Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PROCESSO DE CRIAÇÃO DE UMA NOVA COISA, UM NOVO TEMPO E UM NOVO CAMINHO Mensagem dos Seres de Luz de Telos Através de Galaxygirl 19 de Outubro de 2018

O PROCESSO DE CRIAÇÃO DE UMA NOVA COISA,
UM NOVO TEMPO E UM NOVO CAMINHO
Mensagem dos Seres de Luz de Telos
Através de Galaxygirl
19 de Outubro de 2018

Nós somos os seres de luz da cidade de Telos. Enviamos nossa mensagem e freqüências de cura profunda para a humanidade de superfície agora. Convidamos você a inspirar esta vibração de cura profunda que estamos enviando de Telos para você agora. Nós somos muitos. Temos visto milênios de mudanças em seu mundo de superfície e estamos satisfeitos em poder oferecer nossa assistência para sua cura e reunificação em direção à unidade.

Telos é uma cidade vasta e movimentada. Nós amamos nossa cidade. Nós a protegemos e defendemos contra energias discordantes. Muita discórdia parece estar se desenrolando em seu mundo de superfície neste momento do Agora de grande mudança e reviravolta. Nem tudo está perdido. Este é simplesmente o processo de criação de uma coisa nova, um novo tempo, um novo caminho. O caminho é o amor.

A respiração da mãe - vibração - está chegando, e queremos estender nossa amizade para a população humana da superfície da Terra neste dia. Pois muito é necessário e vemos a cura como a maior necessidade neste momento. Vemos o medo desaparecer como fumaça ao vento, transmutado pela luz do sol. Nós vemos as crianças seguras e livres brincando ao ar livre mais uma vez. Nós vemos adultos conversando e rindo sem desconfiança ou medo.

Vemos famílias trabalhando menos, com mais alegria e tempo para explorar sua divindade interna e proezas criativas. Nós vemos a música como linguagem da luz zumbindo através do reino elemental. Vemos a água cantando, purificada, glorificada, mais uma vez capaz de sustentar o reino oceânico com graça, facilidade e alegria. Nós vemos muitas coisas, pois vemos muitas realidades simultaneamente.

Quando chegar a vibração galáctica, e ela está a caminho com certeza, tudo irá mudar em um piscar de olhos. Mais luz, mais amor, mais alegria será o novo modus operandi. Pois estas serão simplesmente as energias que apoiarão esta elevação mundial. Uma nova codificação, uma nova matrix - pois o velho se desintegrou e o novo será o alento de Deus, o sopro da união, da alegria, da unidade..

Uma matrix não mais que uma estrutura de luz construída sobre a luz e o amor - uma fortaleza de luz impenetrável, inquebrável e impermeável para as energias discordantes. Isto é o que conseguimos alcançar e criar dentro de sua esfera da Terra, bem debaixo de seus pés.

Estamos felizes em compartilhar e emprestar nossas grandes mãos azuis com suas pequenas mãos brancas, marrons e de todas as mãos de cores intermediárias, pois a cor não importa. Pois logo você verá isso claramente, como a cor seja, talvez, uma das maiores mentiras da escuridão.

Quando o seu terceiro olho estiver aberto, você verá as verdadeiras cores, as verdadeiras auras das pessoas ao seu redor e, que naturalmente, gravitam em direção às da luz. Mas depois que a onda chegar, tudo ficará mais claro. Muitos ficarão confusos, inseguros. Nós estaremos lá para ajudar, assim como você que lê e digita essas palavras, ou palavras como estas.

Quem canaliza, quem cria, quem compõe, quem é a ponte dessas energias é a âncora de todo esse projeto. Pois o projeto necessitava de uma âncora, e vocês que ancoraram os seres despertos, os seres da nova Gaia, nós os chamamos, sejam esta âncora.

Nós, seres de luz de Telos, enviamos nossos cumprimentos amigáveis, nossa vibração de cura, nosso incentivo e a nossa amizade. Nós nos encontraremos em breve.

Nós somos os seres de luz de Telos.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Galaxygirl - https://sananda.website/message-from-light-beings-from-telos-via-ga...
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 665

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elizete dos santos badilho em 24 outubro 2018 às 19:16
Que linda mensagem! Será um prazer encontra-los, e muito obrigada pelas energias de cura, obrigada ao povo de Telos.
Comentário de João em 22 outubro 2018 às 7:43

Grato :)

Comentário de Sirlei Maria Storti Soares em 21 outubro 2018 às 23:27
Gratidão pela mensagem, pela luz de cura e pelo amor que enviam a nós
Comentário de Dulce Varela em 21 outubro 2018 às 19:53

Muito grata aos queridos Seres de Telos, Amor e muita Luz.

Comentário de angela tavares de castro em 21 outubro 2018 às 17:50

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 21 outubro 2018 às 17:24

Que mensagem alegre, preciosa e cheia de luz e sabedoria.

Gratidão imensa aos amigos Seres de Luz de Telos!!

Comentário de Wanderley Soares em 21 outubro 2018 às 16:35

Gratidão paz amor e luz namastê!

Comentário de Adora gomes em 21 outubro 2018 às 7:20

Muito obrigada....

Comentário de Alodir de Oliveira em 21 outubro 2018 às 6:19

MUITA  GRATIDÃO   AOS   SERES  DE  TELOS   OBRIGADO  ...  MUITO  AMOR  , PAZ  E  LUZ...

Comentário de Celia em 20 outubro 2018 às 23:49

Gratidão aos Seres de Luz de Telos sempre nos trazendo uma injeção de ânimo e sustentação.

Paz e Luz! 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço