Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ QUER VER. Mensagem do Grupo Arcturianos canalizada por Marilyn Rafaelle, 21 de Outubro 2018.

SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ QUER VERMensagem do Grupo Arcturianos canalizada por Marilyn Rafaelle

21 de Outubro 2018

luz de gaia



Queridos amigos,

Observamos que muitos de vocês ficaram preocupados, confusos e até desanimados com as condições do mundo de hoje, mas tenha em mente que você está testemunhando o desaparecimento de um sistema de crenças obsoletas que até agora tem proporcionado ricamente para aqueles que se beneficiam das condições de vida da raiva, medo e guerra. Eles temem e resistem a qualquer mudança nas expressões de dualidade e separação que os sustentam por tanto tempo e, portanto, intensificam seus esforços para manter seus status.

Medo, raiva e sofrimento criam uma fonte de energia para aqueles que, por escolha, não podem acessar as energias da Luz dentro de si. Tendo escolhido se separar das energias dimensionais superiores, elas promovem e utilizam a energia criada a partir do medo e sofrimento dos outros. É isso que subjaz às práticas sombrias que você ocasionalmente lê ou ouve falar.

Esteja em alerta para tudo o que você vê e ouve nesses tempos energeticamente poderosos. Imediatamente reconheça e traduza as aparências externas em sua realidade, assim como reconheça a verdadeira natureza de todos os envolvidos. Quando a maioria é capaz de manter altos os níveis de energia, aqueles que dependem das energias mais densas serão forçados a mudar ou sair.

Não estamos dizendo que você enfia a cabeça na areia enquanto grita; “Deus é tudo - essa criança que está morrendo, esse acidente, essa violência não são reais.” Estamos dizendo que quando você vê esse tipo de coisa, você amavelmente siga com os passos humanos que você é intuitivamente guiado a tomar, enquanto ao mesmo tempo sabendo que você está testemunhando as manifestações da consciência de dualidade / separação e não as realidades espirituais.

Vocês que estão acordados estão criando as mudanças pelas quais o mundo está ansioso. Vocês estão na Terra neste momento para ajudar no nascimento de uma nova e coletiva consciência na Terra. Outros planetas, no passado, também experimentaram a mudança da ascensão que a Terra está passando agora e, por causa disso, seus residentes entendem o que os humanos estão experimentando e estão tentando ajudar de todas as formas possíveis.

Porque terra é um livre arbítrio, galácticas evoluídas e mestres ascensos não estão autorizados a fazer o trabalho por você. Se eles fizessem isso, não ajudaria o processo de aprendizado de ninguém, assim como os chamados pais “helicópteros” que pairam, protegem e direcionam seus filhos a ponto de bloquear as experiências necessárias para seu crescimento e aprendizado.

Aqueles de planetas evoluídos têm muito a compartilhar tecnologicamente e espiritualmente, mas precisam se conter como observadores até que a humanidade esteja pronta para aceitá-los como seres semelhantes em vez de inimigos malignos.

Há alguns que simplesmente esperam ansiosamente por uma frota de naves galácticas para mergulhar e salvar o mundo, mas isso não pode acontecer porque a livre vontade dos humanos deve ser honrada. Somente as pessoas da terra podem provocar as mudanças pelas quais elas esperam e oram. Vocês são os criadores, formados de energia criadora individualizada.

A razão pela qual aconselhamos reduzir a observação e ouvir as notícias é que, a menos que uma pessoa seja capaz de permanecer centrada e alerta, é muito fácil voltar ao que é antigo e familiar, aquilo que você está tentando ir além. Estresse, tristeza, raiva e medo alimentam e mantêm o falso vivo - porque vocês são criadores.

Se você ainda não fez isso, de uma vez por todas, deixe de esperar que alguém,o salve fisicamente, emocionalmente, mentalmente ou espiritualmente - esse trabalho é só seu. É perfeitamente correto utilizar soluções 3D ao longo do caminho, mas eventualmente todo estudante sério da verdade deve perceber que tudo flui de dentro de acordo com seu estado de consciência atingido.

A falsa ideologia da maioria das religiões organizadas baseia-se na premissa de que um intermediário (santo, mestre ascendente, guru, sacerdote, xamã, ancestral, ou mesmo o padre ou pastor local) é necessário para você, que é um pecador humilde, para acessar o Criador de qualquer maneira significativa - um Pai/Mãe separado de você.

O negócio da “salvação da alma” é um gerador de dinheiro para as igrejas, mantendo-as vivas e necessárias nas mentes daqueles que ainda não percebem que o Criador está totalmente presente dentro deles e não em uma construção, organização ou pessoa “santa”. A ideia de precisar ser “salva” nada mais é do que a promoção de falsas crenças na separação.

Tudo o que é necessário para acessar o Criador, já existe dentro de cada indivíduo, porque uma pessoa nunca pode ser separada daquilo que é, independentemente de saberem ou não. Apenas isso…

A evolução é o processo de despertar em níveis mais elevados da realidade global e individualmente. Geralmente começa com uma percepção intelectual de alguma verdade como sendo uma “ideia interessante” que cresce e se desenvolve através de muitas jornadas paralelas ao longo das vidas para finalmente se tornar um estado de consciência atingido.

O processo de despertar para a maioria começa como um sentimento geral de insatisfação e cansaço com conceitos tridimensionais sobre praticamente tudo. Isto vem de ter vivido e experimentado dualidade e separação em vidas suficientes para finalmente trazer um estado de consciência que não sente satisfação real com até mesmo a “boa” humanidade.

Esses sentimentos continuam e até se intensificam à medida que o indivíduo tenta mudar as coisas através de vários métodos 3D ou até mesmo em casos extremos, tirando a própria vida. Com o tempo, a maioria chega a esse ponto de “basta, deve haver um caminho melhor” e a pessoa se torna receptiva e aberta a formas mais elevadas de entender a realidade.

Todos vocês passaram por experiências semelhantes nesta vida ou em outra, ou você não seria capaz de entender mensagens como essa. Talvez você mesmo ou outras pessoas que você conheça, estejam passando por experiências como esta. Depois de entender o que está acontecendo, é mais fácil deixar ir e permitir o processo.

Chegou o tempo, em que todos os que intelectualmente conhecem a verdade devem começar a praticar, abraçar e permitir que ela nasça em um estado vivo de consciência, em vez de continuar a manter a verdade como um conhecimento intelectual interessante a ser debatido e discutido. Para alguns, isso significa retirar a confiança e o poder que eles conferiram a certas práticas, caminhos ou ferramentas que os ajudaram a chegar onde estão agora.

Exemplo; Os cristais carregam maravilhosas energias de alta ressonância, as energias existem há séculos e ainda são usadas para ajudar a humanidade de muitas maneiras diferentes, mas você nunca deve esquecer que os cristais não lhe dão algo que você ainda não possui. A energia cristalina se alinha e intensifica as energias já presentes dentro de você. Quando você depende deles ou de qualquer outra coisa fora de você para torná-lo rico, curar seu corpo ou lhe trazer amor romântico, você se dedica à adoração de ídolos.

Aqueles que ainda vivem plenamente na terceira dimensão, podem e frequentemente alcançam o que buscam do exterior, a partir de conceitos e crenças materiais, porque estão manifestando seu estado de consciência atingido. No entanto, para aqueles de vocês que estão acordados e vivendo em um nível mais evoluído, descobrirão que esses mesmos métodos 3D não funcionam mais como antes porque você não está mais em alinhamento com eles.

Você está evoluído espiritualmente o suficiente para ir além de experimentar os altos e baixos e o bem e o mal da consciência da dualidade. Comece a aceitar e compreender a si mesmo como não estando mais na consciência tridimensional. Você está aprendendo a trazer mudanças a partir de um nível superior, um nível que não resulta em pares de opostos que acompanham tantas manifestações / realizações estritamente 3D.

Não compare ou pense em si mesmo como um fracasso quando observa aquelas vidas tridimensionais vivas que parecem alcançar facilmente as coisas que você também gostaria de ter, e as faz com muito pouco esforço através de métodos de manipulação tridimensional.

A consciência sempre se expressará e uma consciência de dualidade e separação expressará como "bom" um dia e o seu oposto o próximo. Como estudantes evoluídos da verdade, vocês estão buscando a consciência do estado de realidade onde os pares de opostos não existem.

As tradições e suas ferramentas de acompanhamento foram e continuam sendo uma grande parte da maioria das jornadas espirituais e serviram à humanidade ao longo dos tempos, ajudando os buscadores a se abrirem para novos níveis de compreensão. No entanto, a dependência deles deve terminar quando o estudante da verdade está espiritualmente pronto para conscientemente transferir poder do sem para o interior.

Continuar a se apegar a um estado de consciência que foi superado do medo do desconhecido ou simplesmente porque é confortável e familiar fará com que o processo evolutivo estagne e o mantem em cativeiro com os conceitos de separação. Ninguém deve permanecer no mesmo estado de consciência para sempre. A evolução continua - é uma jornada contínua e infinita de lembrança.

Chega um momento para todo estudante da verdade aceitar que eles já incorporam a substância de tudo que eles buscam de um certo ensino, ferramenta, caminho, cerimônia ou ritual etc. Nada real existe fora de você. Você está completo e completo, agora e sempre foi. Você é isso.

Por favor, esteja ciente de que não estamos dizendo que você não pode desfrutar do seu livro espiritual favorito, cristais ou cerimônias. O que estamos dizendo é que quando você coloca plena esperança e fé nas coisas, ou pessoas fora de você na crença de que você “precisa” delas, você está adorando ídolos e você que lê estas mensagens estão bem além disso. Tente pensar em ferramentas como sendo ajudantes ajudando você a descobrir o verdadeiro VOCÊ dentro de você.

Viver da mais alta percepção da verdade em todos os momentos permite que ela flua e aumente até que ela se torne quem você é. O seu nível de consciência alcançado não pode ser adiado até amanhã, quando você pensa que se sentirá mais preparado, ou quando seu guru ou igreja lhe diz que está tudo bem, ou quando a família e amigos aprovam, ou quando seu parceiro acorda espiritualmente.

Vocês são o amor que buscaram sem sucesso dos outros e coisas que duram toda a vida e estão agora espiritualmente qualificados para se renderem fora de si mesmos porque atingiram um nível de consciência que conhece a plenitude do Amor Divino é a sua real essência e de todas as formas de vida. Agora é hora de descobrir exatamente o que isso significa.

O Ser Divino que é VOCÊ é completo em todos os sentidos e, quando essa percepção se integrar completamente e se tornar sua consciência, ela se expressará em todas as facetas da vida cotidiana.

Seja a mudança que você quer ver.

Nós somos o Grupo Arcturiano 

 

         -.....---==II==----.....-



Direitos Autorais:


Marilyn Rafaelle 


Fonte: http://www.onenessofall.com/ 

Tradução: Portal Reino da Luz

https://www.portalreinodaluz.com/2018/10/mensagem-do-grupo-arcturia...

Fonte: http://www.luzdegaia.net/arcturianos/marilyn/seja_a_mudanca_que_que... 

***
Sou grata. Paz e Luz!

Exibições: 832

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 25 outubro 2018 às 17:55

Perfeito!! Nada a acrescentar, senão agradecer por mais este ensinamento de sabedoria , luz e amor.

Gratidão imensa aos Arcturianos.

Comentário de Conceicão Valadares em 24 outubro 2018 às 9:21

Gratidão pelo texto maravilhoso!

Comentário de João em 24 outubro 2018 às 7:38

Grato :)

Comentário de Dulce Varela em 23 outubro 2018 às 18:37

Gratidão, Paz , Amor e muita Luz.

Comentário de Eduardo João em 23 outubro 2018 às 7:44

Muito Grato

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 23 outubro 2018 às 7:39

Eternamente grato Célia!

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 outubro 2018 às 6:44

MUITA    GRATIDÃO ..  OBRIGADO ..  MUITA PAZ  , AMOR  E LUZ  ....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço