura a fazer, ela pode ser feita com facilidade quando eles estão do outro lado. Chame e conecte-se com seus antepassados. Eles são seus aliados espirituais e guardiões da sabedoria em sua linhagem familiar.

Amor e bênçãos, Sharon e os anjos

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***
Grata. Amor e Luz!

Exibições: 636

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 12 outubro 2018 às 19:09

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 12 outubro 2018 às 14:22

Sempre é bom saber...

Gratidão!!

Comentário de João em 11 outubro 2018 às 8:30

Grato :)

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 11 outubro 2018 às 8:05

Imensamente grato Célia! Muita Luz!

Comentário de Alodir de Oliveira em 11 outubro 2018 às 7:58

MUITA    GRATIDÃO    ,,  MUITA  LUZ  , PAZ  E  AMOR  .... OBRIGADO.....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço